Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

163° Capítulo

- Agora chega né gente? KKK – Thiago
-É mesmo vocês já riram de mais da gente u.u
-KKKKK , esse vídeo as suas fãs iam amar em ver em Luan KKKKKKKKK – Bruna
-Se tu colocar esse vídeo na internet , considere-se deserdada u.u  - Luan
-KKKKKKKKKKKK , agora mesmo que eu vou colocar
-Bruna Domingos Santana, se isso parar na mão da Dag ela me mata
-Meu bem, VOCÊ que paga ela , É VOCÊ que tem que dar as ordens, PARA de “obedecer” o Wellington e a Dagmar como se eles mandassem em você Luan, euen u.u
-III , agora vai dar uma de conselheira?
-Mais é verdade tabom, entra no twitter e pergunta a SUAS NEGAS o que elas acham disso u.u , a e depois não esquece de entrar no youtube e procurar esse vídeo KKKKKKKKKKKKKK – Disse Bruna entrando pra barraca
-mais Bru..





-Luan, vem comigo amor, vem... – disse Suelen puxando ele pra perto de umas pedras que tinham lá na praia , e todos entraram pra barraca e deixaram os dois lá sozinhos ..
-Amor, mais se a Bruna colocar aquele vídeo na internet a .. – mais antes que ele terminasse Suelen disse
-As suas fãs vão amar Lu , para amor, fico engraçado , e não tem nada haver não, Olha.. vamos esquecer isso.. , esse mar, o que te lembra?
-O que eu me lembro ?
-Arran.. – disse Suelen chegando perto dele
-Não sei, O que Su?  - Luan
-VOCÊ JURA QUE NÃO SABE MESMO LUAN RAFAEL ?
-é... , é..
-Eu vou dormir sabe .. – disse Suelen dando meia volta
-Ou volta aqui – disse ele puxando ela , Me lembra então uai
-poxa amor você esqueceu? , Foi na praia que agente deu o primeiro beijo =C
-Ué mais foi de dia , e é claro que eu lembro .. aquele dia foi onde tudo começou ..
-acho bom que tu lembra , rum
-Vem cá amor , senta aqui comigo
Então ela se assentou em uma pedra e o Luan sentou atrás dela e o abraçou , e ficaram olhando o mar..
-Sabe Lu, depois dessa nossa briga eu achei que nunca mais eu fosse voltar com você, eu pensei que você nunca mais ia me perdoar, ai depois ainda cê tava com a Thais.. ai mesmo que eu coloquei na minha cabeça que nunca mais ia querer ouvir até o seu nome, mais eu nunca esqueci você sabe – então ela se virou e olhou nos olhos dele e continuou ...
-É como se eu não resistisse as suas palavras , é como se seu olhar fosse me consumindo a cada gesto seu, sinceramente eu nunca mais quero perder você, porque se eu perder você eu não sei o que vai ser de mim.. o que é de uma pessoa sem a vida dela né? rs , e as vezes eu me pergunto o PORQUE disso tudo, Porque logo eu ? , eu era uma simples fã cheias de sonhos e nenhum deles entrava na minha realidade e do nada você apareceu como um verdadeiro METEORO na minha vida, Desculpas por tudo o que eu já fiz que te fez sofrer, e eu te peço obrigado Luan.. Obriado por fazer a minha vida mais feliz, e me completar com a sua metade..
-Su... eu .. – mais antes que ele falasse ela disse
-Eu amo você mais que tudo nessa minha vida, e eu não trocaria você por nada , NADA! , Obrigado por você ser quem você é e por te me escolhido pra viver a vida junto com você viu meu branco? , eu sei que eu não devia ta falando essas coisas, e pela minha parte eu acho o AMOR muito brega sabe, mais tava engasgado aqui..
-Su, eu não preciso de motivos pra te ter ao meu lado.. alias eu precisaria de motivos pra não te ter aqui, Olha eu também nunca mais quero te perder, e eu que te peço obrigado por ter me dado a chance de saber o que é amar de verdade.. você é a minha motivação do dia a dia, você não sabe a alegria que eu sinto de saber que amanhã eu vou acordar e ter você como MINHA , eu te amo muito – ele então chegou perto dela e fez carinho no seu rosto e continuou –Mais do que a minha própria vida. 
Os dois então foram chegando um perto do outro e se beijaram o Luan colocou a mão por trás do cabelo de Suelen e o beijo foi ficando mais intenso, até que Luan parou e disse:
-Pera ai amor já volto ..
Ele então saiu correndo e foi até a barraca pegar o violão, e logo voltou com ele na mão daí sentou ao lado da Su novamente
-Deu vontade de cantar...  – disse ele
-Então canta uma música pra mim amor ..
-Qual ?
-Ah que vim na sua mente agora..
-Hun xa eu vê , oia essa





Por favor amores COMENTEM.


7 comentários:

  1. own que lindo *-* foi tao romantico as declarações que eles fizeram um ao outro *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. own que lindo posta mais nega @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindoo véy ... E ainda colocam essas musica pa eu chorar kkkkk , Imagieno o Luan cantando pra miiim *o* OH MO DEUS . [ Rayelle aqui ]

    ResponderExcluir
  4. Muusiica lindaa :)

    Quee bomm que os dois estão juntoss ♥

    ResponderExcluir