Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

166° Capítulo


- Luan, eu.. eu..acabei de receber a noticia do nosso filho e você diz em casamento ? vamos devagar amor.. – disse Suelen abraçando ele.
- Mas Su..
- Luan depois a gente pensa nisso amor,  agora vamos comemorar o NOSSO FILHO Lu.. – disse ela pulando em cima dele.
- É amor, eu to muito feliz cara, eu amo você mais que tudo, e agora vamos ficar juntinhos pra sempre. – disse ele abraçando ela forte.
- ta vendo como  minha cama da sorte – disse Thiago interrompendo.
- kkK, seu bobo – Patrícia
- Falando nisso, quantos meses ou semanas eu to ? – Suelen
- vixe Maria, eu deixei a muié falando sozinha no telefone.. – Luan
- Só tu mesmo Luan, e agora ?
- Amiga deixa, eu vou ligar pra ela de  novo, pera aí. – disse Patricia indo pegar o telefone
 Logo o telefone do Luan toca e era a Dagmar:
- Alo Luan
- Oi Dag
- Amanhã eu quero você 9:00h no aeroporto ein..
- Mas porque essa hora Dada ?
- Amanhã você vai gravar Altas horas e anoite ainda tem show Luan..
- Af, acordar cedo –‘ – disse luan resmungando.
- Já disse, amanhã 9;00h.
- Tá bom.

#Fim da ligação.

- Oque era Lu ? - Suelen
- era a Dag amor, mas ela disse que amanhã eu tenho que estar 9:00h no aeroporto porque tem gravação do programa altas horas e a noite tenho show.
- Poxa amor, nós quase não ficamos mais juntos, tinha 3 semanas que a gente não se via, ai você veio e já vai embora.. L
- a vida que eu levo é muito corrida Su, mas em nenhum minuto eu deixo de pensar em você..
- Own, fazer oque né.. quem mandou eu me apaixonar pelo melhor cantor do Brasil ?
- HAHA, eu sei disso. – disse Luan
- kk, nem se acha né ?!- Suelen
- Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo . eu liguei pro hospital e você já ta com 2 meses amiga – Patricia
- Minha nossa senhora, 2 meses já.. – Luan
-  Own, obrigado amiga – Suelen
-  Viu tem 2 meses que passou o chá de bebê da Ju, minha cama é poderosa kk – Thiago
- kkk, isso ai parceiro – Luan
- engraçadinhos kk – Suelen
- Mas agora cês já podem ficar aê sozinhos ta, vem amor – disse Patricia saindo com Thiago
- Mas Su voltando ao assunto de amanhã, cê não quer ir comigo não ? – Luan
- Eu ir com você Lu ? e o meu trabalho ? – Suelen
- é só voce pedir 2 dias de folga amor :(
- Ta bom, eu vou ligar pro Rodrigo e a gente vai amanhã pro Rio ta.. *---*
- Fechado então :D – Luan

Meus amores aqui é a Patricia, bom esse final de semana que passo eu fiquei na casa da Su então deu pra gente fazer capítulos, vou ir postando em quanto a Su não volta, eu estudo em horario integral então ja viu ne o dia inteiro no colegio, mas prometo fazer de tudo pra postar todos os dias, mas não sei se vai da pra mim avisar sempre no twitter, porque leva muito tempo então vocês vão ter que da uma passadinha aqui no blog pra ver se foi postado, tudo bem? Então é isso amores, beiiiiiiiiiiiiijos da Tiça;*

 DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

11 comentários: