Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

106° Capitulo

Quando Suelen e Patricia chegaram em casa.. Suelen deita na cama e começa a chorar novamente , Patricia não sabia mais o que fazer .. então no dia seguinte ela resolveu ligar pro Luan.
Logo o dia amanhece e Suelen nem se quer tinha levantado da cama ainda, patrícia então pega o celular da Su escondido e pega o numero do Luan e tenta ligar pra ele ..
-Alo
-Alo quem é?
-Sou eu Luan Patricia, lembra ?
-Tiça?
-Arran , como você ta ?
-É , vamos deixar essa pergunta pra depois né, mais e você como ta ? – perguntou Luan
-Eu estou PESSIMA . – Patricia
-Porque tiça? –Luan
-por causa da Suelen Luan, ela não quer mais sair da cama, não come, não rir, e ontem depois que vocês se reencontraram lá na boat ela passou a noite inteira chorando. – Patricia
-Sério?
-SÉRISSIMO. – Patricia
-Eu to em BH ainda, eu posso ir ai ? –Luan
-DEVE vim. – Patricia
-Então ta , daqui a pouco eu chego ai..
-Tabom Luan, Beijos
-beijos Tiça, e obrigado ta?
-Não tem o que agradecer, é minha obrigação sua MELANCIA kk – Patricia
-kkk, so tu mesmo.
Logo eles desligaram o celular passou – se algumas horas e então a campainha toca, patrícia foi atender :
-Entra Luan ..
-Onde ela está?
-Tá lá no quarto deitada, vai lá! –Patricia
Logo Luan vai até a porta do quarto e vê Suelen toda encolhidinha deitada lá ... e por acaso ele ainda ouve ela falando sozinha:
-Porque tudo isso comigo meu Deus, porque eu tive que pensar assim? , porque ele agiu assim? ,  Porque eu? .. eu queria tanto saber..
-Porque você foi feita pra mim – Disse o Luan entrando no quarto
Suelen então olha pra trás , e ve o Luan ali
-AAAAAAAAAAAAAAH, QUEM TE DEIXOU ENTRAR AQUI? , Tiça ¬¬ - Suelen
-Deixa eu falar com ocê Suelen..
-Ta falando já meu fio – Disse Suelen se ajeitando na cama
-Posso sentar ? – Disse Luan apontado pra cama
Suelen da tipo aquela olha [você já ta aqui né fazer o que? ] , mais o coração dela tava a 100000 por hora
-fala o que você quer? – Suelen
-eu quero me acertar com você .. –Luan
-Ué , acertar comigo ? , engraçado.. dias antes você nun queria nem olhar em minha cara.
-Eu tive motivos né Suelen ? – luan
-TEVE ? , assim como eu também tenho. – Suelen
- mais os motivos que você tem já estão no passado.
-tem certeza acho que não. E você e uma tal de  Denise ai ? , pensa que eu não sei né ?
-o .. o que? .. como .. como você sabe disso? – Luan
-SUAS FÃS.
-elas são ciumentas igual a você , nunca vi.
-Elas também deve ter motivos né?
-para de graça Suelen, vamos ficar bem vai ?!




E Suelen abaixa a cabeça fazendo o Luan pegar a cabeça dela de vaga rinho e levantar
-E você ta com outro já também né ?
-HAAN ? – Suelen
-É , alguém atendeu seu celular quando eu te liguei, e outra eu vi você dançando com um cara na balada , ele é alguma coisa seu ? – Luan
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ÓDIO -Disse Suelen ficando em pé em cima da cama e Luan também ficou em pé mais no chão rs
-então ele tem alguma coisa com você Suelen ? – Luan
-TEM SIM. Ele é meu namorado. [só pra constar , a Suelen não tinha nada com ninguém.. ela disse aquilo porque tava com muita raiva]
-o .. oque? – Disse Luan chocado
-É ISSO MERMO LUAN SANTANA.
-Você só ta com ele então pra me esquecer né? – Luan
Suelen então ficou em silêncio e seus olhos encheram de lágrimas
-FAZ O SEGUINTE SUELEN, OLHA NOS MEUS OLHOS E DIZ QUE NÃO ME AMA MAIS VAI – Disse Luan muito bravo
-EU... EU... NÃO – e antes que ela terminasse ela começa a chorar
Então Luan pega ela pelo braço com um pouquinho de brutalidade e a beija.

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. nossa até arrepiei quando o lu disse para a suelen "Porque você foi feita pra mim"... rolou o beijo será que agora os dois se vao acertar? posta mais amor to curiosa :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. ai deus su ja ta na hora de arrumar esse trem ai

    kkkkkkkkkkk

    By :taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LIIINDO , AIN FIQUEI NUMA FELICIDADE AGR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =$ , TOMARE QUE DEE CERTO >< [ Rayelle aqui ]

    ResponderExcluir
  4. MUUUUUUUUITO PEEEEEERFEITO (;
    EU QUERO MAAIS S2

    ResponderExcluir
  5. iu na brutalidade entao kkkk adogo! parey parey esses dois tem que se acertar logo meus fis :)

    ResponderExcluir
  6. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui que isso novinho que isso ♫ continua!!!! Ana Luiza*

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos começaram a conversar... amém! Espero que depois desse beijo não briguem.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Lindo, continua se não eu morro KKK @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  9. PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS QUE SE NAUM EU MORROOOO!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaa é isso ai Luan, mostra quem manda u-u *

    ResponderExcluir