Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

121° Capítulo

Logo todos que estavam lá .. foram dando os presentes a elas .. e então veio Pâmela e seus pais ..
-AAAAH , não acredito que vocês estão aqui ..
-eu não ia deixar de vir dar um abraço na minha filha né ? – Silvio
-E nem na minha irmãzinha chata né ? –Pâmela
-e nem na minha caçulinha linda né – Priscila
-ô família mais coruja do mundo gente – disse Suelen abraçando eles
Daí vem Rodrigo pra dar os parabéns a ela , e ele estava segurando um álbum de fotos, O Luan só observava de longe...

-AH quase que você me mata de susto viu ?
-Mais vai dizer que você não gostou da surpresa branquela?
-AMEI, AMEI , AMEI
-Toma, isso aqui foi um book que agente fez quando começamos a trabalhar juntos
Então Suelen abriu o álbum e só tinha fotos lindas com os dois juntos mais alguns o Rodrigo estava sem blusa e tal , O Luan que observava de longe logo veio saber que fotos era aquela
-Que isso Su ? – Disse Luan chegando
-É um álbum que eu e o Rodrigo fizemos juntos, não é lindo Lu ? – Disse Suelen amostrando as fotos pro Luan
-Afe Suelen, vem aqui ... – Disse Luan puxando ela pra cozinha, Onde só estava os dois..
-Fala Luan..
-você não percebeu ainda é ?
-Percebi o que Luan?
-o Rodrigo, ele ta dando em cima de você.. na .. na minha cara e você nem percebe
-Luan para de graça, o Rodrigo nunca faria isso..
-ATA , Eu sou homem Suelen, eu sei quando os outros homens olham pras mulheres de formam diferente
-Disso você entende perfeitamente né? – Disse Suelen na ironia
-fazer o que né?
-Serio Luan, você ta com neurose só pode – Disse Suelen virando as costas pra sair , mais Luan a pega pelo braço
-Você ta me machucando
-E você também , por ta dando confiança pra aquele cara
-LUUUUAN, PARA ME SOLTA. – Disse Suelen se irritando e gritando com ele , e eles tinham esquecido de fechar a porta da cozinha, então todos que estavam na festa estavam ouvindo a discursão dos dois , inclusive o Rodrigo.
-EU NÃO VOU TE SOLTAR, ISSO TA ME IRRITANDO DES DO DIA EM QUE ELE VEIO PRA CÁ..
-Luan mais não tem porque você ter ciúmes dele ta me entendendo ?
-ata Suelen, porque então... ele é o que de ferro?
-LUAN , O RODRIGO É GAAAAAAAAAAAAY!
Todos que estavam ouvindo ficam de boca aberta , e o Luan nem se fala né, parou completamente e ficou olhando pra cara da Suelen assim “ :O ”


DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAI MEU DEUS :X POSTA MAAAAAIS


    -@Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  2. CARAAAAAAMBA O.o , to passada! [ RAYELLE AQUI ]

    ResponderExcluir
  3. caramba choquei posta mas @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  4. NOSSA SENHOOORA, ME AMARROTA QUE EU TÔ PASSADA! Luan se ferrou lálálá ;x

    ResponderExcluir
  5. agora choquei! o rodrigo gay? ahah to aqui imaginando a cara do lu e de mts pessoas da festa que talvez nao soubessem... mas tive pena do rodrigo porque nao sei se ele queria que isso se soubesse... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. Nem no aniversário dela, festa surpresa, que era pra ter muita alegria, esses dois vão brigar.
    E o constrangimento para o Rodrigo? Suellen falou sem pensar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. CHOQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, MAIS :)

    ResponderExcluir
  8. continua amor, ta otima a hitória .....

    ResponderExcluir