Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

135° Capítulo

-I gente , paro né?! , Eu vou deitar que eu to cansada – Disse Suelen indo pro quarto
-Vai comer nada não Su ? – Disse Patricia
-Não amiga, eu já comi .. beijo boa noite pra vocês.
-Boa noite Su – Disse Bruna e Patricia juntas
então Suelen tomou um banho colocou uma camisola e foi deitar, só que ela não conseguia dormir de jeito nenhum, só pensava no Luan e na proposta que ela tinha recebido, Na verdade ela estava com muito medo de perder o Luan, Mais no mesmo tempo estava muito feliz por ter essa oportunidade.. ela já sabia o que ia fazer no dia seguinte, ia acordar cedo e ir resolver isso. Então logo Suelen pegou no sono e foi dormir ..
Dai o dia amanhece com o sol batendo no rosto de Suelen..
-Ei minha vida acorda – Disse Luan beijando ela
-LUAN?! – Disse Suelen acordando assustada
-É amor.. porque ta assustada? , eu disse que ia vim aqui hoje buscar a Bruna.
-É eu sei amor.. não é nada não , foi só um pesadelo que eu estava tendo .. mais que horas são?
-Olha ai no relógio Su...
Então Suelen viu no relógio e ela já estava atrasada, ela logo deu um pulo da cama e foi direto pro banheiro
-EU TO ATRASADA – Disse ela correndo
-atrasada pra que? – Disse Luan indo até a porta do banheiro
-Eu tenho um negocio pra fazer lá na agência hoje
-que negocio?
-Não é nada não Lu.. é só que umas modelos vão ir lá hoje , ai eu tenho que vê como elas vão sair ..
-Ata amor. Então eu vou indo com a Bru ta?! , mais tarde eu te ligo...
-Tabom Lu
-Te amo – Disse ele dando um beijo nela
-Eu também te amo muito , muito , muito viu ?!
-Eu sei – Disse ele dando um beijo na testa dela e saindo
Logo Suelen correu e colocou uma roupa
-ai meu Deus eu to atrasada ..
-Ta falando sozinha Su ?! – disse Bruna entrando no quarto
-Não , é que eu to atrasada pra ir lá na agência..
-E você contou pro Luan ? – bruna
-Claro que não né Bru, ele não pode saber , pelo menos por enquanto
-mais eu acho isso muito arriscado viu ?!
-Eu sei Bruna, mais eu não vou falar o que eu vou fazer , o Luan não vai aceitar , e isso já ta decidido
Logo Luan entra de novo no quarto pois ele tinha esquecido a chave do carro e ouve Suelen falando aquilo
-eu não ia aceitar o que Suelen ?

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

11 comentários:

  1. Ih.. Agr ferrou! Sera q a Su vai contar pra ele do comercial? Ai amr q injusto isso d parar na melhor parte. to curiosa d+ @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  2. FERROU!!!! A SU VAI TER QUE CONTARRR!!! VC É MT RUNHA VIU SUELEN RUTTER!!!! SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE!!! AFF..... AI EU FICO CURIOSA KKKK
    ass: Vi aki! ( @luansantana_VB )

    ResponderExcluir
  3. ain meeu Deus ;x VAI TER QUE CONTAR AGR , OU INVETA UMA BOA PQ O LUAN É MUT DESCONFIADO ;) [RAYELLE AQUI ]

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus agora ferro @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  5. agora ferrou :D acho que a suelen devia contar... afinal é o trabalha dela o lu tem que perceber... beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. PUTZ FERRO! MAAIS !!!



    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  7. Ferro!! Eu acho q ela devia contar qm sabe ele nao deixa!!

    ResponderExcluir
  8. aa ela tem que conta logo a verdade pra ele .. @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaain meu Deus :o Esses dois hein @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir