Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Parabéns Lu s2'

Hoje é um dia tão especial, não só pro Luan.. mais pra toda Família Luan Santana, eu estou MUITO feliz poor ele ta fazendo 21 anoos, mais também fiquem um pouco pra baisho porque todos devem ta ligando nesse dia tão especial pra ele e dando "OS PARABÉNS" ou então indo até a ele e dando "UM ABRAÇO" e eu ? .. não posso fazer isso.. e o que dó mais é a incerteza .. será que um dia eu vou abraça-lo? .. será que um dia vai chegar o aniversário dele e eu vou poder liga-lo ? , Pra muitas pessoas isso que eu to escrevendo nun passa de uma coisa de maluquice.. mais pra mim e pras pessoas que sentem a mesma coisa que eu significa TUDO, ninguem sabe o tanto que eu espero poor um abraço do meu ídolo, por um carinho.. ou até um "Oi suelen, Tudo bem?" , mais eu não tenho nada disso.. e HOJE mais que isso eu não posso nem toca-lo nem falar com ele , nem NADA , até porque ele nem me conhece.. isso ta doendo tanto aqui, só eu sei o quanto.. mais eu tenho fé que um dia eu vou poder fazer isso, porque Deus é justo, e eu sei que ele esta olhando por mim. E MESMO ASSIM APESAR DISSO TUDO.. EU DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE O LUAN POSSA TER "MILHARES" DE ANOS, QUE ELE CRESÇA CADA VEZ MAIS E MAIS, MAIS NUNCA, NUNCA.. VAI DEISHAR DE SER MEU ETERNO GURIZINHO.

Luan , espero um dia te abraçar viu ? .. eu te amo s2
Parabéns meu nego branco s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário