Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

110° Capitulo

-sai do carro ué – Luan
-Tabom né – Disse ela abrindo a porta do carro
e Luan também saiu , logo ele sobe em cima do carro e depois sobe em cima do teto do carro e grita:
-EU LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA , AMO UMA GAROTA CHAMADA SUELEN RUTTER E HOJE NO MEIO DESSE TRÂNSITO , CHEIO DE CÂMERAS PARA TODOS OS LADOS PEÇO A MÃO DELA EM NOIVADO , você aceita meu amor? – perguntou ele olhando pra Suelen que estava olhando pra ele tipo ‘ele fico doido’
Enquanto isso todos as pessoas que estavam nos outros carros colocaram a cabeça pra fora ,ainda mais quando ele gritou o nome dele ...
Suelen estava totalmente paralisada , e não sabia o que dizer
-Su, vai responder ou não ? – Disse Luan em cima do carro
-eu.. – ela então olhou para todos os lados .. e depois olhou fixamente pro Luan e subiu em cima do carro também  gritando:
-EU SUELEN RUTTER ACEITO SIM,  NOIVAR COM VOCÊ LUAN RAFAEL .
Ela parou de falare ficou o olhando nos olhos, seu coração acelerou e eles desviaram o olhar para a boca e em seguida se beijaram .. então o sinal abriu e só escutaram buzina de outros carros que reclamavam por causa do carro de Luan esta atrapalhando a passagem.. e logo Suelen e Luan se soltaram do beijo e disse:
-Lu, é melhor agente voltar pro carro né ?  kkk – Disse ela rindo e olhando pra trás e vendo o transito que eles tinham formado.
-É , esses  cara são apressado euen kk – Disse Luan pulando de cima do carro , vem Su – Disse ele ajudando ela a descer ..
Então eles entraram no carro .
-VOCE É LOUCO SENHOR LUAN SANTANA.
-Por você – Disse ele dando um selinho em Suelen e logo depois voltando a dirigir...
O celular de Suelen toca e era Patricia:
-fala amiga.
-Tu ta onde vaca? –Patricia
-eu.. eu.. to com.. – Disse Suelen olhando pro Luan
-Com?
-Com Luan amiga .
-Eu sei – Disse Patricia rindo
-HAN ?
-Suelen, eu sei de tudo do aeroporto kkk , ain eu até chorei viu ? kk
-Como.. Como.. tu.. tu sabe? – Disse Suelen gaguejando
-amiga, você esqueceu de um detalhe, o Luan é famoso .. em todo lugar que ele vai é vigiado.. a sua declaração de amor passou na TV e AO VIVO kk – Disse Patricia zoando Suelen
-Amiga para , é mentira ! – Suelen
-AH ENTÃO PRAZER, virei vidente agora kk  – patrícia
-pior que é .. caraca , e agora?
-Relaxa amiga, vocês pegaram fama de “O casal apaixocado do momento” kk
-Não to brincando tiça, para de graça
-ué, então depois tu ve na internet só kk
-I , então daqui a pouco vai ter mais uma noticia ?
-huuuun teve mais é ? – Disse Patricia curiosa
-Nem te conto – disse Suelen rindo e olhando pro Luan que estava vegetando cantando musica que estava tocando no carro.
-Unrun.. – Suelen
-nem precisa me contar, já to vendo kkkkkkkkkkkk
-HAN ? O .. O QUE? – Suelen
-To na internet amiga, gravaram vocês kkkkkkk , O Luan em cima do carro te pedindo em noivado kkk 123 morri KKKK – disse Patricia rindo
-  =/ ferro
-kkkkkkkkkkkkkk, ai to morrendo de rir
-IIII , para ta. Depois eu te ligo vaca!
-amiga, vem pra cá, ta eu e o Thiago aqui , ai agente vai pra uma balada .. que tal ?
-Tu não cansa de balada não tiça?
-HAHAHA , isso nem dá pra se cansar, é igual show do Luan  kk
-ii chata kk , agora eu nem chamo tua atenção mais por falar do Luan kk
-é , ta gamadenha kk
-Sempre fui rs –Disse Suelen dando um selinho no Luan que estava viajando na música
-e ai amiga vai vim?
-Vou amiga, Vou ! , beijos
-Beijos vaca LSSSS kkkkk
-III TCHAU KKK
Então elas desligaram o telefone e Suelen logo disse:
-da pra para de cantar um pouquinho? rs
-ZEZÉ , Zezé – disse ele rindo
-kk , amor a Tiça chamo a gente pra ir numa balada hoje com o namorado dela.
-to dentro. Pra amostrar pro povo que agora você tem noivo. - Luan
-hun , ta podendo em kk
-Nun to rapaz ? kk – Luan
-Bobinho – Disse Suelen dando um selinho nele
Então eles foram para casa de Suelen e Patrícia..

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

13 comentários:

  1. Fiquei imaginando aqui a cena. Eu morria de amor, e de emoção.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. que linda a declaração! *-* amei este capitulo! :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. mooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrri 352156381275 dee vezes , ain deus que soonho , lindo lindo *-* [ RAYELLE AQUI ]

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaawn que lindo *-* ''VACA LS'' acho tão bonitinho *-* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. aim que fofiz Morri aki louca pra saber oq vai acontecer no próximo capitulo post mas

    ResponderExcluir
  6. ain que declaração linda morri posta mais @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. , postaa maaaaaais .
    : ) @luanzitas_sp

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOWN QUE PERFEITO CARA (''''''': [Ana Luiza*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fod** esse capitulo amei demias da conta *-----* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  10. ta lindo amiga kkkk
    so do risada VACA kkkkkk zueira tah amor


    by:taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  11. Maais, Maais , Maais ! (; @FC_LoveMuchLS

    ResponderExcluir