Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

116° Capitulo


-AAAAAAAAAA DEUS , TEM UM CACHORRO AQUI EM CASA – Disse Suelen gritando e segurando na camisa do Luan 
-LUUULIS fica quieto – Disse patrícia aparecendo 
Luan e Suelen olharam um pra cara do outro tipo assim “LULIS? “
-An ? o que esse cachorro ta fazendo aqui amiga ? –Suelen 
-E ainda por cima com meu apelido ? – Luan 
-Gente eu explico.. ele é meu novo cachorro , é o mais novo morador dessa casa Su :D – Disse patrícia sorridente 
-o .. o que ? , me segura que vou ter infarte – Disse Suelen colocando a mão na testa
-Para de drama vocês dois, é só um cachorrinho olha , ele é tão fofinho, pega ele amiga – Disse patrícia dando pra Suelen 
-AAAAAAAAAAAAAA , tira ele daqui – Disse Suelen se agarrando no Luan 
-minha nossa senhora , essas muié nun tem mais o que inventar .. será que minhas fãs colocam o nome dos cachorros dela de “Luan” ou de algum apelido meu .. vo perguntar no twitter – disse Luan pensando alto 
-LUAN CALA A BOCA .. – Suelen 
-III chatinha , vo ver Tv tchau .. – Disse Luan indo ver TV com Thiago que estava vendo futebol no sofá deixando Patricia e Suelen lá 
-Amiga , se você soubesse o que eu passei hoje por causa de cachorro , você jogaria ele fora 
-Para de graça Su, ele faz mal pra ninguém 
-espero ta , espero .. 
Então elas foram fazer alguma coisa pros quatro comerem e verem um filme na sala , depois elas foram pra sala e cada uma sentou-se com seu namorado. Luan e Suelen deitaram no colchão que estava no chão 
-Amor , é tão bom te ter aqui de novo comigo.. – Disse Luan passando a mão no rosto dela 
-eu sei Lu, é ótimo saber que você é MEU de novo – Disse ela deitando no peito dele
-Olha, além de tudo o que agente passou hoje,  eu AMEI o dia, sei lá eu me senti completamente o “NAUL” longe da minha rotina de hoje em dia.. 
-eu também adorei o dia amor.. mais Lu , eu já te perguntei isso mais eu vou perguntar novamente , você não gosta da sua fama toda? 
-CLARO que eu gosto amor, gosto não AMO , mais tem horas que da vontade de ser comum , pra poder fazer o que agente fez hoje entende? 
-ah , Claro! .. Você é incrível sabia ? – disse Suelen beijando ele 
-Você também minha maluquinha loira linda 
-kkkk , amei – Disse Suelen 
Então eles voltaram a ver o filme e estava tudo ótimo até que escutam um barulho enorme vindo de lá de fora e correram os quatro pra ver o que era , e quando chegaram lá deram de cara com a área de serviço toda bagunçada pois Lulis tinha bagunçado tudo e os quatro olharam um pra cara do outro tipo assim “ :O ” 



DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK AI DEUS HAHA POSTA MAIS!!





    -@LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu afilhado bagunço tudooo ;O
    Posha Lulis colabora ai ! kkkkkkkkkkkkk [ RAYELLE AQUI ]

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo demais ... adorei o nome do cachorro lulis @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  4. Agora sim que Suellen vai ter um infarto mesmo.... eu teria!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. ai agora a Suellen vai pirar
    ela vai querer mata o "LULIS"kkkkkkk
    kkkkkkk adorei o nome do cachorro!!!!
    bjão su


    by;taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  6. ahah agora a suelen vai querer matar o lulis ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk a Suelen vai quere matar o Lulis agora kkkk @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  8. meu deus que cachorro em ta parecendo o meu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. hahaha tá parecendo até o meu Nick aqui em casa..

    ResponderExcluir