Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

115° Capitulo

Luan olha tipo assim: 



-COOOOOOOOOOOOOOOOORRE – Disse Luan puxando Suelen pra sair dali
Eles então começam a correr e as fãs tudo correndo atrás deles .
-Eu não to mais aguentando Luan
-Anda muié corre..
-Nun é tu que ta aqui né
-Eu também to correndo o mula
-Eu não sou Michael Chumaquer
-Suelen ele corre com o carro não com a perna
-e daí? , pelo menos ele corre
-Su XIU , xó corre ..
Eles estavam quase cansando já até que passa um caminhão , Luan olha pra Suelen e diz:
-Ta pensando no que eu to pensando ?
-Arran , vamoooooooos
Eles então vai correndo atrás do caminhão até que Luan alcança , Pois o caminha estava devagarinho , ele então pula em cima e ergue a mão pra Suelen segurar
-EU NÃO CONSIGO
-Só mais um pouquinho Su vaai...
Então ele alcança a mão dela e a puxa , os dois entram dentro da bagaça do caminhão e lá tinha um monte de frutas .. eles então sentam e o Luan começa a falar:
-Nossa olha a melancia , minha xará
-cala a boca se não eu te jogo lá pra fora u.u – Suelen
-Vai jogar amor ? , coitado de mim
-Coitada é de mim .. só tu mermo viu ?!
-Su .. mais agora pensando bem , pra onde estamos indo ?
-cala a boca ..
-Mais..
-cala a boca
-É ultima coisa que eu falo , juro
- Fala LUAN – disse Suelen nervosa
-Eu to com vontade de ir no banheiro – Disse Luan se prendendo
-mais não tem banheiro aqui Luan
-e agora ?
-Nem vem .. vai segurar ..
-mais..
-cala a boca Luan
Então ficou um pouco em silêncio ate que Luan fala novamente :
- Su..
-CALA A BOCA!
-Mais ..
-Cala a boca
-SUELEN
-CAAAAAAAAALA A BOCA
-DEEEEEEEEEIXA EU FALAAAAAAAAR
Suelen não diz nada só olha com uma cara tipo assim “ Anda logo se não te jogo daqui”
-Amor.. pra onde estamos indo ?
-Luan , agora eu to me preocupando mesmo , mais vamos soltar aqui ..
-Como ?
-bora pular..
-ta loca ?
-Não é sério , bora ..
-MAIS SUELEN..
-No 3 , 1..,2..3 , VEM
então eles pularam do caminhão [ Como eu disse o caminhão estava andando devagarinho ]
eles caíram no chão e logo se levantaram se limpando ..
-E agora vamos pra onde?  - perguntou Luan
-Vamos pegar um táxi ne Luan
-Mais e minha vontade de ir no banheiro trem ?
-SEGURA
-IIII , olha o táxi ai muié – disse Luan fazendo sinal e se ajeitando pro motorista não perceber que ele era o “Luan Santana” , eles então pediram pra deixar eles na casa de Suelen e Patricia e quando chegaram lá que abriram a porta deram de cara com um cachorro , Suelen e Luan gritão juntos :
-AAAAAAAAAAAAAAAA NÃAAAAAAAAAAAAO 

DEPOIS DE
8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. ai ta lindo amor

    by:taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI MAAAAAAAAAAAAIS TREEM!



    -@LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  3. ahah será que é o cachorro que queria morder eles? ahah posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Esses dois são sem juízo....

    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RI AQUI [ rayelle aque ]

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem como não dar risada com esses dois juntos kkk @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK infarte, ta bom demais. @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri shauhsua Ana Luiza*

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo demais posta mais amr *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  10. kkkk meu rolei no chaão de tanto rir
    divulga o meu blog?
    http://www.fcluansantanacasacomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir