Páginas

domingo, 4 de março de 2012

104° Capítulo

Suelen já estava na balada e deixou sua bolsa com Patrícia e o namorado enquanto ela foi dançar ..
-Amor eu vou ali pegar uma bebida pra gente ta ? – Disse tiça
-Tabom Amor, vai lá –Disse Thiago [namorado de Patricia]
e logo o celular de Suelen começa a tocar e Thiago não sabia o que fazer, não sabia se atendia ou se deixava tocar , mais ele resolveu atender:
-ALO – disse ele
e o Luan ouve aquela voz de homem e logo desliga o celular ..
-que foi Luan ? –Perguntou melissa
-Quem atendeu foi um homem Mel , a Suelen deve já ter partido pra outra – Disse Luan socando a almofada
-CALMA, você ouviu isso da boca dela? , Não né?! , então calma !
-Você tem razão.. e se for isso mesmo eu vou ouvir vai ser HOJE!
-Oque você vai fazer Luan ?– melissa
-Eu vou pra Belo Horizonte AGORA! –Disse Luan pegando as coisas dele
-É , se você acha melhor isso , vai sim! , e tenta se acertar com ela viu ? – Melissa
-Obrigado por tudo viu mel ? – Disse Luan abraçando ela
-Não tem o que me agradecer , eu sempre vou estar aqui pro que você precisar – Disse melissa
Logo Luan arrumou tudo falou com a sua família e foi pra BH atrás de Suelen , só que ele chegou lá e já era de madrugada então ele resolveu procurar por ela no dia seguinte
Já com Suelen ela nem soube que o Luan tinha ligado pois o Thiago esqueceu de avisar , afinal o Luan nem se identificou nem nada , e eles foram para casa e dormiram .. então o dia amanhece e era um domingo , patrícia acorda assustada com a hora :
-AMIIIIIIIIIIIIIGA, acorda já são três horas da tarde !
-ain , eu to com sono ainda – Suelen
-para de graça Su .. levanta ! – Patrícia
Então o celular de Patricia começa a tocar e era Thiago ligando :
-Fala amor.. – Patricia
-acordou agora ? – Thiago
-arran kk
-Meu Deus ein , que dorminhocas – Thiago
-Pois é kk , mais fala amor .. – patrícia
-Olha eu vou passar ai 5 horas pra pegar vocês viu ?
-vamos pra onde? – patrícia
-vocês vão ver .. – Thiago
-Então ta amor.
-Mais podem começar a se arrumar – Thiago
-tabom , eu e a su já vamos começar a se arrumar .. – patrícia
-tabom amor, beijos
-beijos
Logo Patricia desligou o celular e falou com Suelen
-Su, vamos se arrumar , o Thi vai vim pegar agente daqui a pouco
-pra ir aonde? – Suelen
-Ah sei lá su, deve ser pra uma boat..
-deve ser aquela que inauguro agora. – Suelen
-deve ser.. isso ta ficando melhor que show de Luan
-AAAAF , tinha que me lembrar ein ?!
-Ah desculpas amiga, escapuliu :X – patrícia
Elas então começaram a se arrumar , patrícia colocou um vestido bem lindo e Suelen também , e quando elas estavam saindo o Luan estava em um carro parado na porta da casa delas , só que com o vidro fechado ele estava sem coragem pra poder falar com Suelen, e logo ele avista ela e patrícia entrando em um carro e fala pro motorista :
-Segue aquele carro ali por favor.
-tabom.
-meu Deus a Suelen ta muito gata cara , meu Deus – pensou Luan
E logo o carro de Suelen para em frente a boat e ela sai com o namorado de patrícia e Tiça, o Luan também sai do carro e vai atrás delas mais sem elas perceberem.

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO! 

8 comentários:

  1. Posta mais amor :D Agora me deixaste curiosa :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Acabou na melhor parte. rsrs
    Eles tem que se acertarem, curtir a balada juntos, e depis irem "se curtir", matar a audade.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE ACABA NA MELHOR PARTE =/
    Mas continua amiiiiii , que eu to mut curiosa haha =D

    ResponderExcluir
  4. Ain (yn' Perfeito demais esse trem *-* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. PQ SERÁ QUE VC SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE #RUM!!! PODE CONTINUAR MOCINHAAAA!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir