Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

165° Capítulo


- É da casa da Suelen Rutter?
-É sim, aqui quem ta falando é o namorado dela porque?
-Ah senhor, então avise a ela que o exame deu positivo...
-que exame? O.O
-De gravidez..
Então Luan parou, desligou o telefone na cara da mulher  e começou a literalmente gritar
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA NOSSINHORA , MINHA NOSSINHORA
E Thiago olhou pra ele tipo assim O.O
Luan não disse nada só foi correndo até o quarto de patrícia onde Suelen estava e ficou paralisado olhando pra ela.. ele estava pálido de mais o Thiago sem entender nada foi atrás dele e perguntou:
-O parceiro ta tudo bem cara?
Dai o Luan virou pra cara do Thiago e começou a gritar mais:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Logo ele saiu correndo e parou na Patricia e disse:
-Juliiiiiiiiiiinha você ter um primo
-han ? O.O – Patricia e Suelen estavam sem entender nada inclusive o Thiago
Então o Luan olhou pra Suelen novamente e pulou em cima dela e começou a beijar a barriga dela, e nisso ta a tiça o Thiago e a Su assim O.O , ele então vai subindo e olha nos olhos de Suelen e diz:
-Eu te amo muito cara , VOCÊ TA GRÁVIDA AMOR, TÁ GRAVIDAAA!
-Como.. Como assim eu.. eu to .. Grávida? – disse Suelen assustada
- Ah muié do hospital acabo de ligar e disse amor, você fez uns exames lá nun foi
-FOOI O.O
-então Su , deu POSITIVO porra, tu ta gravida – disse ele pegando ela e a rodeando
-AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU – disse Suelen gritando
-OOOOOOOOOOOOOOOOOOWN QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO – Disse Patricia
-UHUUUUUUUUUUUUUL PARABÉENS PRA VOCÊS – Thiago
Logo Luan colocou Suelen no chão e disse:
-EU TE AMO CARA , EU TE AMO , QUER CASAR COMIGO?
 

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA MEU DEUS , QUE LINDOOOOOOO , SABIA SABIA QUE A SU TAVA GRAVIDA [AAAAAAAAA] QUE LINDO =''] Ray aqui .

    ResponderExcluir
  2. own que lindo a su esta gravida *-* ahah ri demais com o luan todo "maluco" e contente quando soube da gravidez ahah agora so espero que ela aceite o pedido de casamento :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO ('''''''''''': CHOREI AQUI *----------*

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir aqui do Luan aioshaos, que gracinhaaaaaa >.<' a curiosidade só aumentou! @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (POSTA MAIS) EAI SU ??? SIM OU NAO ????? MEU DEUS A SU VAI ME MATA AINDA HAHAHAHAHHAHA' PERFEITA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :)

    ResponderExcluir
  7. HAHHAAH' Imagino a cena do Luan correndo que nem um louco ate o quarto dela gritando kkkk Ameeeeeei esse capitulo amor,posta mais !!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! A Suh gravida? aoooown! KKKKKKKKKK o Luan gritando é ilário!kkkkk maaaaaais!!




    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  9. Que lindo a Su grávida. Espero que dessa vez dê tudo certo.

    "-então Su , deu POSITIVO porra, tu ta gravida –" Não teve como não rir.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *-* (Camilla)

    ResponderExcluir