Páginas

sábado, 24 de março de 2012

122° Capítulo


A Patricia quando ouviu , ficou de boca aberta também , mais tentou amenizar as coisa..
-É.... gente , vamos comer não é ? rsrs – disse Patricia tentando disfarçar
E Rodrigo que também tinha ouvido o que a Suelen tinha gritado, foi falar com eles:
-O que ta acontecendo aqui? – Chegou Rodrigo quebrando o silêncio que estava entre Suelen e Luan
-é.. é.. Rodrigo foi mal , ele me fez contar o seu segredo...
-tudo bem Suelen eu ouvi..
-Não.. Não, eu que tenho que pedir desculpas cara , foi mal mesmo, eu pensei que você queria ficar com a minha muié e ... e.. acabei descobrindo .. que .. que .. você é ... gay – disse Luan gaguejando sem graça
-Eu ficar com a Suelen? , Mais fácil eu querer ficar com você né ?!
O Luan então se engasgou com o ar e começou a tossir quando Rodrigo disse aquilo
-Rodrigo... eu que vou ficar com Ciumes daqui a pouco né kk – Suelen
-Ah fala sério Su, vai dizer que é mentira.. e ainda mais .. tu escolheu bem , olha o Luan , Olha essa bunda, e esse cabelo arrepiado, e essa voz de gente do mato , ai como me encanta – Rodrigo
O Luan que já tinha se engasgado, se engasgou mais ainda, já tava ficando vermelho.. Suelen então entrou na frente dele e começou a perguntar:
-amor se ta bem ? – Disse ela batendo na costas dele 





-urrun , é... vamos voltar pra festa né ? – disse Luan saindo, mais com a cara de chocado
então a festa estava rolando todos dançando, Patricia colocou um som bem alto a casa era meia pequena todos estavam na sala, e todos dançando ao mesmo tempo , mais Luan estava pasmo , Patricia então chego perto dele e perguntou :
-que foi Lu?
-Nada não
-Ah foi sim.. o que foi ?
-Cara.. tu viu cara.. aquele .. o Rodrigo é gay, e eu aqui tendo ciúmes dele cara , eu to completamente sem cara
-kkkkkkkkkkkk pois é CARA , falou igual no making of do seu dvd agora , toda hora “CARA”
-kk , só tu mesmo tiça, mais é verdade cara , tu viu .. meu Deus
-kkk , é Luan.. mais agora já foi , esquece isso .. toma uma bebida – disse patrícia oferecendo a ele
-a eu aceito – disse ele bebendo
-Que foi Luan , ainda ata pensando no Rodrigo? Kk – Disse Suelen chegando
-Que?... nã.. não – Disse ele gaguejando
-kkkkkk , tava sim Su
-É daqui a pouco eu que vou ficar com Ciúmes
-Ou cala a boca ta , não to achando graça
-I tabom estressa Dinho.. vamos dançar vem – Disse Suelen puxando ele
Então eles começaram a dançar , Luan todo desengonçado mais estava dançando , então a festa continuou ótima.. até que todos começaram a ir embora pois estava ficando muito tarde .. a Família de Suelen ia embora de manhazinha, pois tinha pegado um voô de 6 horas da manhã .. então o dia amanheceu , Suelen e Luan foi levar a família dela no aeroporto e deixou Patricia e Thiago dormindo em casa , quando eles voltaram foram tomar café..
-Ai eu amei tudo ontem amor.. foi lindo, você falando aquelas coisas pra mim, depois ainda cantou, ai eu amei de mais ..
-que bom que cê gostou amor
-AI QUE SONO – disse Patricia chegando com Thiago
- e ai o que tem pra comer ? – disse Thiago sentando na mesa
- vem o esfomeado – Suelen
-i cala boca – Thiago
 Patricia então pegou um pão colocou na boca e fez cara de nojo, logo em seguida ela correu pro banheiro pra trocar fora 



Amores, comentem por favor.. eu sei que muitas pessoas leem até mais do que comentam , Não custa nada , Faz esse favor pra mim. Até porque quanto mais rápido vocês comentam mais rápido tem o capitulo postado. e é muito importante pra mim .. pois são vocês que fazem a web. Beijos da Su .. Depois de 10 comentários eu posto o próximo :)

13 comentários:

  1. Amor amei TUDO, continua ai. Quando postar me fala no @MorenitasdoLuan

    ResponderExcluir
  2. , posta maais amoour ' @luanzitas_sp

    ResponderExcluir
  3. Nossa quaze fiz xixi aqui kkkkkkkkkkkkkk ;x , Putz seerá que a Tiça vai ficar gavida ? OMG [Rayelle aqui]

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaain cada dia melhor essa web (: continuaa \õ Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  5. ahah ri demais com o que o rodrigo disse ao lu e fiquei imaginando a cara do lu :D ahah posta mais :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. Ah! Não acredito! A Tiça tá grávida?
    Luan todo constrangido com o Rô, imaginei a cen. kkk

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. A lu A tiça ta gravida que mara tudo de bom
    essa história
    kkkk

    BY:Taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  8. que legal posta mas amore adorando @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk queria vê cara do luan viu .... e agora será que a su ta gravida ? u.u @LinonasDoLS

    ResponderExcluir
  10. KKKKK Amo *-* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  11. IIIIIIIIIIIIIIIIH A MINHA TIÇA TÁ GRÁVIDA? *U* VOU SER TITIA \Z

    ResponderExcluir