Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

160° Capítulo

Então foi anoitecendo e todos foram indo embora, a família da Suelen e os pais da Patrícia foram ao jatinho particular com a Dagmar e o pessoal da banda.. e a Suelen e o Luan dormiram na fazenda do Thiago junto com a Tiça e o Thi, o max a Pâmela  a Bruna e o Bernardo também ficaram. Ah e o Max ia ficar no quarto de hospedes com a Pâmela, pois eles tinham ficado na festa :P . Então todos entraram e Thiago foi logo falando:
-E ai vamos fazer o que ?
-Serve dormir ? – disse Bruna
-ah também concordo amor, vamos dormir , to exausto – disse Bernardo
-PERA AI TREM, em quarto separados né? – disse Luan
-Pronto começou o ataque de ciúmes , eu vou dormir com ele aonde eu quiser viu? – Bruna
-Você nun cuida nem do puff direito Bruna, e quer se mandar porque?
-Eu já sou maior de idade Luan
-E daí?, você é mais nova e tem que me obedecer
-NEM QUE A VACA TUSSA..
-AH PERA AI DEIXA EU CHAMAR A THAIS PRA TUSSIR KKK – Disse Suelen interrompendo a discursão
-KKKKKKKKKKKKKK Boa Su – Disse Max
-gente pela mor de Deus né, Luan para de ser chato e deixa a Bruna -Suelen
-Mais Suelen..
-Amor quer creme de abacate, eu vou fazer pra você.. vem – disse Suelen puxando ele pra cozinha
E Bruna e Bernardo finalmente foram dormir rs. Enquanto isso na cozinha ficou Pâmela, Max, Patricia, Thiago, Suelen e o Luan
-Caraca foi muito massa esse meu chá de bebe – disse Patricia
-Foi mesmo,  graças a ele e a Jujuba eu voltei com minha muié – disse Luan abraçando Suelen por trás
-Owwn *-*
-Jujuba Luan? Kkkkkk – Thiago
-Ele adora colocar apelido nos outros u.u – disse Max
-Pois é né Macaco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Luan
-É seu fubá – disse Max
-Luan para de perturbar u.u kk – Suelen
-Mais ein como eu tava falando eu amei o chá de bebe , da minha Jujuba – disse Patricia passando a mão na barriga dela
-Eu também amei amiga, ficou super lindo, como agente planejou rs
-kk , GENTEEEE TIVE UMA IDEIA , Já que ta todos reunidos inclusive a Bru e o Bernardo lá em cima, que tal agente ir acampar amanhã? -Thiago
-acampar? – perguntou todos juntos
-É GENTE, Luan você tem show amanhã? -Thiago
-Não, só depois de amanhã
-Então dá pra gente ir, Tipo eu tenho uma casa de praia aqui em BH e lá é particular, então agente fica na casa o dia inteiro e a noite agente monta barraca na areia, que tal? -Thiago
-FEEEEEEEECHADO. – disse Luan e Max
-ah por mim tudo bem :D – Disse Patrícia e Pâmela
-por mim também – disse Suelen
-então ta fechado , amanhã agente acorda a Bruna e diz a ela, Daí vamos sair bem cedinho..
-fecho
-Então agora vamos dormir ne rapaziada , vamos amor – disse Luan puxando Suelen pro quarto
E todos foram dormir , e o dia logo ia amanhecer para eles irem acampar ;P

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

12 comentários:

  1. haha só quero vê oq vai da esse acampamento @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Podia produzir o breno e a nicole neh!!

    ResponderExcluir
  3. ahah o luan é tao ciumento... tadinha da bru ahah esse acampamento promete ahah :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. o Luan é muito ciumento hein, vamos ver no que vai dar esse acampamento @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  5. Luan tão bobo, tão ciumento kkkkkkkk Oq vai acontece nesse acampamento heein?






    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  6. Luan e suas crises de ciúmes KKKK tão fofo >< COOOOOONTINUA !

    ResponderExcluir
  7. HAHA QUE MASSA , Adoro acampamento *o* [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  8. O que será que vai acontecer hein? Suelen e suas histórias kk (Camilla)

    ResponderExcluir
  9. Legaal... tomara que der
    tudo certo. . :)

    ResponderExcluir