Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

113° Capitulo

Passou-se 5 dias, Patricia e Suelen estavam dando faxina na casa .. pois as duas estavam de folga
-Amiga arrasta esse sofá
-Eu não consigo sozinha tiça
-Ai cabeçuda , vamos arrasar – disse Patricia arrastando o sofá com Suelen
-Pronto agora limpa ai , vo colocar um som – disse Suelen indo até o rádio , ela então colocou umas música e do Luan , as duas então começaram a arrumar a casa dançando e cantando igual duas loucas kk , Logo a campainha toca e Suelen grita :
-AMIIIGA VO ATENDER – Disse Suelen correndo ate a porta
Quando ela abre a porta..
-SUURPREEEEEEEESA – Disse Luan dando um susto nela
-AAAAAAAA É VOCÊ MEU AMOR - Disse Suelen pulando em cima dele
-Quem é amiga ? – Disse Patricia vindo
-Adivinha minhas Fãs kkk – Disse Luan
-Luuuuuuan , Fala ai melancia – Patrícia
-KKKKK , Posso arrumar a casa com vocês , e cantar também ?
-Claro, mais .. agente já acabo :S – Suelen
-Ah poxa , então porque a música ainda ta alta ? kk
-Porque a Tiça é uma lesada e ainda não desligou o som
-IIIIIIIII CHATA – disse patrícia desligando
-Mais amor , porque ce veio hoje , não tem show não ? – Suelen
-É que eu fique com saudade – Disse ele fazendo bico
-owwwwwwwn , eu te amo sabia – Disse Suelen abraçando ele
-IIIIIIIIIII VO SAIR DAQUI SABE – Disse Patricia indo pro quarto
-kk , Su vamos fazer alguma coisa hoje ?
-alguma coisa como Lu ?
-tipo ver filmes ;D
-Ah não , eu não gosto de Harry Poter não
-ah então quer fazer o que ? – Disse Luan
-vamos andar de bicicleta ? :D
-An ta loca?
-Loca porque amor ?
-Eu sou o “Luan Santana “ esqueceu ?
-e daí ? , é só deixar de ser ;P
-An ?
-Vem comigo Lu – disse Suelen puxando ele pro banheiro
Então Suelen levou o Luan no banheiro e passou gel no cabelo dele , fazendo o cabelo ficar tipo Justin Bieber , Tiro o anel , a pulseira , trocou a roupa , colocou um boné e um óculos , tipo que modificou o Luan pra eles irem passear de bicicleta .. Patricia logo saiu do quarto e quando viu o Luan começou a rir
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-Para de rir ta Tiça – Luan
-Para de rir amiga kkk
-não dá KKKKKKKKKKKK
-Eu disse pra essa loira que eu to parecendo o Justin Biba , ela não acreditou ..
-Xiu , ta nada , ta lindo
-Ta parecendo Michel Jackson KKKKKKKK
-Não exagera ta Tiça , Rum – Luan
-I amiga , fica quieta kkk , bora Lu , ta lindo amor – Disse Suelen puxando ele pra irem passear de bike 

2 comentários: