Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

114° Capitulo

Então eles foram andar de bicicleta .. e estavam andando como dois pombinhos 


-Ai como é bom se sentir assim ..
-Assim como Lu ?
-Livre ..
-Mais você é livre amor..
-Não tanto , se eu tivesse de “Luan Santana” aqui , Já tinha milhares de meninas correndo atrás da gente aqui
-e você não gosta ?
-eu amo , mais tem vezes que sei lá..
-eu entendo.. mais hoje então vamos fazer de conta que seu nome é Naul ;D – Suelen
-Han ? , Porque Naul Su ?
-É seu nome de trás pra frente mula kk
-AAAAAATA kkkk , que pensamento que tu tem em ..
-É eu sou pika ;D
-Essa frase é minha
-cala a boca Naul kk
E continuaram andando até que passou uma menina com dois cachorros , e o Luan “perturbado” , encarou os cachorros e começou a rosnar pra eles , Daí os cachorros se soltaram da mão da menina e foi correndo atrás de Suelen e Luan
-AAAAAAAAAAAAAAAAAH , TIRA ESSE CACHORROS DE TRAS DA GENTE
-AI MINHA NOSSA SENHORA
-ta vendo o cabeçudo , pra que foi mexer com os cachorros ?
 -A sei lá , eles são bonitinhos ué
-AH SÃO BONITINHOS ? , então olha pra trás e vê se eles são bonitinhos
-AAAAAH MINHA NOSSA SENHORA DAS ALMAS QUE QUEREM ESCAPAR DA MORTE NOS AJUDA
-agora tu fala isso né ? , o que agente faz Lu ?
-PEDAAAAAAAAAAAALA
Eles correram bastante dos cachorros e logo despistaram, eles foram pra uma rua que tava bastante movimentada
-aleluia que eles foram embora
-Foram nada , olha eles tão vindo – disse Luan apontando
-VEM LUAN , SOBE EM CIMA DA ÁRVORE
Eles então subiram em cima da árvore e os cachorros ficaram latindo pra eles 


-E agora o que agente faz ? – Disse Suelen
-Sei lá uai .. ta vendo quem manda eu ser gostoso , nem os cachorros resistem a mim
-Não resistem mesmo , vai ali em baixo só.. eles vão te achar uma delicia
-Ta loco ? , cadê a menina ein , agente vai mofar aqui em cima
-Olha ela ali , ai graças a Deus – disse Suelen apontando pra garota
a menina então chegou e prendeu os cachorros na coleira ,
-Ai gente desculpa ..
-Eu que peço desculpa , o meu namorado é assim mesmo.. não aguenta ver um cachorro né ? – disse Suelen olhando pro Luan com olha fatal
-Eita , é que eu sou gostoso mesmo , por isso que eles veio atrás de nois amor
Então Suelen olha pra cara dele tipo “ vo arrasta tua cara no asfalto quente já já “ , enquanto isso a menina estava admirando Luan
-Engraçado , parece que eu te conheço de algum lugar ..
-Que .. na .. não .. se conhece ele não – Disse Suelen entrando na frente do Luan e ajeitando o cabelo , óculos ..
-Claro que conheço , sua voz .. seu cabelo , seu sutaque .. você , você é ..
-meu nome é Naul Prazer – Disse Luan disfarçando
-Claro que não, você é o LUAAAAAAN SAAAAANTANAAAAAAAA – disse a menina gritando
e todos que estavam lá ouviu quando ela disse “Luan Santana” e vieram aquela muvuca correndo até eles .. Suelen e Luan olharam uma pra cara do outro tipo “ Agora Ferro :S “ 

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. ahah agora ferrou ahah :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. SAHUSAHUASHUSAHUA AI DEUS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


    LEITORA NOVA



    -LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk murri , Luan só faz merda !

    ResponderExcluir
  4. o Luan como sempre tem q fazer uma graça
    kkkkk maravilhoso


    by: taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk Rir muito! Esses dois. Quero só ver como eles vão sair dessa.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir demais aqui esse Luan viu .. @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKK Meu Deus :o @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  8. kk omg tadinhos ;o Ana Luiza*

    ResponderExcluir