Páginas

sábado, 10 de março de 2012

112° Capitulo

Luan e Suelen quando entraram na casa foram logo se beijando e Suelen disse:
-Eita , calma menino kk – Suelen
-Eu tava com Saudades :’( - Disse Luan fazendo bico
-Eu também estava amor – disse Suelen passando a mão no rosto do Luan
-É tão bom ter você de novo aqui comigo, sentir seu cheio – Luan cheirou o pescoço de Suelen – Passar a mão nos seus cabelos – ele passou a mão no cabelo dela – Sentir seus lábios – disse ele passando a mão sobe os lábios dela – ouvir sua respiração – disse Luan chegando mais perto
-É bom ouvir você falando essas coisas , eu me sinto tão segura do seu lado.. –disse Suelen fechando os olhos e encostando a cabeça dela com a dele
Logo os dois se aproximaram mais e quando viram já estavam em beijos profundos, O Luan foi levando Suelen lentamente até o sofá e a deitou fazendo ele ficar em cima dela, eles foram tirando as roupas lentamente até ficarem completamente nus. E ali eles se amaram a noite inteira. Então o dia amanhece com o sol batendo na janela da sala onde os pombinhos estavam, Patricia e Thiago que tinham dormido fora entraram na casa distraídos e quando olham vê Suelen e Luan deitados de conchinha no sofá  e cobertos por um lençol
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritou Patricia levando um susto
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Thiago ria muito
Luan e Suelen logo acordaram com um susto e quando Suelen viu Patricia e Thiago olhando ela também começou a gritar
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Luan também levou um susto e se tapou com lençol e começou a rir por olhar Thiago vermelho de tanto que ele ria, Já Patricia e Suelen ainda estavam gritando e  Thiago e Luan logo grita :
-PAREEEEEEEEEEEM DE GRITAR
Elas logo pararam e ficou os quatro olhando um pra cara do outro
-amiga , Tinha o quarto né ? kkk – disse Patricia começando a rir
-É o Luan que é apressado – disse Suelen dando tapinhas em Luan que ria muito
-kkk , Para de me bater muié kk- Luan
-Isso é a seca kkkk – Disse Thiago
-Cala a boca tu também kkk – disse Patricia dando tapas em Thiago – amiga pode se ajeitar ai ta ? , eu só vim tomar um banho e já tô saindo , vo deixar os pombinhos a sois
-Unrun – disse Suelen envergonhada e se tapando com lençol
Logo que Patricia e Thiago saíram Luan e Suelen começam a rir da situação
-kkkkkkk , ta vendo Luan o que tu faz ?
-Eu faço nada kkk , ainda bem que foi eles , imagina se fosse o seus pais ? kk
-É para de rir ta , RUM – Disse Suelen
Eles então levantaram tomaram um banho e foram tomar café , na mesa eles conversavam:
-Lembra daquele café da manhã que antes de ir pra minha casa tomamos juntos
-Lembro amor, agente até estávamos fazendo planos pro nosso filho – Suelen
-Olha , Muitos outros ainda estão por vir, ainda vai ter um monte correndo pela casa viu ?
-Com certeza vai ter muitos ainda – Disse Suelen dando selinho no Luan
Eles ficaram conversando mais um pouco ainda e logo o celular de Luan toca e era Dagmar :
-Luan daqui a 3 horas o bicuço tá ai pra te buscar ein
-Tabom Dadá,
-Beijos tchau,
-Tchau
# Fim da ligação
- O que era amor ? – perguntou Suelen
-era a Dag falando que daqui a 3 horas o bicuço vai vim me pegar , tenho show hoje a noite
-Poxa , vou ficar longe do eu branquelo :’( - disse Suelen fazendo bico
-e eu da minha – Disse Luan fazendo bico também
-Que dia cê volta ? – Suelen
-Daqui a duas semanas amor .. – Luan
-Poxa , daqui a duas semanas é meu aniversário
-e eu sei né minha loirinha vai ficar velha lálá – Disse Luan
-Vou nada ta , 19 anos ainda é adolescente hihi – Suelen
-KKKK , é .. o que importa é a consciência né amor ? rsrs
-Nun é ? –Disse Suelen fazendo graça
-Mais amor agora é sério , eu vou ir lá .. eu vou ficar te ligando sempre ta ? – Disse Luan se levantando
-eu vou ficar com saudades – disse Suelen pulando em cima do Luan e entrelaçando as pernas na cintura dele
-eu também :’(  - Disse Luan dando um beijo nela ,
E eles foram se beijando até a porta e depois Luan colocou Suelen no chão
-se cuida ta amor ? –Luan
-Você também
-te amo – disse ele dando um beijo na testa dela
E logo depois ele vai embora.


DEPOIS DE
8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. ahah ri demais com este capitulo! ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aqui imaginando a cena... ri muito! kkkk
    Tão bom eles juntinhos. Queria que ele tivesse um filhinho logo. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. foi demais esta noite e depois ser pega pela Patricia kkk @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  4. ooooooown que lindo, shauhsuahsuh só morri de ri com a parte que a Tiça chegou lá kkkk Ana Luiza*

    ResponderExcluir
  5. , posta maais , @luanzitas_sp

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAA QUE LIINDOO , POSTA LOGO O OUTROOO *-*

    ResponderExcluir