Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

154° Capítulo

Então eles foram pra casa e patrícia e Suelen ligou pra todo mundo pra contar que era menina inclusive pra Karol, que ficou toda animada lá da Inglaterra .
-Agora agente tem que pensar numa festa, eu quero uma festa pra minha filha!
-Mais amiga.. ela nem nasceu
-que que tem amiga, um chá de bebe que tal?
-Mais você tem 5 meses só amiga kkk
-mais eu vou fazer chá de bebe com 5 meses uai kk , daqui a 20 dias.. e eu quero uma festa linda, toda rosa com muitos doces
-ooooooooooooooown, eu vou amar..
-Então bora organizar tudo amiga..
-Booora!
Elas então organizaram tudo pro grande Chá de Bebe da Patricia, que ia ser na Fazenda do Thiago, lá era bem grande e muito lindo, elas convidaram várias pessoas inclusive seus familiares, alugaram um bife lindo compraram roupas lindas.. estava tudo perfeito, e o Luan ainda ia fazer um showzinho ao vivo,
Então passaram se 20 dias e estava no dia do Chá de bebe da filha da Patricia, que ela já tinha até escolhido o nome ia ser JULIA, tudo estava personalizado com balões rosas, doces e tudo do tipo.. Mais antes delas irem pra fazenda elas estavam se arrumando em casa e Patricia disse:
-Amiga, eu acho melhor você não levar o Marcos não, porque o Luan vai ..
-amiga eu já convidei ele, e ele disse que vai , então deixa isso pra lá. Eu não quero mais saber do Luan, já disse!
-Tabom então, você que sabe Su.. agora me ajuda aqui com meu vestido – Disse Patricia
O vestido da Patricia era esse ele era bem molinho na parte de baixo e a barriga dele aparecia bastante:



A roupa de Suelen era esta:




Minutos se passaram e elas estavam prontas e lindas.
-Amiga bora, O Thiago já ligou falando que ta vindo te buscar e o Marcos já ta vindo me buscar também.
-Vamos amiga ..
Logo os meninos chegaram e eles estavam lindos, inclusive o Thiago que estava todo bobo com o chá de bebe da filha, e eles foram para a fazenda do Thiago, Chegando lá já estavam todos, e inclusive a família da Suelen e da Patricia, e a organização estava linda também..
A fazenda do Thiago era linda tipo essa:


e a organização da festa estava linda mais ou menos assim:





Patricia quando entrou quase chorou pois todos começaram a bater palmas para ela.. e Suelen veio logo atrás com o Marcos, daí ela logo avistou o Luan.

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO! :D

11 comentários:

  1. o luan vai morrer de ciumes... ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. awn que lindo ('''': Suelen viu logo o Luan pq será?... rs

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda! Até quando Suelen vai ficar com essa de que não gosta mais de Luan? Fica só se iludindo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. ah festa ta linda so espero que o Luan e o marcos não estrague tudo ne @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  5. tadinho do Luan mais mais mais

    ResponderExcluir
  6. quero mais @arimedeirosreal

    ResponderExcluir
  7. G-ZUIZ QUE ANO QUE ELES VÃO SE ACERTAR? To super curiosaaa Tiça e Susu!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito linda a festa,
    e a roupa é d+ ...

    ResponderExcluir