Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

172° Capítulo


Quando Luan acabou de cantar Suelen o abraçou muito forte e disse baixinho ao seu ouvido:
-Eu te vivo!
E logo ela saiu dali e esperou o show acabar, o celular dela não parou de tocar quando ela saiu do palco, para saber sobre o filho deles, mais ela não atendeu nenhuma ligação, pois ainda estava em choque pelo o que tinha acontecido então se passou uma hora e acabou o show, Luan foi correndo pro camarim e logo encontrou Suelen:
-Você é completamente louco Luan Rafael!
-Por você dona Suelen Santana. –disse ele agarrando ela.
-Luan, Luan, vai trocar de blusa porque agora cê vai dar algumas entrevistas homi. –Roberval
-Já vou trem! –Luan
Luan então foi dar algumas entrevistas e às perguntas eram todas sobre a Suelen e o Bebê, ele respondeu todas e depois foi encontrar a Su.
-Amor eu queria te levar num lugar hoje. –Luan
-Mais já esta tarde Lu. –Suelen
-Que, que tem? –Luan
-Luan .. –Dagmar
-Ah chega Dada, agora eu vou curtir um pouquinho a minha muié ta?!
-Ta bom uai, mais juízo cês dois hem! –Dagmar
-Olha com quem ocê ta falando Dada, com a pessoa que mais tem juízo nesse mundo. –Luan
-KKK’ Piada né? –Suelen
-Chiu, quietinha Su rs’ vem vambora! –Luan
Então eles foram pro carro do Luan.
-Vamos aonde afinal Lu?
-Xá comigo trem!
Luan dirigiu até uma praia e Suelen logo percebeu.
-Lu essa praia aqui é..
-É aquela que ocê pensou que eu tinha esquecido rs’
-Você não esqueceu mesmo hem? –Suelen
-Claro que não, vem comigo. –disse Luan puxando ela.
Eles então foram perto da água e molharam seus pés.
-Esse mar presenciou o inicio da nossa história e eu quero que ele presencie o inicio demais um passo na nossa vida. –Luan
-Eu te prometo meu amor, prometo fazer você feliz até o fim de nossas vidas... –Eu te amo, meu Luan Rafael! –disse Suelen o beijando.
Luan então começou tirar a roupa dela, bem devagar sem pressa, Suelen fez o mesmo com ele os dois entraram no mar e lá se amaram, e sendo assim naquele mar deixando registrado novamente a sua história de amor.

Meus amores o que vocês estão achando? Olha eu falo demais sabe a Su vive mandando eu calar a boca porque eu falo que nem vitrola e como eu falo muito, vou dizer uma coisa vai vim BOMBA por aai, só isso que posso falar! kkkkk' Beijos Tiça;*
 DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

12 comentários:

  1. "Se Amaram" é otimo kkkkkkkk AAAAAAA ME DEIXOU CURIOSA KKKKKK , Lindo Lindo que o Lu fez ... [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  2. TA LINDA A WEB TIÇA! CONTINUA =D
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  3. Mais mais mais @arimedeirosreal @SoutodasuaLuanR

    ResponderExcluir
  4. se amaram no mar *-* own que lindo :D mas será que essa é a bomba? eles serem apanhados por alguem :D ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que lindo! Eu lembro direitinho do começo dessa história de amor! Espero que continue dando certo, eles merecem *-* (Camilla)

    ResponderExcluir
  6. que linnnnnnnndo! Ai dona Tiça, agora você me deixou muito mais curiosa.. assim não vale! KKKKKKKKKKKKKKKKK beijos. @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  7. que lindo, agora eu quero mais você me deixou curiosa @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKK TIÇA CONTINUA FALANDO IGUAL UMA VITROLA Q PRA NOIS É BOM ....QUERO MAIS ISSO É MT LINDOOOOOOO AMO DEMAIS <3 S2 ( @LuanRafael15 )

    ResponderExcluir
  9. Tão bom eles felizes. Vem bomba por ai? Olha lá o que você vai fazer. Não separa esses dois mais não.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. Ta lindo bomba???? curiosa de mais
    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, oque será essa bomba heinn?
    quueelindo os doiis no marr,
    superromantico:)

    ResponderExcluir