Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

170° Capítulo


- O Su, eu também faço muito gosto de você e o Luan juntos viu, e que vocês sejam muito felizes, de coração mesmo. –disse Roberval abraçando Suelen e Dagmar.
Logo depois Luan entra no camarim e viu aquela cena dos três se abraçando e Suelen e Dagmar chorando:
-O que ta acontecendo aqui rapaz? –Luan
-É ..é, não é nada não Luan. –disse Dag limpando os olhos.
-Como não Dada, ocês tão chorando por quê? –Luan
-Sabe o que é Luan, é que a Dag é uma ótima segunda mãe pra você viu meu amor, você tem sorte de ser cercado por pessoas que te ama muito.
-Ouun então era isso rapaz, vem cá oceis duas. –disse Luan abraçando elas –Eu amo muito vocês viu, muito mesmo!
-Tinha que gravar essa cena rs’ –Roberval
-Né não Testa essas duas vive se pegando e agora ta aí chorando e se abraçando, pelo gostosão aqui rs’ –Luan
-Para Luan, apesar de tudo eu gosto muito da Dag. –Suelen
-RS’ é vocês dois, vamos parar com esse assunto, que agora é vida de branco, hora de pegar a van e ir pro show. –Dag
-Mas Dada o show é daqui a três horas da pra gente pegar um hotel. –Luan
-Nada disso Luan, bora pra lá, até porque é casa de show a gente tem que chegar cedo mesmo. –Dag
-Tá vamos gente! –Luan
-Bora! –Su
-Simbora! –Roberval
Eles então foram para o local do show e ficaram esperando com passagens de som e aquecendo a voz do Luan.
Dentro do camarim.
-Lu o que foi aquilo no programa? –Su
-Uai, a gente agora tem que pensar no nosso futuro amor, tem um guri aqui. –disse Luan passando a mão na barriga da Suelen.
-É você tem razão, e eu amei aquela declaração viu, e quem disse que é guri? Pode muito bem ser uma guria. U.u –Su
-Gosto da declaração amor?Tava muito nervoso, e sobre o nosso guri eu to sentindo que vai ser um guri viu. –Luan
-KKK’ Vidente, mas amor eu quero ver quando a Dag e o pessoal descobrir do nosso filho. –Su
-Já, já eles vão saber amor! –Luan
-Como assim Lu? –Suelen
-Luan, tá na hora! –disse o Roberval entrando no camarim.
-Maas... –Su
-Tchau minha linda, me deseje boa sorte. –disse Luan dando um beijo nela.
-É boa sorte meu gordo, arrasa lá! –Su


Oi amores não postei ontem porque entrei aqui na Web e não tinha chego a meta dos comentários ;/.. 
Seja bem-vinda  @FCPrincessdoLS ;D .. Beijos da Tiça;*
DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

12 comentários:

  1. Ele vai contar no meio do show?! Se for vai ser lindo!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. ahah eu acho que o luan vai contar no show :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA Q PERFEITO VAMU LOGOOOOO TO CURIOSA KK'

    ResponderExcluir
  4. Possssta mais! Curiosidade mata sabia? k- @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  5. OBG TIÇA =D
    TA PERFEITA A WEB!!! @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAA O LUAN VAI CONTAR PRA GERAL NO SHOW ? VOU MORRER *O*

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Luan vai contar sobre a gravidez da Su no show *o* Posta maiis amr to curiosaaa !

    ResponderExcluir
  8. Também acho que vai ser no show, iria ser lindo! *-*'

    ResponderExcluir
  9. muito bom quero mais @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir