Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

103° Capitulo

Capitulo dedicado a  @YanaSouza , espero que goste minha linda *-* s2

-VIU QUEM É VIADINHO?
-VI.. - disse Suelen limpando a boca.
-Ah bom. –Disse Luan voltando a sentar no chão.
Suelen então pega o celular em cima da cama e liga pra Patricia:
-AMIIIIIIIGA , ME TIRA DAQUI AGORA!
-Mais porque Su? , Não gostou? –patricia
Suelen então olha pro Luan que olhava pra ela com aquela cara de tipo “To nem ai”
e logo ela disse:
-EU ODIEI , vem me tirar daqui agora!
-Tabom amiga, to indo já!
Patricia e Bruna voltam pro hotel e abrem a porta do Luan e da Suelen , assim que elas abrem a porta Luan diz:
-VAMOS EMBORA DAQUI AGORA – disse ele puxando Bruna
-Calma Luan .. - Bruna
-Vamos – Disse ele puxando ela
e logo eles saíram dali deixando Suelen e Patricia com cara de taxo.
-amiga porque você fez isso? – perguntou Suelen
-Ah Su, eu pensei que ia ajudar né?
-Mais não ajudou nada! –Suelen
-Não rolou nada lá dentro Su? – Patricia
-rolou um beijo .
-O QUEEEE? , então foi bom né? –Patricia
-Só que rolou porque o Luan queria se amostrar como o fodão, af .. ele já ta me tirando do sério
-vamos pra casa vamos , meu Deus ein , só vocês - -‘ – Patrícia
Então Suelen e Patricia voltaram pra BH, Na viajem Suelen não disse nada só ficava calada e lembrando-se do beijo em que o Luan deu nela... Logo depois elas chegaram e foram direto pra casa delas e dormiram, pois estavam muito cansadas.
o Dia então amanheceu e Patrícia logo saíram para trabalhar, mais Suelen estava de folga :
-Amiga vou lá ta ? – Disse patrícia saindo
-Tabom amiga, bom trabalho .. –Disse Suelen
Logo Patricia saiu e Suelen foi fazer alguma coisa pra ela comer, ela depois sentou-se a mesa e foi tomar café .. mais foi interrompida por uns gritos que vinham de fora da casa, ela logo foiu ver pela janela e era fãs do Luan gritando pra Suelen ir lá tirar foto com elas, naquele momento Suelen não sabia o que fazer pois não tinha mais nada com o Luan , só que emsmo assim ela desceu e foi falar com as meninas:
-Oi meninas, o que fazem aqui ? – Perguntou Suelen
-Oi Suelen, agente torcia muito pro seu namoro com Luan viu ? – Fã
-Eu não torcia não, mais eu prefiro você do que aquela Denise lá – Outra Fã
-Han ? , como assim ? – Suelen
-Saiu uma foto do Luan beijando a Denise Servo, uma repórter ai... eu não fui com a cara dela não Suelen, eu prefiro você do que ela, quer dizer eu queria que ele estivesse comigo né ?! , mais como isso não acontece com nenhuma fã eu prefiro você né – Fã
-Como assim nenhuma fã ? , eu era fã do Luan também quando o conheci meninas
-Han ? – perguntou todas
-Vou contar a história pra vocês , vamos sentar aqui nessa sombra ..
Então Suelen e umas 8 fãs sentaram em uma rodinha e começaram a conversar
-Conta Su.. como foi ?
-olha , eu fui em um show do Luan né .. ai eu tinha ganhado camarim só que não aconteceu nada , ai depois eu fui curtir o show e adivinha.. fui garota juntada dele rsrs , dai começou eu e ele , eu era fã assim como vocês.. ou melhor ainda sou, mais nun passo de uma simples fã agora, porque eu e o Luan não temos mais nada .. – Suelen
-Eu vi em seu twitter .. – fã
-Então.. , amores não desistem dos seus sonhos, pois eles podem tornar realidade e quando o sonho se cumprir , agarre-se nele e não deixe nada acordar vocês viu ?! –Suelen
-Own, você é muito legar Su – Fã
-VocÊs que são umas fofas, mais agora amores eu tenho que ir ta ?!
-Tira uma foto com agente primeiro Su? – Fã
-Claro ..
Então Suelen tirou as fotos com as meninas e voltou para a casa e foi dormir , então patrícia chegou do trabalho e Suelen ainda estava dormindo
Gente, eu nunca vi a Suelen assim meu, ela ta acabada.. eu não sei mais o que eu faço, essa menina não come, não sai , não rir mais como era antes, só que dormir e ver tv , eu tenho que fazer alguma coisa.. – Pensou Patricia
-SUUUUUUUUU , acorda
-que foi amiga ? – Disse Suelen sonolenta
-vamos sair pra algum lugar, conhecer pessoas novas vamos? –Patrícia
-não quero tiça.
-vamos Su, vai ser bom ..
-eu não quero tiça..
-Aé? , então vai ficar ai nessa cama jogada sem fazer nada ?
-unrrun .. – Suelen
-VAI NADA , bora vamos sair AGORA! – Disse patrícia puxando Suelen pro banheiro
-Ai que saco..
Então Suelen  e patrícia se arrumaram pois iam pra uma balada sertaneja ali pertinho , e o namorado de Tiça também ia ..
Com Luan ele chegou em londrina muito bolado, e Bruna mais ainda , depois ele foi pro quarto pois naquele dia ele não ia ter show e ficou vendo televisão , e melissa que ainda estava lá logo foi falar com ele :
-Luan Posso entrar? – Disse ela batendo na porta
-Pode mel, entra ai ..
-o que aconteceu lá no Rio em ? –Melissa
-Ah , a Suelen descobriu tudo que era mentira aquele beijo com a Thais , e veio me pedir desculpas, só que eu não aceitei , pois achei muita desconsideração comigo, com o nosso amor você não acha mel? – Luan
-Luan olha só, pensa nos momentos bons que você já teve com a Su, lembra que ela já te fez muito feliz, que vocês iam construir uma família juntos .. isso não basta ? – Melissa
-unrrun – Disse Luan com os olhos cheio de lágrima
-então Luan , a vida é uma só.. e agente tem que aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo entende? , pega esse celular e liga pra Suelen , pro amor da sua vida agora e diz que a perdoa vai.. – melissa
-Não mel , eu não vou fazer isso.. –Luan
-Anda Luan, faz isso sim , é a sua felicidade que esta em jogo – melissa
-você tem razão – Disse Luan pegando o celular


DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. ainda bem que ele deixou de ser teimoso e resolveu ligar para ela! so espero que se entendam... gosto tanto de os ver juntos *-* posta mais amor está muito linda esta fic! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA AMEI PARTE DAS FÃS HAHA '
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH TOMARE QUE O LUAN VOLTE COM A SU , NUM GUENTO MAS DE AGONIA U.U , ( RAYELLE AQUI )

    ResponderExcluir
  3. AAAAAWN TA TUDO TÃO LINDO GENTE,TÃO PERFEITO *---* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  4. nega bom show pra vcs tah?
    ho o luan agora deixou de ser orgulhoso finalmente
    bjjsss meu amo boa sorte no show


    by:taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA posta o próximo por favor ;')

    ResponderExcluir
  6. Ah nega bom show pra vocês tomara que o Luan ea Su voltem

    ResponderExcluir
  7. Ele vai ligar pra ela? Aeeêe!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS QUERO MAIS MUIÉ!!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  9. Nossa que web perfeita >< '
    consegui ler todos os capitulos em menos de 4 horas *-* '
    continua amor ta bom demaaaais sô >< '

    ResponderExcluir
  10. Desculpa por não ter agradecido mo comentário anterior.
    Obrigada pela dedicação.
    Adoro sua web.
    Boa sorte no show do Lú.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir