Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

120° Capitulo

Quando Suelen chega lá, logo pergunta..
-ué.. que carros são esses? ,
-Deve ser do prédio da frente Su..
-Euen estranho .. mais vamos rápido. E se a tiça perguntar pra onde vamos não diz nada ein..
-Tabom .
Eles então foram pra casa e quando Suelen abre a porta todos começam a cantar
-PARABÉNS PRA VOCÊ , NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA . EEEEEEEEEEEEEEEEEE..
Suelen não diz nada só estava olhando apavorada mente para todos .. e depois vai se abrindo um corredor e o Luan estava no fundo dele com o microfone na mão , e logo ele começou a  falar andando em direção a Suelen:
- eu vou cantar uma canção pra você hoje que eu acho que é a sua cara rsrs , você é uma das pessoas que eu conheço que acreditou , lutou e venceu.. hoje em dia você é um exemplo pra todos nós , pra mim , pra sua família, pros seus amigos, e além de tudo.. pra meus fãs.. então eu vou dedicar essa música a você , que hoje em dia .. é uma das pessoas que eu mais admiro como exemplo de vida! 



Quando ele termina de cantar Suelen só passa a mão em seu rosto, pois lágrimas insistiam em cair ..
-EU TE AMO ..
-Eu também te amo – Disse Suelen com você de choro
- Mais eu quero dizer o porque te amo .. – Disse ele olhando fixamente nos olhos dela ... Eu te amo dês de que te conheci, mais não me permiti sentir isso verdadeiramente até hoje, eu tava sempre a um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, mais hoje, pelo que aprendi com você hoje.. Cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente, eu aprendi que quando se faz isso vive-se inteiramente, não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos, Suelen se não fosse por você eu nunca conheceria o amor, então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado...
- Eu não sei o que dizer.. – Disse Suelen chorando
-Não precisa dizer nada , só houve
então Luan começou a cantar 





Quando ele termina de cantar os dois olham profundamente nos olhos um do outro e diz:
-Eu te amo – Disse os dois juntos .. e todos que estavam na festa começaram a aplaudir os dois e eles se beijam, com os olhos cheio de lágrimas .. Logo eles se soltam do beijo e Suelen olha pra todos e diz:
-eu.. eu .. nem sei o que dizer.. eu .. pensei .. que – disse ela gaguejando
-pensou que estivéssemos esquecido do seu aniversário ne amiga ? – Disse patrícia aparecendo
-unruun, eu te amo amiga – disse Suelen abraçando Tiça e depois quando elas se soltam Suelen começa a dizer:
-obrigado por me fazer rir sempre, ou então ficar com raiva rs , obrigado por me fazer acreditar que realmente tem algo bom no mundo .
eu peço a Deus obrigada todos os dias por ter me dando uma amiga que me convence que lá tem uma porta destrancada só esperando eu abri-lá. Isso é uma amizade pra sempre. Quando eu estou pra baixo e o mundo parece que virou as costas pra mim, você me põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Obrigado por sempre me ajudar nas horas difíceis, tristes e confusas. Com você eu aprendi que Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Eu  pra sempre vou segurar a sua mão e dizer que vai ficar tudo bem. Seremos amigas pra sempre, e pra sempre que eu saiba não tem fim né ?  - disse Suelen chorando e fazendo patrícia também derramar lágrimas dos olhos dela
-Minha loira chata , eu te amo muito Vaca LS
-Também amiga , também – Disse elas se abraçando




DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Liindo liindo , choooooooooooooooooooooooooreiiii [RAYELLE AQUI ]

    ResponderExcluir
  2. own que lindo o que o lu disse *-* tb fiquei emocionada *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooo posta mais :) , ameeeeeeeeeeeeei | [Elane Thomaz] >> @LS_Myonlylove

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDOOOOO ('''': ANA LUIZA AQUI

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaai que lindoo *-------* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  6. nossa lindo demais até chorei @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. NOSSA LINDOO DE MAIS TREEM!




    -@LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  8. own *-* frase do Antes que Termine o Dia..ameei ainda maaais ♥ hahah

    ResponderExcluir