Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

123° Capitulo


Todos ficaram olhando pra ela mais sem reação, até que Luan comentou:
-O que deu nela?
-Será que ela ta passando mal ? – Thiago
-Será cara ? – Luan
-Seis são burro mesmo ein , vamos atrás dela – Disser Suelen correndo até o banheiro , Chegando lá ela bate na porta gritado:
-AMIGA SE TA BEEEEEEEEEEEM , AMIGA
E Patricia não respondia nada
-TIÇA TU TA AAAI ? – Perguntou Luan
-Não Luan ela ta aqui – Thiago
-CALA A BOCA VOCÊS DOIS , AMIIIIIIIIIIIGA RESPONDE VAI
-Será que ela ta desmaiada ? – Thiago
-Se ela tiver desmaiada ela não vai responder né ? – Luan
-Então Suelen olhou pra cara de Thiago e Luan tipo assim “ Se vocês não calarem a boca eu mato vocês dois”
-VAMOS ARROMBA ESSA PORTA – Suelen
-Mais se ela tiver de pelada uai ? – Luan
-LUAAAAAAAAAAN , SAI DAQUI
- I eu só quero ajudar trem
- Ta atrapalhando cassetada , Thiago , arromba a porta – Suelen
- E se ela tiver pelada ? – Thiago
-Vai me dizer que você nunca viu Thiago ? kk – Luan
Logo Suelen mirou um tapa no braço do Luan
-AAAAAAAAAAI DOEU TA – disse Luan
-Thiago arromba a porta  - Suelen
-Tá , vem Luan me ajuda  - Disse Thiago
-então ta , no três , 1..2..3
Então eles arrombaram a porta e encontraram Patricia desmaiada no chão
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMIGA FALA COMIGO VAI , FALA COMIGO -  Disse Suelen sacudindo Patricia
-AMOR , ACORDA VAAAAAAI – disse Thiago sacudindo ela também
-ai minha nossa senhora , eu vou ligar pra uma ambulância – disse Luan indo pegar o telefone
E logo a ambulância veio , e levou Patricia pro hospital mais próximo .. Chegando lá ela foi pra emergência e ficou num quarto , ela já tinha feito uma bateria de exames , e Thiago, Luan e Suelen estavam esperando o resultado na sala de espera .. até que chega uma senhora e diz:
-Vocês já podem ir ve-la
-Ah obrigado moça .. – disse os três indo ao quarto de patrícia
Quando chega lá Suelen vai abrindo a Porta e Luan e Thiago os acompanhando 
- amiga que susto foi aquele que você deu na gente ?
- sei lá gente , eu me senti muito fraca , acho que foi porque eu bebi muito ontem
-Eu disse pra você não beber viu amor, agora ta ai – Disse Thiago Indo até a ela e dando um selinho
-É Tiça , isso que dá ta vendo .. – Disse Luan indo até Suelen e abraçando ela por trás
-mais eu já to bem gente ..
E logo o Médico bateu na porta ..
-Posso entrar ..
-Claro doutor , entra ai – Thiago
-É... eu já tenho o resultado dos exames da Senhora Patricia Peixoto 
-e o que é doutor ? – Perguntou Suelen 



DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! beijos s2

12 comentários:

  1. Eu acho que a Tiça está gravida *-* ahah ri demais com o lu e o thiago :D

    ResponderExcluir
  2. AAIN MEU DEUS , OQUE A TIÇA TEM O.o [rayelle aqui ]

    ResponderExcluir
  3. Ela tá grávida! (Eu acho) rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. ELA TÁ GRAVIDA??? ( POW EU ACHO ) PODE POSTAR MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  5. Suelen continua
    mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  6. Nega continua ta tudo lindo

    BY:taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  7. Amor continua ta ótimo =)
    @MorenitasdoLuan

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk eu nem ri com o Lu e o thiago néé?SAHUSAHASUH ela tá gravida??????MAAAAAAAAAAAAAAIS




    @Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk ri demais o com o Luan e o Thiago nenhum dos dois bate bem viu , sera que ela ta gravida ?.. posta mais amor @LindonasDoLS

    ResponderExcluir