Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

129° Capítulo

Logo eles pegaram o carro e foram , o parque que eles iam era particular.. e tava havendo um evento em BH então estava bem vazio o parque ..
-Bora na montanha Russa ? – disse Bruna
-Nem rola – disse  Luan
-Ah que que tem Lu , vem – disse Suelen puxando ele
-Não amor ... vamos aqui ó , é melhor que montanha russa – Disse ele apontando pros carrossel de cavalinhos
-LUAN PARA kk , boraa
-Não su é sério cara, eu vou passar mal nisso
-Luan , vem comigo por favor
-TA COM MEDO LUAN ? kk – Thiago
-Eu medo ? até parece – Luan
-ATA KKKK – Thiago
-Vai vocês gente eu vou ficar esperando aqui – disse Patricia
-Tabom amiga.. – Suelen
Então eles andaram até a montanha russa e quando o Luan viu ele entro em pânico


-Não , não , não e  não – Disse ele
-Amor vamos , por favor – Disse Suelen querendo rir
-Su , eu não gosto disso , bora nos cavalinhos vai – Luan
-Lu , olha pra mim .. vamos comigo , segura na minha mão , vem ... – Disse Suelen levando ele até a montanha
então eles entraram e apertaram os cintos, A patrícia ficou só olhando a cena rsrs por causa do bebê, então a montanha começou a movimentar o Luan fechou os olhos, e começou a rezar
-MINHA NOSSA SENHORA DE APARECIDA , ME GUARDE E ME LIVRE DE TODO MAL [...]
-AAAAAAAAAAAAAH – Então todos começaram a gritar e o Luan quietinho na dele só de olhos fechados , a Bruna não parava de rir da cara do Luan
-ABRE ESSE OLHO LUAN KKKKKKKKKKKKKKKK , É MUITO BOOOOOOOM
-Cala a boca , que tu também ta na minha lista negra – disse ele
-ABRE O OLHO LUAN KK – Thiago
-você também Thiago , nem vem me chamar mais pra pescar , RUM
Então todos começaram a cantar as músicas dele
-UM BEIJO FALA MAIS QUE MIL PALAVRA , UM TOQUE É BEM MAIS QUE POESIA NO SEU OLHAR ENCHERGO A SUA ALMA , SUA FALA É UMA [...]
-CAAAALA A BOCA , nun canta a minha música também não – Disse Luan ainda de olho fechado
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-amor abre o olho , e deixa o vento bater no seu rosto – Disse Suelen
-Po mais ? ,  já to quase me sufocando aqui de tanto vento na minha cara
-LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA , ABRE O OLHO – Disse Suelen gritando , e logo vem uma curva e Suelen segura na mão do Luan
-Ah agora tu vem segurar na minha mãe né
e daí vem outra curva e o Luan segurou na mão de Suelen
- e porque tu ta segurando na minha também ? – Suelen
Thiago e Bruna só riam da situação rs
-VOCÊS SÃO FODA CARA – Disse Luan
-arran kkkkkkkkkkkkk
E logo o brinquedo parou e o Luan desceu mais vermelho que um tomate , Suelen , Bruna e Thiago não paravam de rir
-Ri mesmo , Ri
-O que aconteceu gente ? – Disse Patricia
-O Luan kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ele não paro de reza um minuto kkkkkkkkkkkkkkkkk – Bruna
-até parece u.u – disse ele bolado
e logo eles foram andando até que vem um grupinho de meninas e parou na frente deles
-Luan Santana é você ?
-sou eu sim amores – Disse ele
-Eu sou muito fã sua, aaaaain – Disse a menina abraçando ele
-Eu também sou Lu , mais é estranho você no parque de diversões
-Po Luan até tuas fãs sabe que tu tem medo kkkkkk – Thiago
-cala a boca! , Ah minhas negas é que eu perdi o medo – Luan
-ham ham KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Disse Luan , Suelen , patrícia e Thiago rindo
-ata , Own Bruna Santana , você é linda – Fã
-Ou , seis são minhas fãs , Ou – Luan
-Cala a boca Luan! , Oi meus amores, que isso .. linda é vocês!
-É hoje não é meu dia – disse Luan coçando a cabeça
Então Luan deu autógrafos pras meninas tirou fotos e depois eles foram pra uma barraquinha comprar algodão doce , e quando chegaram lá encontraram o Bernardo mesquita
[Pra quem não conhece esse é o Bernardo mesquita, que trabalhou na Malhação




-Oi Bernardo – Disse Bruna se achegando a ele e dando um beijo
-Oi Bruninha , tudo bem ?
-Arran
-Oi Bernardo – Disse Suelen e Tiça dando um abraço nele
-Oi meninas
-Fala ae Bernardo – Disse Luan e Thiago apertando a mão dele
-Oi parceiros , o que vocês tão fazendo aqui ?
-Da uma volta rs – Bruna
-Pois é , gente eu vou ali com o Luan e já volto ta ? – Suelen
-E eu vou ali com o Thiago e Já volto ta ? – Patricia
-mais... – antes que o Luan terminasse de falar Suelen disse
- Vem Luan
Então ficou Bernardo e Bruna sozinhos conversando...

15 comentários:

  1. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm' Brubs e Bernardo sozinhos 6' HSUAHSUHAUSHAUSHAU FIQUEI COM PENA DO LUAN GENTE TADINHO KKKKKKKKKKKK Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando a cena dele rezando... muito ilaria! kkk
    Bruna e Bernardo? Hum!!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. tomara q role algo entre be e bru!!!





    suellen me segu @bruna_332

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk MORRRRRRRI DE RI , É MAGICO ... EU FICO LENDO E IMAGINO A CENA DIREITIINHO ;$ , Bruuuuuuuneca e o BEE , QUE FOOOFO *-* [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  5. ahahah tadinho do luan :D imaginei a cena toda e nao consigo parar de rir :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais coitado do negoo @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk' tadinho do Luan gente !
    posta mais nega :D

    ResponderExcluir
  8. Tô amando a fanfic, coitado do Luan kkk' , posta mais muié, bjs :*
    Elane Thomaz >> @LS_Myonlylove

    ResponderExcluir
  9. nossa miga ta perfeitaaa posta logoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. kkk que to do Luan, tomara que role alguma coisa entre o Be e a Bru
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  11. Nossa , to amando , tá demais essa fanfic , quero maais kk (: @LuanSMeuColirio

    ResponderExcluir
  12. hahahahahaha, eu ri demais do luuu kkk' ´posta mais mooor!!

    ResponderExcluir