Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

109° Capitulo


Logo eles se separam do beijo e Suelen diz:
-amor.. tão te esperando no bicuço – disse Suelen olhando pro povo que saíram pra ver eles de dentro do bicuço , inclusive Dagmar e Anderson
-mais eu não quero mais ir não.. , GENTE PODE IR, AMANHÃ SES MANDAM O BICUÇO VIM ME PEGAR. Tchau
-mais Luan .. – Dagmar
-Dag pode ir , eu to bem , ou melhor eu não podia estar melhor – disse ele olhando pra Suelen
-Vamos Dag, ele não tem show mesmo hoje, amanhã agente pega ele – disse Anderson puxando Dagmar pra dentro do Bicuço
Logo Luan e Suelen saíram da pista do voo e o Bicuço decolou .. então eles foram andando pelo aeroporto , e todos gritando ainda por cima , então Suelen olhou pro lado e viu a mesma velhinha que ela tinha encontrado a dias atrás e logo ela diz:
-Você tem razão, hoje meu choro é de felicidade .
-Pois é minha filha, tente aproveitar desta felicidade o maior tempo possível
-Pode deixar – disse Suelen dando um selinho no Luan
e logo eles saem da muvuca que estava e foram para o carro de Luan:
-Amor quem era aquela senhora? -Luan
-É uma longa história, mais agora vamos falar da gente? – Disse Suelen
-Esse assunto eu sei bem , cara .. só você mesmo, Eu acho que eu não consigo mais ficar longe de você Su, parece que meu mundo fica perdido, e fica um trem aqui dentro do meu peito doendo muito –Luan
-Eu digo o mesmo, sem você não tem sentido viver

-
Own vem cá – Disse Luan puxando Suelen e a beijando
-Amor vamos pra onde? – Perguntou Suelen
-Pra algum lugar rsrs – Disse Luan
- rs , e que lugar seria este ? – Suelen
-Ai eu também não sei kkk – Disse Luan acelerando o carro
-Luan calma , vai devagar com esse carro .. – Suelen
-Xiu, que hoje sou eu que mando
-Tabom cabeçudo kk – Suelen
Então Luan para o carro no meio de um transito e diz:
-Sai do carro
-Han? - perguntou Suelen

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. postaaaaaaaa maaaaaaaais suu ! @luanzitas_sp

    ResponderExcluir
  2. Amor amei de mais, ta tudo lindo *-* continua ae. Será que tem como vc divulgar minha web ? Se sim é essa aki fc-sempre.blogspot.com Obg

    ResponderExcluir
  3. EEITA BOIEI IGUAL A SU SHAUHSUAHSUAH [Ana Luiza*

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor *-* agora to curiosa para saber onde o lu vai levar a su :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. uai gente o Lu ta dooido ? KKKK @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  6. O que será que ele vai aprontar? Vai gritar pra todo mundo que a ama? E isso mesmo?

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Tô amando posta mais nega

    ResponderExcluir
  8. awwwn que liindooo , OOH CURIOSIDADE POSTA LOGOO AMG [ Rayelle aqui ]

    ResponderExcluir