Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

AVISO =(


AMOOORES, eu tenho uma noticia ruim pra vocês, eu vou ficar UM BOM TEMPO sem entrar aqui na internet, por motivos pessoais... , E a Patricia também estuda o dia inteiro, eu não sei o que eu vou fazer pra postar os capítulos aqui, não sei mesmo, eu to tipo assim desesperada porque eu não quero deixar vocês na mão, mais não tem outra solução gente =/ , eu vou ver se eu vejo alguém pra ficar postando os capítulos aqui, eu vou conversar isso direitinho ainda com a Tiça, então eu vou postar 3 capítulos hoje , e vou ver o que eu faço em 2 dias, Não fiquem chateados comigo amores por favor, não é culpa minha, eu não queria sair assim, mais fazer o que, eu vou sentir falta de vocês , eu amo de mais tudo isso aqui , e quem quiser me mandar noticias sobre a web de como ela tá e o que vocês estão achando porque eu não vou poder mais ler os comentários de vocês né =/ , é só me mandar uma mensagem (021) 8061-7264 , Ta ai amores esse é o meu celular, eu vou sentir saudades de vocês , MUITA MESMO. Até não sei quando :(

Beijos Suelen Rutter s2

3 comentários:

  1. aaaahhh eu não acredito :( tomara que você volte logo beijos @arimedeirosreal

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah poxa :/
    volta logo nega ! beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA Amor que chato :/ Mas tudo bem,a gente espera ! Beeeeeijos :* Ve se volta logo.

    ResponderExcluir