Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

173° Capítulo


Logo depois Suelen disse:
-Acho melhor a gente ir né Lu? Até porque eu estou com muito frio.
-É amor vamos! –disse Luan colocando a blusa dele nela.
Então eles foram andando até o carro, lá era uma praia deserta então não tinha perigo do Luan ficar andando por lá, logo depois eles foram pro Hotel e dormiram juntinhos. O dia então amanhece e Suelen acorda o Lu com beijinhos:
-Amor acorda..
-Que horas são Su?
-Uma hora da tarde Luan kk’
-Ainda está cedo trem! –disse ele virando pro lado.
-kk’ amor acorda vai, eu quero ir lá à casa dos meus pais, aproveitar que eu to no Rio.
-Já vi que vou ter que acordar mesmo né? –Luan
-É seu dorminhoco! –disse Suelen fazendo cosquinha nele.
-kkkkkkk’ PARA AMOR, PARA, PARA KKKKKKKK’! –disse Luan quase sem ar de tanto rir.
-Ta bom parei meu chatinho. –disse Su o abraçando.
Luan então levantou e tomou banho junto com Suelen, depois eles pegaram o carro com Well e foram para a casa dos pais de Suelen e quando eles saíram do carro, Thais que morava perto viu de longe os dois e foi direto falar com eles:
-Felicidades pro casal! –disse Thais chegando.
-Recuso seus votos de felicidades! –disse Suelen já estressada.
-Ah, e que o filho de vocês morra antes mesmo de nascer, até porque você não conseguiu segurar o primeiro e [...] –Thais
-CALA A SUA BOCA! –gritou Luan bem nervoso.
-Sabe quem tinha que morrer aqui? VOCÊ THAIS, VOCÊ! –disse Suelen saindo e puxando o Luan.
-Ah, já vai tarde! –Thais
Luan e Suelen logo entraram na casa dos pais da Su:
-Suelen? –disse Pâmela descendo a escada.
-Oh de casa! –Suelen
-Su, minha filha! –disse Priscila vindo abraçar ela.
-A mãe que saudade de vocês.
-Oi dona Priscila - disse Luan
-Oi meu filho tudo bem? –Priscila
-To bem sim :D –Luan
-Cadê meu pai? –Suelen
-Ta lá em cima pera ai. –Priscila
-Suu, como se ta chatinha? –disse Pâmela a abraçando.
-To bem chatonilda! –Suelen
-Minha filha! –Silvio
-OI PAAAAAI! –disse Suelen se jogando em cima de seu pai.
-Oi seu Silvio, Oi Pâmela, como ocêis estão? –Luan
-Oi Luan, eu to bem! –Pamela
-Oi muleque, e ai? –Silvio
-Tudo bem seu Silvio, e ai gosto da novidade? –Luan
-Han? Que novidade? –Silvio
-Poxa, vocês não veem TV não? –Suelen
-Chegamos de Angra dos Reis agorinha passamos horas no carro, nem vimos TV! –Priscila
-Então eu conto ao vivo, daqui a pouco a família vai ter uma criança destruindo a casa dos avôs por ai e quebrando as coisas da tia! –Suelen
-Han? –todos
-EU TO GRAVIDA GENTE! –disse Suelen toda animada.

Eai meus amores, Thais como sempre uma ridícula ne? 
Quem tiver pergunta pra fazer é só fazer que eu respondo no próximo capítulo!
Beijos da Tiça;* 
DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

13 comentários:

  1. Essa thais tinha q morrer!! Ta lindo isso!!

    ResponderExcluir
  2. MAIS MAIS MAIS MAISSSSS! AAAAAAH )): TA TUDO LINDO. @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  3. essa thais tinha que morrer mesmo, quero mais ta lindo @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  4. que nervos da thais... ela nao deveria ter dito aquilo... ahah quero saber da reacção dos pais da su :D acho que eles vao gostar :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA NEGA =D @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  6. Bom demais.quero maiiis !

    ResponderExcluir
  7. Essa Thais...
    Espero que os pais da Su os apoiem agora.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. AAAA EU DAVA UM SOCO NA CARA DELA ALI MESMO U.U GAROTA RIDÍCULA -.-' AAAAAA AMIGA CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. nossa que web linda, adorei, quero mais posta....
    @FCOLoukasporLS (Bianca Andrade)

    ResponderExcluir
  10. Quero saber a reação dos pais da sú
    nossa velho se eu fosse a su tinha batido na thais
    que trocha invejosa velho
    Ta linda essa web

    BY:TAY @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir