Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

124° Capítulo

-Parabéns Patricia, você vai ser mamãe – Disse o doutor sorridente
-HAN? , O.. O QUE? , COMO .. COMO ASSIM ? , eu .. EU TO GRÁVIDA? – Disse Patricia assustada
- ta sim,  já ta de quase 3 semanas.. parabéns viu ?
-AAAAAAAAAAH EU VOU SER PAI  - Gritou Thiago
-Não.. VOCÊR NÃO VAI SER PAI NADA
-Então você me traiu ?
-Claro que não , é que eu não to grávida, é impossível .. e o meu emprego , e minha vida ?
-Eu vou deixar vocês açós – Disse o doutor saindo
-Amiga , Calma , olha essa criança vai ter tudo o que ela merece , e eu to muito feliz viu ?
- Mais uma fã minha na família – Disse Luan fazendo todos rirem
-AH seu bobo , nem sabe se vai ser menina – Disse Patricia passando a mão na barriga
-Amor , fica tranquila , nós vamos ser a família mais linda desse mundo , e pode apostar que qualquer passo que você der eu vou estar do seu lado! , eu to muito feliz que eu vou ser pai, isso é tudo o que eu sonhei a minha vida toda.. e ainda mais com a mulher que eu amo – Disse Thiago olhando nos olhos de Patricia
- Eu sei meu amor, eu também tô muito feliz , é que eu só fiquei assustada , mais eu também sempre sonhei ser mãe. Eu te amo – Disse Patricia abraçando ele
-AWN que lindo gente , eu vou ser madrinha ein – Suelen
-Quem disse? – Disse Patricia
-CAVALINHO NA TELA Su , Vamos sair daqui kk – Disse Luan puxando Suelen
-Coitada de mim
L - Disse Suelen saindo com Luan Deixando Thiago e Patricia no quarto
-Coitada da Su rs – Thiago
-Ela sabe que eu amo ela kk – Patricia
-Espero que seja uma menina
-eu quero menino – Patricia
-AH o que vim ta ótimo , vai ser muito mimado esse meu filho! – Disse ele beijando ela.
Já lá fora estava Luan sentado e Suelen sentada no colo dele
-Ei amor, já podemos pensar no nosso também né ? – Disse Luan
-Tá loco, depois de tudo o que eu passei, eu quero um filho lá pros 30 anos
-Ta doida muié ? , até lá agente já vai ter uns 5 filhos
-KKKKKKKKKK , nem pensar
-Então vamos ver minha marrentinha
-Awn meu Luliszinho – Disse ela beijando ele
-Amor , Falar em “Lulis” , vocês esqueceram ele solto :X
-CARAAAAAAAAACA MALUCO , o Lulis deve ter feito a festa lá em casa
-ele é dos meus , kkk – Luan
- ainda bem que tu sabe , mais vamos lá Lu , depois eu ligo pra Tiça e falo que agente já foi
-É melhor mesmo , vamos ..
Então eles foram embora e quando chegaram em casa , encontraram o Lulis morto de fome , porque ele tinha derramado a ração dele tudo no chão 

-Ai meu Deus tadinho .. Vem cá Lulis – Disse Suelen pegando ele
-Vo botar ração pra ele , pera ai – Disse Luan indo pegar a ração e colocando
então passaram – se umas 3 horas , Luan e Suelen tava vendo TV quando Patricia e Thiago chegam ..
-Oi gente .. – patrícia
-Oi nova mamãe – Luan
-Cê ta bem amiga ?
-To bem amiga , e as coisas por aqui ?
-Ah quando eu cheguei o Lulis tinha feito mó bagunça com a ração
-Tinha que ser né kkk
-Esse cachorro é meu parceiro – Luan
-daqui a pouco vai ter mais uma ai pra bagunçar a casa
-ÉEE , kkk – Luan 



DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! , Fortes emoções estão por vim , haha :)

12 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  2. own a tiça ta gravida *-* ahah esse luan é uma comédia mesmo 5 filhos aos 30 anos? ahah coitada da su :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Aii amoor ta linda sua web ! Continuaaa ! Julia

    ResponderExcluir
  4. continua to amando mais @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA SABIA QUE A TIÇA IA TA GRAVIDA *-----------*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa a tiça ta gravida *-* que lindoo @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. Que lindo a Tiça grávida.
    Queri que Suellen engravidasse novamente.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. KKKKK ADORO O LULIS CACHORRO ESPERTOOOO!! KKK SHOW SHOW POSTA MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  9. aaaa ta perfeitaa amiga to amando,quero logo o proximo cap quero saber como a nova mamae vai ficar kkkk

    ResponderExcluir