Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

171° Capítulo


Então Luan entrou no palco, e o show estava completamente lotado como sempre, e ainda estava passando ao vivo no multishow. Logo tinha se passado trinta minutos de show e Luan anuncia:
-É eu queria falar uma coisa pra ocêis. –disse ele com uma cara de “Jesus me ajuda” e colocando a mão no bolso.
                                                            ~FÃS GRITAM~
-Hoje eu trouxe uma pessoa aqui, ou melhor, duas, e eu vou fazer um comunicado muito importante com elas aqui do meu lado no palco.
                                                             ~FÃS GRITAM~
-Suelen, pode vim amor!
Suelen então foi andando lentamente até o Luan, ela tinha acabado de ser comunicada de que o Luan ia fazer aquilo, e estava completamente sem chão, mais ela se acalmou quando chegou perto do Luan e olhou nos olhos dele.
-Minhas negas, vocês já devem conhecer a Su né?
                                                                ~FÃS GRITAM~
-Então, ela é a minha noiva, e é uma das pessoas mais importantes da minha vida, mais só que agora não é só ela, Por que... vai  vir mais uma pessoinha pra completar a minha vida.
E todos nesse momento pararam e ficaram tipo assim “O.O”, até a banda que estava com um fundo musical pararam de tocar e ficaram olhando chocados pro Luan e pra Suelen.
-Luan.. –disse Suelen constrangida com a situação.
-Então gente como eu estava dizendo, eu vou ter um filho, a minha noiva Suelen Rutter está gravida!
-“O.O” –todos
-E eu queria que os meus fãs fossem os primeiros, a saber, então é isso meus amorzinhos minhas negas. Eu espero que ocêis tenham gostado da notícia.
Naquela hora muitas fãs começaram a chorar, mais não dava pra identificar se era de tristeza ou alegria. O Luan ficou olhando aquela situação tipo “Han? O que esta acontecendo?” e logo depois ele disse.
-É.. é.. Independente da minha vida está mudando, eu nunca vou deixar de ser o Luan de ocêis, só que agora eu tenho uma família e eu que sou o “CHEFE” dela rs’, eu queria compartilhar isso com ocêis, porque acima de tudo às pessoas mais importantes da minha vida, da minha história também estão aí embaixo, e eu amo muito também essa muié aqui. –disse Luan abraçando Suelen, e acima de tudo eu estou muito, muito feliz, então eu queria dedicar essa música pra ocêis meus fãs, para a muié da minha vida e para o meu filho, Porque EU VIVO VOCÊS!
                                            
 DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

12 comentários:

  1. Que lindo! E a vergonha da Su? rsrs
    Amei!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. NHACCCC! QUE LINNNNNDO, MORRI. @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo!!!! Continua Nega!!! @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  4. own que lindo *-* agora so temos de ver a reação das fãs :D ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Dei cambalhota , Pulei , Chorei e Morri , VÉW MUT LINDO CARA *O* [ Ray aaqui ]

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo
    tudo lindo!!!

    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  7. Meeeeeeeeu Deus *oo* Sem comentarios. Peerfeito demais. Continua...

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse nesse show ia ter um treco! (Camilla)

    ResponderExcluir