Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

111° Capítulo

Chegando lá Suelen e Luan abre a porta e encontra Patrícia e Thiago aos beijos na sala e logo Suelen diz:
-EEEEEEEIIIIITA kk
Patricia e Thiago então se soltam do beijo e diz:
-A amiga , estraga prazeres kk  - Disse patrícia rindo e se ajeitando com Thiago no sofá
-Eu sou nada , pode continuar ai kk – disse Suelen puxando Luan pro quarto dela
-NÃAO , calma ai .. – disse Patricia correndo até o Luan , ai graças a Deus que vocês voltaram – disse Patricia abraçando Luan
- kk , é mesmo tiça .. – Luan
-Ou eu to aqui ta ? – disse Thiago
-I ta amor, já to voltando rs – disse Patricia voltando pro sofá com Thiago
-gente eu posso dar minha opinião ? – Suelen
-I lá vem ela .. – Luan
-não é nada não kkk , é que eu to cansada de balada já .. vamos pra algum restaurante sei lá –Suelen
-é Bora .. – Disse Thiago
-Então ta , eu vou me arrumar aqui rapidinho – disse Suelen puxando a camisa do Luan
Então Suelen  se arrumou , e Luan também pois ele estava com algumas roupas na mochila e Patricia e Thiago também ..  logo eles pegaram o carro e foram para o restaurante , Thiago e Luan foram na frente e os dois resolveram ir para um restaurante japonês , Chegando lá Patrícia e Suelen olha uma pra cara da outra tipo assim “ Ferrou “
e Thiago olha pra cara delas e logo pergunta :
-que foi ?
-Nun é nada não amor, vamos entrar logo - Disse Patricia disfarçando , mais na verdade era que elas nunca tinham ido num restaurante japonês e muito menos gostavam das comidas
Daí Luan escolheu uma mesa e os quatro sentaram
- E ai vamos comer o que? – Thiago
-Que tal sushi ? –Luan
Suelen e Patricia não falaram nada só olharam uma pra cara da outra tipo assim “ ÉCA”
-Pra mim tudo bem Luan , e ai meninas ces topam ?
-unrrun – Disse Suelen disfarçando
Então eles ficaram trocando papos e logo a comida chegou, Luan e Thiago foi logo colocando tudo nos pratos deles , e era com aquelas colheres de duas madeirinhas então ai que piorou a situação de Suelen e Patricia, elas ficaram olhando pra comida e nada de pegar
- Ces não vão comer não é?  - Luan
-É.. amor se pode colocar no meu prato ? – Disse Suelen
-Porque eu colocar no seu prato Su ?- luan
-É.. é .. Porque eu e a tiça vamos no toalete –Disse Suelen levantando e puxando disfarçadamente patrícia da cadeira , vamos amiga ?
-Vamos lá Su – Disse Patricia dando risadinhas disfarçadas
e quando elas chegam lá :
-Amiga , eu não sei nem como pegar aquilo , e aquele peixe morto que ainda nem foi assado nem nada disso , aaaah que nojo – Patricia
-Nem fala , dês de pequena que eu nun gosto desses bagulhos , e ainda mais aqueles pauzinhos pra gente pegar , eu vou pagar mico com Luan logo no dia em que agente volto , ai meu Deus .. – disse Suelen
-Calma amiga , vamos voltar pra lá e manter a classe
-Bora amiga
Então elas voltaram e quando chegaram lá , Thiago e Luan estavam no maior papo, sobre peixes , pantanal essas coisas , e o prato de Suelen e Patrícia já estavam cheios pois eles já tinham colocado no prato delas , Suelen então olhou pra Patricia , e pegou os pauzinhos pra comer o sushi , e estava indo tudo bem até que quando o sushi foi chegando na boca dela cai tudo no chão , e todos olham pra ela que estava paralisada e começam a rir
-a quer saber , eu não sei comer esse trem aqui não , e eu odeio sishi  - suelen
-nem eu sei comer esse troço aqui não , ecá até o olho do peixe , nun sei como vocês gostam disso – disse Patricia
Luan e Thiago começam a rir e Luan logo diz:
-Ah amor , experimenta é bom , quer que eu te dou na boquinha ? kkk – Luan
-Para de graça ta , quero ver se fosse um prato de carne moída ai perto de tu – Suelen
-éca – Disse Luan
-então cala a boquinha kk – Disse Suelen
-Eu tive uma idéia , que tal agente comer com a mão ? – Thiago
-AN ? – perguntou Suelen e Patricia
-Boa ideia Thiago kk – Disse Luan pegando com a mão
e Thiago também fazendo o mesmo , patrícia e Suelen só olhavam a situação com a cara tipo assim “ :O , piraram”
-HUUUUUM , ta muito bom , so mais vocês experimentarem também – disse Luan
Suelen e Patricia respiraram fundo e comeram fazendo cara de nojo
-Fica até mais gostoso comer com a mão esse trem rapaiz – disse Thiago
-Fica mais péssimo isso sim – Disse Suelen correndo pro banheiro
- ecá – Disse Patricia também indo pro banheiro
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Thiago e Luan começaram  a rir da situação e foram pedir a conta
e Logo depois eles ficaram esperando elas na porta do banheiro e quando elas saem , os dois começam a rir e colocar a mão na boca pra disfarçar
-Não adianta rir ta , o bagulho foi sério – disse Suelen andando até o carro
-É pode parando – disse Patrícia dando tapinhas em Thiago
-bora minha japonesa kkk – Disse Luan indo até o carro
então eles foram para o carro e Patricia e Thiago deixaram Luan e Suelen na casa delas , e Patrícia e Thiago foram pra casa de Thiago.

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    ri mt com esse capitulo imaginando cada detalhe......
    foi mt massa.......
    posta mais amor.......
    to amando.........

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem a cara do Luan pegar comida com a mão shuahsuahsu eca tb odeio sushi :x [Ana Luiza*

    ResponderExcluir
  3. ahah ri demais com este capitulo! ahah :D posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. nossa su vc exagerou mas ta maravilhoso


    bjss vou ler os outros capitulos só segunda-feira

    by:taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK COMO EU RI , FIQUEI IMAJINANDO TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [ Rayelle aqui ]

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI QUE TUDO, EU IA FAZER IGUAL A SU E A TIÇA, ÉCA D:

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais .. uma ideia amr caso a suelen fica gravida ela ter desejo de comer haha ai quero vê , só uma ideia *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais posta mais linda @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  9. Tadinhas delas.kk
    Mais eu também não gosto, não. a primeira vez que comi passei mal.
    Só os dois no apartamento? Sei não! rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir