Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

158° Capítulo

Então passa-se algumas horas e os dois acabam dormindo um agarrado no outro afinal estavam cansados (6’ , Daí Patricia e Thiago chegaram distraídos, abriram a porta e pegaram Suelen e Luan dormindo de conchinha, A sorte era que eles estavam cobertos com o lençol
Eles então começaram a rir, Thiago ria muito
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Mais ele ria colocando a não na boca pra não acordar os dois
-kkkkkkkkk , amor bora fazer uma pegadinha com os dois, vamos fingir que o pai da Su ta vindo..
-KKKKKKKKKKK BORA AMOR
Então eles ficaram atrás da porta e o Thiago começou a falar:
-SUEEEEEELEN , MINHA FILHA AONDE VOCÊ TA É O SEU PAI, O SILVIO.. É QUE EU VOU IR EMBORA E EU E SUA MÃE QUER TE DAR UM BEIJO
Suelen e Luan acordam assustados
-É o meu Pai Luan, ferrou! – disse ela
-Minha nosinhora, ferrou  – disse o Luan levantando
-O seu doido, tu ta pelado – Suelen
- II É ESQUECI kkkkk
Então Patricia e Thiago abrem a porta e Luan da um pulo na cama e se esconde no lençol de novo com Suelen
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Thiago e Patricia riam muito, não conseguiam parar de rir
E a cara do Luan e da Suelen um pro outro tipo assim “ O.O “
-Parem de rir, o meu pai ta vindo gente – Suelen
-KKKKKKKKKKKKKKK É brincadeira amiga, era o Thiago que tava falando aquilo KKKKKKKKKKK
-Ufa – disse Suelen e Luan juntos
-Mais vocês são impossíveis ein KKKKKKKKKKK , 2° vez já – Patricia
- E NESSA VEZ FOI NA MINHA CAMA KKK – Thiago
-Foi o Luan, ele que me agarro
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , sem detalhes por favor – patrícia
-Amor quem sabe não da sorte pra eles , afinal foi aqui que agente fez a Julia kk -Thiago
-O beleza rapaiz, Já penso o Breno vindo ae :D – Disse Luan
- TA MALUUUUUUCO VOCÊS, AGORA NÃO , TA MUITO CEDO PRA ISSO – Suelen
- KKKKKKK , só graça! , Mais bom.. Casal pode ficar ai na minha cama sabe, eu só vim pegar uma roupa aqui e Já to saindo
então patrícia e Thiago pegaram a roupa e saíram rindo muito e o Thiago quando tava fechando a porta olhou pro Luan e disse baixinho
-Isso ae parceiro mandou bem kkkkkkkkk
e logo ele fechou a porta deixando Suelen e Luan novamente sozinhos no quarto
- ta vendo o que você faz .. – disse Suelen dando tapinhas nele
- Você que faz, você que me agarrou
-e você não gostou ? – disse ela
-não kkk
-Seu idiota
-só tem uma coisa que eu não gostei..
-O que? – Suelen
-você ainda não disse que ta comigo de novo...
-Luan, você me magoou muito
-Suelen eu sei disso, eu sei que eu errei cara, mais como eu já disse eu fui um burro, Olha pra mim – disse ele levantando o rosto dela , Você sempre vai ser a mulher da minha vida..
-Ei, agora deixa eu falar .. – disse ela
Luan não disse nada só ficou olhando pra ela com o coração disparado
-Eu sei que eu também errei por ter mentido e omitido o lance do comercial pra você, e depois eu também namorei o Marcos, mais era pra tentar te esquecer eu juro, mais nesse tempo todo você NUNCA saiu da minha cabeça, e eu não quero nada que venha de você de bem material viu Luan? , o que me importa em você é só o seu coração.. que eu vejo nos seus olhos que eu já tenho ele né?! Rs , desculpas .. desculpas por tudo, eu amo você mais que tudo, e nunca .. NUNCA mais quero te perder viu Lu ?! – disse ela abraçando ele apertado
-Own, minha loira linda, nunca mais eu vou te deixar! – disse Luan
-É AMOR DE MAIS DA CONTA – disse ela imitando ele
-kk bobinha, mais Su você .. tipo nesse tempo que você ficou com o Marcos se dormiu com ele?
Suelen não disse nada
-Não precisa responder eu já entendi – Luan
-Owwn seu bobo, como eu já disse eu só tava com ele pra tentar te esquecer, e  agente nunca passou de beijinhos
-Beijinhos, Beijinhos – Disse Luan bravo
-Mais Lu com ele foi Beijinhos com você é BEIJÃAAAO kk
-É ISSO AI RAPAIZ – Disse ele agarrando ela novamente

COMENTEM!

5 comentários: