Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

174° Capítulo


-Eu.. Eu vou ter um neto meu Deus? –Silvio
-Ah que lindo Jesus! –disse Priscila abraçando Suelen.
-Owwn, vou ter um sobrinho ou sobrinha! –Pamela
-Pois é gente, daqui a pouco vai ter um trem ai pra bagunçar a casa. –Luan
-Mais Su, eu queria ficar perto de você nesse período filha! –Priscila
-Oh mãe, por enquanto não precisa, quando eu estiver com uns sete meses você vai pra BH e fica lá comigo que tal? –Suelen
-Não minha filha, eu quero você aqui no Rio. –Priscila
-Não dona Priscila a Su vai para Londrina.. –Luan
-Ei, eu não vou pra lugar nenhum nem parece que eu to aqui do lado de vocês eu vou continuar em BH por enquanto, depois a gente conversa sobre isso. –Suelen
-Estou feliz por você filha! –Silvio
-Oh pai você não sabe como é bom ouvir isso. –Suelen
-Desculpa pela outra vez de novo.. –Silvio
-Xiu esquece isso pai é passado. –Suelen
  Então eles ficaram batendo um papo rápido e logo depois Suelen e Luan foram embora, pois tinha que pegar o voo de novo para Belo Horizonte.
  Chegando a Belo Horizonte..
  Lá encontraram Patricia e Thiago sentados no parquinho que tinha em frente ao apartamento delas, era condomínio fechado então não tinha problema pro Luan..
-AMIGAAAAAAAAA! –disse Suelen chegando e dando um abraço apertado na Tiça.
-Amiga, estava com saudade! –Patricia
-Eu também amiga, não consigo viver sem as suas chatices u.u , Oi Thi! –Suelen
-Oi Su. –Thiago
-Oi Tiça, Oi parceiro! –Luan
-Oi Lu, só pra deixar avisado EU AMEI o que você fez no show e no programa! –Patricia
-Fala ae Luan, ela gosto tanto que queria ligar pra vocês, mas ai eu logo falei, amor deixa eles se pegarem um pouquinho kkkkkkk’ –Thiago
-kkkk’ Podia ter ligado à gente se pego mais tarde! –Luan
-LUUUUUUAN! –Suelen
-kkkkkkkkkk’ Meu Deus esses dois não prestam! –Patricia
-Dois malucos isso sim. –Suelen
-Ih amor olha pro Thiago! –Luan
-To olhando o que, que tem? –Suelen
-Ele não esta sorridente? Acho que a noite foi boa também! Kkkk’ –Luan
-Boa? Foi ótima! –Thiago
-Também não exagera Thiago Albuquerque, eu com essa barriga imensa! –Patricia
-A barriga, mas linda do mundo! –disse Thiago beijando Patricia.
-Ih começo a melação. kk’ –Suelen
-Jujuba fala assim, o papai e mamãe para de fazer essas brincadeiras comigo aqui dentro. –disse Luan passando a mão na barriga da Tiça.
-Ah seu Luan Rafael então pode parando de fazer isso, porque o menino ou a menina que esta aqui, também presencia essas “brincadeiras” kkkkk’ - disse Patricia passando a mão na barriga da Suelen.
-kkkkkkkkkkkkk’ xiu manda tua muié fica quieta Thiago! –Luan
-Meu Deus gente chega de falar de sexo tem duas crianças escutando! –Suelen
-kkkkkkkkkkkkkkkk’ é gente chega! –Thiago
-Que, que tem falar? Eles vão fazer também um dia. –Luan
-DUVIDO minha Julia só vai namorar com 30 anos! –disse Thiago fazendo cara de drama.
-Ai Thiago não começa! Julia nem nasceu já que da ordens na minha filha! –Patricia
-É minha filha também, então eu posso! –Thiago
-Assim, com bobeira não pode não! –Patricia
-Gente vocês discutindo esta me dando dor de cabeça, cala a boca os dois, agora fiquei enjoada também! –Suelen
-Ta passando mal amor? –Luan
-Não Lu, é só enjoo, vou lá pegar um remédio pera ai. –disse Suelen indo no apartamento.
Ela então subiu e foi pegar o remédio, já Luan, Patricia e Thiago ficaram na pracinha.
Então tinha passado uns 30 minutos e nada da Suelen chegar..
-Nossa, eu vou lá ver onde essa guria ta! –Luan
-É mesmo Luan ela esta demorando muito to ficando preocupada! –Patricia

Amores lembra da tal BOMBA? Então ta chegando ;).. Quero ver bastante comentários.
Beijos da Tiça ;* 
DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

16 comentários:

  1. aiai oq será q vai acontecer?? to curiosa posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa esqueci de me indentificar e a @FCOLoukasporLS (Bianca Andrade)

      Excluir
  2. Será que a Su tá passou mal? Olha lá o que você vai aprontar.
    Estou curiosa pra saber qual será essa BOMBA.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Anem fiquei com medo agr!! Da outra vez ela perdu e agr o q sera em? E amr fiquei fiel aqui msm neh!

    ResponderExcluir
  4. ahah ri demais com o luan e o thiago :D mas agora fiquei um bocado assustada... espero que nao tenha acontecido nada com a su *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus o que sera que aconteceu, posta mais @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus oq será essa BOMBA??
    Esse Thiago e Luan Junto Não vai prestar
    não kkkkkkkkk
    oque será que aconteceu com a Suelen???
    TO Curiosa

    By:Tay @thaay_santaanaa (@te_amo_lulubs)

    ResponderExcluir
  7. Maaais! @AsNegaPiraComLS

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAH Que medoo , Oq aconteceu com a Su ? o.O [Ray aqui]

    ResponderExcluir
  9. TBM TO CURIOSA =/
    CONTINUA NEGA =)
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  10. To curioossa aqui

    sera que a suelen vai perder o bb ?? :/

    Nooss... to ansiosa pra bomba .. -*

    ResponderExcluir
  11. mais mais mais @SoutodasuaLuanR

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses meninos só falam besteiras shauhs

    ResponderExcluir
  13. Esses meninos... hsuhaushaushua só falam beisteira
    Tadinha da Su :/

    ResponderExcluir