Páginas

sábado, 31 de março de 2012

125° Capítulo


Então passaram – se algumas horas e todos estavam vendo TV era umas 18 horas da tarde, Só pra constar o Luan tinha pegado folga por 4 dias. E no silêncio que estava na sala Luan interrompe:
-GENTE
-Fala amor – Suelen
-que tal agente sair hoje?
-AI GRAÇAS A DEUS UMA CABEÇA ILUMINADA NESSA CASA .. – patrícia
-Ou , você ta gravida muié , sossega o facho – Thiago
-Quem disse que gravidez é doença ? euen ta de deboche?  - disse Patricia fazendo graça
-KK , mais voltando ao assunto , Tem show do Jonas Brothers aqui em BH , que tal agente ir ?
-tu gosta disso Luan ? - thiago
-Po, eu acho o trabalho deles maneiro, e ainda vai a gata da Demi Lovato
- QUER SER ASSACINADO ? – Suelen
-Calma muié, você é sem comparação – Disse Luan dando um selinho em Suelen
-É O AMOOOOR 
– Patricia
-Mais então vamos ?
-CLARO , bora se arrumar ..
Logo todos foram se arrumar , O Luan tava lindo como sempre 




A Suelen secou seu cabelo loiro e  optou há esta roupa, ela estava linda!




Já a Patricia e o thiago estavam com essas roupas , lindos !



 




-Ei vocês tão gatas ein , Deus cuide de mim e o Luan pra que ninguem agarre vocês lá – Thiago
-Quem vai querer uma buchuda aqui , euen – patricia
-É  grávida mais linda que eu já vi – disse Thiago beijando ela
-Ai meu Deus , que melação  , Bora amor – disse suelen puxando Luan
-Que Deus proteja nóiz cuidando dessas muié lá Thiago – Luan
- e que Deus proteja agente cuidando de vocês – Suelen
- em vez de ir pro show do Jonas Brothers , acho melhor agente ir pra uma igreja isso sim -Patricia
-também acho , pelo menos o padre não olha pra muié dos outros – Luan
-É verdade , acho melhrop agente ir .. -Thiago
- gente , Dá pra vocês calarem a boca só um pouquinho , meu Deus do céu ein . – Suelen
-IIII ta de tpm – Luan
-não é TPML – Suelen
-HAN ? – perguntou todos juntos
-TREINAMENTO PARA MATAR LUAN
-afe , vamo logo antes que eu desista - Luan
-BOOOOOORA
Logo eles foram pro local do show e quando cehgaram lá foram para o camarote.. e o show estava uma beleza até que alguém chega por trás deles e diz:
- Oi Luan!

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

11 comentários:

  1. ahah tadinho do lu que a suelen tá com o TPML ahah mas quem será que fala ao lu? posta mais nega bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Pqp mas uma Piriga na vida do Luan o.o [ RAY AQUI ]

    ResponderExcluir
  3. mas uma pra atrapalhar o relacionamento da Su com o Lu @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah só falta ser a vaca da Thais ;@@@ Ana Luiza aqui

    ResponderExcluir
  5. Com certeza deve ser alguma periguete que o Luan já pegou. Vem ai um motivo para eles brigarem.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. postaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais , (: @luanzitas_sp

    ResponderExcluir
  7. Potaaa mais amoooor,vou morrer de curiosidade ! AAAA

    ResponderExcluir
  8. me deus quem sera que chego por traz do Luan
    posta mais

    ResponderExcluir
  9. POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! PAI DO CÉU QUEM FOI QUE CHEGOU POR TRAZ DO LUAN!!!!!??? OMG O.O VAI SER MUIÉ APOSTOOO!! KKK
    ass: @luansantana_VB ( Vih aki )

    ResponderExcluir