Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

105° Capiutlo

A Balada estava muito boa , Suelen estava dançando com um homem todo musculoso e Luan só observava de longe, ela estava muito linda.. Suelen estava com este vestido :




E o Luan como sempre, estava muito gato: 


Então o Homem que Suelen estava dançando foi aproximando dela como se fosse a beijar e Luan estão resolveu aparecer.. ele foi andando lentamente por trás de Suelen e quando chegou perto ele a cutucou fazendo ela olhar pra trás, Suelen quando viu o Luan a vontade dela era o agarrar ali mesmo e gritar que o amava, só que ela estava muito chateada com ele.. O Coração dela estava a mil por hora, e esse tempo todo que eu [narrador] estou falando os dois estão se olhando com os olhos fixamente um pro outro.. Mais Suelen logo acorda do seus pensamentos profundo e diz:
-O que você ta fazendo aqui? – Disse ela brava
-Suelen, por favor agente precisa conversar.. –Luan
-Não! , Lembra que você disse pra mim , não queria e agora vem com esse papinho que quer de volta? .. Fala sério hein – Disse Suelen saindo com o coração disparado
Então ele correu até ela novamente e a puxou pelo braço fazendo Suelen olhar de novo nos olhos dele fixamente , então Luan escorre uma lágrima do seu rosto, e aquilo dali acaba com Suelen..
-ME SOLTA – disse Suelen se soltando do Luan e saindo correndo
Na correria de Suelen de ela sair dali de dentro da balada ela acaba esbarrando em Patricia que vai correndo até ela também
-SUELEN ESPERA.
Então Suelen paralisa e espera patrícia
-Amiga o que foi ? –Disse patrícia
-Me abraça amiga.. – Disse Suelen chorando de soluçar
-Su.. vamos sair daqui.. – Disse patrícia apontando pra um táxi que passava
então elas foram pra uma praça que tinha lá em BH , só que já era tarde então não tinha quase ninguém lá ..
-Amiga, me conta o que houve?
-Tiça, o Luan tava lá.. ele tava lá na balada , e veio falar comigo, queria conversar e tal, só que eu não quis.
-VOCÊ O QUE?
-é eu não quis, e não vem me da sermão sabe porque? , o Luan ta pensando que eu sou um fantoche , que ele pode dizer não a hora que quer, pode dizer sim a hora que quer, pensando que ELE manda em tudo , não é assim.. eu tenho sentimentos, a hora que eu fui atrás dele pra me acertar o que ele fez? , disse que não tinha nada pra falar comigo não foi? , agora sou eu que vou fazer isso! – Suelen
-para de graça Suelen, você vai acabar perdendo o Luan por coisas imaturas da sua cabeça, Olha só .. para e pensa comigo, você não queria tanto falar com ele ? , Você não esta sofrendo por causa dele? , então pronto! , Porque não sede tudo isso e vai ser feliz amiga. ESQUECE TUDO QUE PASSOU. E vai continuar sua vida.
-NÃO! , eu não vou dar o braço a torcer.. ele vai ver quem manda aqui – Disse Suelen se levantando
-eu sei quem manda, quem manda é o amor de vocês!
-Tiça chega. Vamos pra casa né?!
-vamos sim.. Mais deixa eu ligar pro Thiago afinal eu deixei ele lá sem entender nada coitado
-É liga ai amiga!
Então tiça ligou pro Thiago e elas foram para casa logo depois .. já o Luan ele foi para um hotel em BH , e ele estava com o pensamento de sair de BH junto com Suelen .

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! Beijos .. 

8 comentários:

  1. Apesar de querer muito os ver juntos acho que a Su fez bem... tipo dar uma "lição" no lu... mas espero que no proximo eles se entendam... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Lu K Mais ta tudo ótimo aqui *-* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa ta muito boa ... mais mais @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA QUE COISA , PENSSSEI QUE IA DA CERTO ELES LA NA BALADA , MAS A SU É MUT VABEÇA DURA KKKKKKKKKKKKK ( Rayelle aqui )

    ResponderExcluir
  5. Aim nega continua eu qro o Luan volte com a suelen curiosa posta mas

    ResponderExcluir
  6. Ôh Suellen cabeça dura, meu Deus. Ela tem que deixar de ser orgulhosa.

    Linda, peço licença para divulgar uma fic aqui. É a Amor de Melhor Amigo http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/ da @MusicasPraLuanS . É muito boa!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir