Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

107° Capitulo

Esse Capitulo eu dedico a Ana Luíza Santana do @_LuanamorMeu , ela é leitora nova .. e uma antiga e nova amiga ao mesmo tempo , pois eu conheci pessoalmente no ultimo show do Luan dia 03/03 .. Espero que goste! Beijos Su.

Então suelen que tinha se deixando levar pelo beijo.. logo acorda e empurra o Luan :
-ME DEIXA, PORQUE VOCÊ ME BEIJOU ? , EU NÃO DISSE QUE EU TO NAMORANDO ? – gritou suelen
-NUN SEI UÉ, VAI DIZER QUE NÃO GOSTOU ? – Luan
-SOME DAQUI, SOME DA MINHA VIDA , SE VOCÊ ME AMA ENTÃO ME ESQUECE .. NÃO ME PROCURA MAIS TA ME OUVINDO ? – Disse Suelen chorando e gritando
Luan não fala nada apenas sai do quarto com muita raiva deixando Suelen em prantos ele passa por Patricia sem dizer nada e quando sai da casa ainda bate a porta , Assim que ele saiu Patricia saiu correndo pro quarto de Suelen que quando chegou lá Suelen tava ensopando o lençol de tanto chorar
-amiga se ta bem ? – perguntou Patricia
E Suelen chora mais ainda, patrícia então deita ao lado de sua amiga e começa a fazer cafuné nela.. pois ela não sabia mais o que fazer. Então as duas acabam dormindo ali ..
Já com Luan ele resolveu ir embora no outro dia pra Londrina.. Já era de manhã e Luan estava no aeroporto pois estava esperando o bicuço chegar .. ele então resolve ligar pra casa e quem atende é Bruna:
-Alo?
-alo Bruna?
-É sim, Luan ?
-unrun – respondeu Luan com voz de choro
-Ta bem Luan ? –Bruna
e ele começou a chorar no celular, Bruna só perguntava o que era e ele nem estava conseguindo falar nada, ela já estava ficando desesperada
-LUAN, FALA LOGO O QUE FOI ?
-Suelen – disse Luan baixinho
e Luan desligou o celular , assim que ele desligou o Celular Bruna resolveu ligar pra Suelen :
-Alo Su?
-Unrun , Bruna?
-é sim, o que aconteceu com você e o Luan ?
-TUDO e nada! – Disse Suelen
-Su corre atrás dele, meu irmão ta em prantos no aeroporto dai de BH , ele vai pegar o bicuço daqui a uma hora e meia, ele ama você, se tu não quiser perder o amor de sua vida tu vai procurar ele agora!
-mais Bruna..
-Anda Suelen, vai logo!
Então Bruna desliga o celular, e Suelen resolve ir atrás de Luan , Patrícia não entende nada só vê Suelen correndo de um lado pro outro colocando roupa , arrumando cabelo e tal, Então começou a chover
-Amiga onde se vai nessa chuva? – perguntou patrícia
-Vou trazer a minha vida de volta. – disse Suelen saindo e fechando a porta deixando patrícia entender nada, mais no fundo no fundo Patrícia tinha entendido tudo e ficado muito feliz .

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! 

9 comentários:

  1. So mesmo a bruna para conseguir fazer a suelen correr atras do lu! :D posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri' , que liiiindó , tomara que dee tudo certo =') [Rayelle aqui ]

    ResponderExcluir
  3. aaaah tomara que ela consiga alcançar ele e tomara que eles se acertem *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  4. oi leitora nova to amando espero q este dois se acertem logo @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  5. Que ela consiga alcança-lo. Eles tem que se encontrar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quero mais pelo amor de Deus ><

    ResponderExcluir