Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

117° Capítulo


Eles ficaram olhando e logo os quatro correm atrás de Lulis, pois ele tinha saído correndo .. Então eles vão correndo pela casa inteira, derrubando tudo e nada de pegar o cachorro, até que Thiago pula na frente de Lulis cercando ele e depois logo o pega e prede ele na coleira
-EU AINDA VOU TOMAR TRAUMA DE CACHORRO  - Disse Suelen
-Ele é idêntico ao Luan, Branco, perturbado e gordo
-Obrigado por me chamar de cachorro ta Tiça
-Mais tu é kkkk
-Vem meu au au – disse Suelen puxando ele pro quarto
Logo os quatro foram dormir , o Luan ia ter show só no dia seguinte .. logo o dia amanhece com o sol batendo na janela e eles acordam com a campainha tocando , Patricia que estava no quarto dela com Thiago vai correndo atender:
-Oi , aqui que mora a Suelen ?
-É sim .. quem é você ?
-Sou um amigo dela, nos conhecemos por causa dos nossos trabalhos que fizemos lá na Inglaterra, meu nome é Rodrigo prazer – Disse ele estendendo a mão pra Patricia que estava com a cara tipo “não tô gostando nada disso”
-Oi prazer , sou a melhor amiga da Suelen.. meu nome é Patricia
-Ata.. e ela ta ai ?
-Ta .. ta sim.. SUUUUUUUUUELEEEEN , VISITA PRA VOCÊ – disse patrícia gritando
Enquanto isso no quarto
-Ah , to com preguiça de levantar – Disse Suelen
-Eita muié preguiçosa.. , bora apostar a corrida então ? – Luan
-Então bora ..
Os dois saíram correndo e tentaram passar na porta juntos e CLARO que não deu certo ..
-Bem que a tiça disse que tu ta gordo
-Eu sou gostoso isso sim – disse ele fazendo força junto com Suelen pra sair da porta
Então eles saíram e foram correndo pra sala daí chegaram lá rindo .. mais Luan logo ficou sério quando viu Rodrigo , Pois ele era todo musculoso e tal .. Suelen levou um susto
-RO .. RODRIGO ?
-arran , sou eu suu..
-AAAAAAH QUE SAUDADES DE VOCÊ  – disse ela pulando em cima dele
 -Quanto tempo Su, você ta linda
-E você também – disse ela dando outro abraço nele
-Vai apresentar ele pra gente não Suelen ? – Disse Thiago vendo que o Luan tava com cara de bravo
-Claro , Rodrigo esse é o namorado da minha amiga Patrícia
-Prazer Thiago – disse Thiago apertando a mão de Rodrigo
-E esse é o meu namorado Luan
-namorado? .. Lu.. Luan San..
-Luan Santana sou eu sim. Prazer viu ? – Disse Luan na ironia e apertando a mão dele
-Mais e ai você ta com fome quer alguma coisa? – perguntou Patricia
-ah to sim , tenho várias novidades pra você Su ..
-sério ? ah me conta .. – Disse Suelen e Rodrigo saindo na frente e deixando patrícia , Thiago e Luan com cara de taxo
então o dia passou .. Rodrigo e Suelen ficaram conversando sobre várias coisas e o Luan só observando de longe , logo deu a hora do Luan ter que ir embora pois ele ia ter show , ele se despediu da Suelen
-Depois a gente conversa ta
-Mais sobre o que Lu ?
-Depois eu te falo , beijos ...
-Se vai voltar aqui agora só no dia do meu aniversario né ?
-É sim.. beijos – Disse ele dando um beijo na testa dela como de costume
-Tchau Lu , bom show ..
E logo ele foi embora ..  , Tiça e Thiago iam sair pra um restaurante e deixou Rodrigo e Suelen sozinhos em casa .. 

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa mais essa suelen também coitado do Luan e esse rodrigo também não se toco que ela ta namorando .. coitado do luan fiquei com dó dele '-'@LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, cooitado do Luuan ;s
    Amooooooor, queeeeero mais ! @FC_LoveMuchLS

    ResponderExcluir
  3. AAAIN TADINHO DO LUAN :/ Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaain, esse trem ta bom demais *-* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. Suelen merece umas palmadas. Sério!
    Deixou Luan com cara de tacho... depois que ele briga por ciúmes ela reclama

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. suelen pode manda esse cara embora o nego nao merece isso nao viu
    rum

    BY:TAYNARA @TE_AMO_LULUBS

    ResponderExcluir
  7. AIN MEU DEUS , DONA SUELEEEEEEEEEN NÃO VAI APRONTAR NÃO EM , PRA FAZER VCS VOLTAREM FOI UM CUSTO , ENTÃO SUCEGA AII [ Rayelle aque ]

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus esse negocio não vai prestar @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  9. Senti pena do lu... ele deve ter se sentido como tivesse la a mais... tadinho dele *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir