Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

162° Capítulo

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Luan, bernardo, max e Thiago riam muito de elas pulando e gritando dentro da barraca
-KKK , gente :O – Luan
-QUE FOI LUAN? KKKK – Bernardo
-AH TIÇA GENTE :O – Luan
-GENTE MINHA FILHA :O – Thiago
-I é rapaiz a Tiça ta grávida :O
E os quatro olharam um pra cara do outro assim O.O
-Tá esperando o que , vai tirar o sapo de lá de dentro macaco – disse Luan empurrando ele pra dentro da barraca
-MAIS... – mais antes que max terminasse ele já tava dentro da barraca das meninas
-Por.. Porque .. vocês... vocês tão gritando  ? – disse ele gaguejando
-Ai.. ai meu Deus me tira daqui – disse Patricia
-AAAAAH VEM AMIGA – Disse Suelen puxando patrícia pra fora da barraca e encontraram Luan, Thiago e Bernardo olhando pra cara delas tipo assim “NÃO FOI EU”
-QUEEEEEEEM FOI QUE COLOCOU AQUELE SAPO NA BARRACA ? – Gritou Suelen
Então Max saiu da barraca junto com Bruna e Pâmela levantando o dedinho sem graça
-Foi o senhorito seu Max? –Bruna
-Mais eles concordaram  - Max
-CLARO QUE NÃO , VOCÊ QUE TROUXE O SAPO - Thiago
-E EU SÓ DISSE SIM - Luan
-MAIS VOCÊS TAMBÉM FALARAM PRA MIM COLOCAR VIU?! - Max
-MAIS FOI TU QUE COLOCO - Bernaro
-CAAAAAAAAAAALEM A BOCA U.U – Gritou Pâmela
-Vocês esqueceram que eu to buchuda né ? , NÉ SENHOR THIAGO - Patricia
-Amor desculpa – Disse Thiago
-Não desculpo u.u  - Tiça
- Mais olhem gente ele até que é bunitinho – disse Max com o sapo dentro do vidro
-AAAAAAAAAAAAAH TIRA , TIRA , TIRA – Gritou Suelen
Os meninos então esconderam a risada KK
-AMOOR ME DESCULPA ? – Disse Luan pra Suelen
-É AMOR ME DESCULPA – Disse Bernardo pra bruna
-É PEGUETE ME DESCULPA, OPS PÂMELA :X – Max
-Agente só vai perdoar vocês com uma condição u.u – Suelen
-Qual ?
-Vocês vão ter que dançar a cura do tédio e eu e as meninas vamos gravar :P – Suelen
-NEM PENSAR - Luan
-aé então agente não desculpa .. -Patricia
-TABOM.. TABOM.. AGENTE DANÇA – disse Thiago
-Podem começar kk – Bruna
Logo eles começaram a dançar a Cura do Tédio KK , e foi uma graça e as meninas ainda gravaram, Foi tipo assim:




DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.


14 comentários:

  1. QUE MEDO , EU TAVA OUVINDO ESSA MUSICA AGR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ahah adorei a ideia da su ahah eles mereceram :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo desse povo ! HSUHAUSHUA COOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  4. hahahhahahaha queria ver essa cena aahhh mais mais mais

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem q eu queria ver o Luan dançando desse jeitooo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossaa menina pq vc nao escreve um livro ou faz um filme????/ É BOM DIMAIS ESSE IMAGINEE.....s2s2 eu me coloko completamente no lugar da Suellen .....e o luan? q q é isso? O LUAN É MT FERA MEU BEBEZINHOO MTMT FOFO ELE É MT ENGRAÇADO SÓ DO RISADA AKI
    KKKKKK"

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk bem feito @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Agora deu 10 comentarios da pra continuar ???/eu vo morrer de curiosidade kkk POR FAVOR CONTINUAAAAA MUIÉ :D

    ResponderExcluir
  10. Ah o castigo que elas deram foi muito pouco. Imagino Luan dançando, deve ser a coisa mais engraçada.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  11. MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRI ETERNAMENTE COM O VÍDEO DO CONRADO & ALEKSANDRO! *Camilla*

    ResponderExcluir