Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

156° Capítulo

Logo eles se soltam do beijo e Luan diz:
-Um beijo de um casal apaixonado uai kk
O Marcos não diz nada só foi pra cima do Luan e o empurrou,  Daí o Luan revidou e empurrou ele longe, O Marcos levantou e ia dar um soco no Luan quando Suelen entrou na frente e disse:
-NÃO TOCA NO LUAAAAN!
-EU SABIA , VOCÊ AINDA AMA ESSE CANTORZINHO
-CANTORZINHO? , OLHA LÁ COMO TU FALA DELE, ELE É O MELHOR CANTOR DO BRASIL, VOCÊ QUE É UM ATORZINHO IDIOTA.
-QUER SABER? , FICA COM ELE, MORRA COM ELE, EU VOU EMBORA, E TA TUDO ACABADO ENTRE NÓS!
A Suelen não disse nada só observou ele indo embora ..
-Eu sabia.. você ainda me ama, Suelen volta comigo por favor, eu não aguento mais ficar longe de você! – Disse Luan
E Suelen orgulhosa como sempre disse:
-Você ta maluco euen
-Aé? Então porque me defendeu daquele jeito?
~silencio ~
-Cala a boca, eu vou ir lá pra fora! –disse ela saindo e indo procurar a patrícia
Quando ela a achou logo disse:
-amiiiiiiiiga
-O que foi agora amiga?
-O Luan me beijou.
-AAAAAAAAAAAH GRAÇAS A DEUS , MUITO OBRIGADO SENHOR, VIU JULIA SEUS PADRINHOS VOLTARAM...
-Mais o Marcos viu amiga, e Padrinhos? O.o
-É Padrinhos, você e o Luan! , e sinceramente você era só mais uma na lista dele amiga, e ele ficou bolado porque foi você que traiu ele e não ele que traiu você.
-EU ODEIO O LUAN..
-arran sei...
-Ah quer saber, eu vou embora daqui – disse Suelen saindo e Patricia então gritou fazendo todos olhar pra elas:
-SE VOCÊ FOR EMBORA DO CHÁ DE BEBÊ DA SUA AFILHADA VOCÊ NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA, NUNCA MAIS FALA COMIGO, E HOJE MESMO EU VOU PEGAR AS MINHAS COISAS TA OUVINDO SUELEN RUTTER?
Ela não disse nada só parou porque afinal era sua melhor amiga que esteve falando, a que sempre esteve ao seu lado.. e ela estava ao lado da piscina.. , Max então veio por trás e disse:
-NAAAAAAADA PEIXINHO – Disse ele jogando Suelen na piscina
O Luan logo viu ela sendo jogada na piscina e tirou seu tênis, sua blusa e se jogou também
Daqui a pouco TODOS se jogaram dentro da piscina junto com os dois
-Bora jogar uma partida de vôlei aqui dentro?  - disse Max
-Bora, bora tirar impa ou par – disse Luan
-Isso lembra a nossa infância né amiga ? – disse Patricia perguntando a Suelen
E Suelen não respondeu , só virou a cara ..
-O Suelen fala alguma coisa – Thiago
[ ISSO TA TODOS DENTRO DA PISNINA ]
-É Suelen o gato comeu sua língua? – patrícia
-Amiga nunca mais diz aquilo viu?!  Me magoo  muito
L – diz Suelen com os olhos cheios de lágrima
-Own, vem cá amiga, cê sabe que eu amo você, e nunca ia parar de falar contigo, é que cê me estressa as vezes sabe – disse Patricia abraçando ela
-OOOOOOOOOOOWWWWWWWWN *-* - disse todos dentro da piscina
O Luan vendo a situação logo foi falar com a Su
-Sue...
-NÃO VEM FALAR COMIGO!
-mais..
-QUIETOOOO
E ele ficou quieto e disse:
-É então galera bora Jogar
-BORA – disse todos
Luan então tirou impa ou par com Bruna ,e Luan ganho de primeira , Daí ele logo escolheu Suelen
-AAAH EU NÃO QUERO MAIS JOGAR – Disse Suelen
Patricia como sempre disse:
-AA PARA TUDO, EU TO COM DESEJO
E Todas olham pra cara dela tipo assim o.o
-Desejo que a Su e o Lu joguem no mesmo time u.u
-kkkkkkkkkkkkkk isso ai Tiça – Gritou  todos
-QUE SACO, ta bora com esse jogo – Disse Suelen





E ai o que estão achando da Web amores? , tão gostando da história ? :D , e o que será que esse jogo vai dar ein?! , Depois de 10 comentários o próximo capítulo será postado.

16 comentários:

  1. Acho que está demorando muito pra esses dois voltarem. Acho, também, que eles poderiam fazer as pazes nesse jogo, quando terminassem de jogar.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. nossa senhora... como a su é complicada ahah mas a tiça trata sempre de tratar de tudo! ahah adoro! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. NóSinhora Se eu vejo o Luan tirando a blusa e entrando na piscina eu tiro a minha tmb kkkkkkkkkkkk >, AAAAAA SUELEN PARA DE GRAÇA E VAI DA UM PENTE COM O LUAN , PQ É ISSO QUE CE QUER KKKK [´Ray ]

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus essa Tiça hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk maaaaaaaaaaaaaais





    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  5. Ameeei ! Pooosta mais amor !

    ResponderExcluir
  6. kkk so a Tiça pra fazer a Su jogar com o Lu neh, amando posta mais @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK menina difícil heim :x

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa suelen ta dificil hein, kkk

    é bom que o luan a beije
    novamente.. ! ;)

    ResponderExcluir
  9. simplesmente adorei mais mais mais *-*

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk ai a patricia também viu .. to amando a web amr *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  11. To amando amr!! Leio um monte de historias mais a mlhr e a sua!! Nao to gostando da su nao ela ta fzno cu doce!!

    ResponderExcluir
  12. Tô ansiosa pro próximo capítulo, hahah

    ResponderExcluir
  13. - ah nega tô amando sua web qro tanto q a su volte logo com o Luan continua

    ResponderExcluir
  14. Su eu amo sua web mais eu acho que ja ta na hora da su e do Luan voltarem né??
    bjao
    BY:Tay @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri eternamente! Lindos

    ResponderExcluir