Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

159° Capítulo

Logo eles se soltaram e Suelen disse:
-Amor vamos descer né? , todos lá me baixo deve já ta sentindo nossa falta :s
-Ah tem certeza amor ? :/
-Tenho Lu , vem – disse Suelen puxando ele pro banheiro
-Mais antes se vai vim tomar banho assim agarradinha comigo – disse Luan dando uma juntada nela
-E tem como resistir? :X – disse Suelen fazendo bico
Logo eles foram para o banheiro e tomaram banho juntinhos ;p , Dai acabaram e colocaram uma roupa.. Luan então disse:
-Já acabou amor? , vem...
-Já acabei Lu, vamos – disse Suelen fechando a porta
Então eles desceram e quando chegaram no local da festa novamente, todos gritaram
-AEEEEEEEEEEEEEEEE TA NAMORANDO, TA NAMORANDO, TA NAMORANDO
-QUE ISSO EIN LUANZIN, QUEM TE VIU QUEM TE VE – disse Max
-KKKKKKKKK , MEU QUARTO QUE PRESENCIOU TUDO KKK – disse Thiago
Então Luan e Suelen logo tamparam a cara com vergonha e os dois disseram um no ouvido do outro
-Eita, eu não sei não mais eu acho que a Tiça e o Thiago já abriram o bico – Luan
-Eu quero sair daqui :$ - disse Suelen dando a meia volta
- AH NÃO volta aqui amor, vamos lá – disse Luan puxando ela novamente
Então eles foram andando e quando chegaram mais perto do pessoal todos começaram a gritar
-TEM QUE CASAAAAR, TEM QUE CASAAR, TEM QUE CASAR ♫
-EIIIIIIIIIIII FUBÁ, CALEM A BOCA , DEIXA EU FALAR – Disse Luan subindo na cadeira
e todos olharam pra cara dele assim O.o , inclusive Suelen que estava toda nervosa
-Eu e a Suelen como todos sabem, voltamos :D – disse ele
-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – gritou todos
-E agora AGENTE – VAI – FICAR – JUNTO – PRA – SEMPRE *-* - em cada palavra Luan dava uma pausa
-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN, BEIJA, BEIJA, BEIJA *-*
Logo Luan desceu da cadeira e lascou um beijo na Su
-UHUUUUUUUUUUUUUL – gritou todos
-Ei , Ei , deixa eu falar – disse Patricia
-Lá vem ela u.u – Suelen
-KKK então, Luan já que vocês tão longe a tanto tempo, e o que você faz de melhor é CANTAR , então faz isso pra gente presenciar, canta uma musica pra Su, NÉ NÃO MEU POVO ? – Disse Patricia
-Ain gente >< - Suelen
-É pra já – disse Luan pegando seu violão






Então ele começou a cantar Te Vivo olhando nos olhos da Suelen, e todos estavam emocionados também por ver aquela cena do Luan e Suelen com os olhos cheio de lágrimas olhando um pro outro *-*


DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

11 comentários:

  1. Eles podiam se casar e ter o breno e a nicole neh!!

    ResponderExcluir
  2. nega ri demais com o primeiro capitulo ahah tadinhos deles os dois a tiça e o thiago foram um bocado mauzinhos ahah mas ainda bem que eles ja fizeram as pazes *-* foi tao lindo tudo o que disseram um para o outro *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Morro de rir com a Tiça e o Tiago. rsrs
    Graças a Deus se resolveram. Agora quero saber como será daqui pra frente. Mais quero que a Su fique grávida.

    ResponderExcluir
  4. a Tiça e o Thiago não tem jeito, ainda bem que esses dois se acertaram né

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa que lindo (''': Tiça e Thiago não prestam heim KKKKKKKKKKK só eles mesmo

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeee vortaram ansiosa pro proximo capitulo ...

    ResponderExcluir
  7. aaaaaa que lindo eles voltaram haha @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  8. QUEEEEEEEEEEEEEEEM TUDOOOO *O*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAE FICARAM JUNTOS DE UMA VEZ POR TODAS O/ POSTA MAAAAIS AMOR !

    ResponderExcluir
  10. "Tem que casar, tem que casar, tem que casar"

    ResponderExcluir