Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

157° Capítulo

Daí o Jogo foi uma graça, O Luan e a Suelen estava no mesmo time mais pereciam que era adversário a patrícia estava de Juíza e só ria , E o pessoal do outro time também rachavam de tanto rir dos dois , afinal todo mundo só inventou esse jogo por causa do Luan e da Su, Logo a bola veio na mão de Suelen mais o Luan pulou em cima dela pra pegar a bola
-AAAAAAAAAAAI MINHA UNHA
-AAI AAAAAAI MEU BRAÇO, AAAAAI – Disse Luan colocando a mão no braço
E todos ficaram calados pois sabia que ele ia fazer isso,  Suelen ficou assustada
-Ah Lu desculpa meu amor, foi sem querer – disse ela
-FALA DE NOVO! – Disse Luan
-Desculpas – Suelen
- Não a outra parte
-Luan, eu só pedi desculpas u.u
- Não, você disse MEU AMOR
- AI MEU DEUS, VOCÊ TA FICANDO MALUCO AGORA É?
-Suelen, eu também escutei em kk – Thiago
-Então são dois malucos u.u
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Todos começaram a rir
-AH pra mim já deu esse jogo, eu vou tomar um banho e trocar essa roupa – disse ela saindo da piscina
-Amiga se quiser vai lá ao quarto de hospedes..
-Mais amiga, eu não trouxe roupa
-Ué se quiser fica sem roupa mesmo, é só me esperar lá no quarto - Luan
Suelen então taca a bola na cara do Luan e todos começam a rir, daí ela subiu e foi pro quarto de hospedes tomar um banho, e logo depois colocou um roupão e foi no quarto da Patricia e do Thiago pra pegar uma roupa da Tiça, Quando ela entrou esqueceu de trancar a porta e foi logo tirando o roupão , Daí ela começou a caçar uma roupa da patrícia e ela estava de costas pra porta, Daí o Luan veio por trás dela e disse em seu ouvido
-Como eu estava com saudades de você, quando você tava com outro cara, quando ele podia te abraçar e eu não, podia sentir seu cheiro e eu não.. – disse ele pertinho dela
então Suelen pegou o roupão do chão e se escondeu
-Luan por favor me deixa sozinha, o que você ta fazendo aqui? , Ta me seguindo ?
-a Tiça mando eu vim aqui pegar uma roupa do Thiago emprestada , e eu nem sabia que você tava aqui
-SAI DAQUI – Disse ela se tapando
-Mais eu já vi tudo :9 – disse Luan
-cala a boca..
-Calo não, e se eu te pegasse assim o que tu ia fazer – Disse ele dando uma juntada nela
-Luan me solta...
-Tabom eu solto – disse ele soltando ela e tirando a roupa
-O que é isso , coloca de novo essa roupa – disse ela tapando o rosto
-Ah tu já viu tudo aqui também kk , e eu to todo molhado, não quero pegar nenhum resfriado não
Ela então foi abrindo os olhos de vagar e depois ficou olhando o corpo do Luan fixamente a final quase 5 meses que ela não via :9
-O que ta olhando aqui, gosto? – Disse ele fazendo graça
-Cala a boca – disse ela jogando um travesseiro nele
-Calo não – disse ele agarrando ela novamente e dando uma juntada daquelas que Suelen até deixou o seu roupão cair no chão novamente
-Luan me solta – disse ela tentando se soltar mais o coração dela estava a mil por hora
-Vai dizer que não queria ta assim juntinha comigo agora - disse ele olhando nos olhos dela
~ SILÊNCIO ~
Então Suelen respirou fundo e disse:
-era o que eu mais queria em todo esse tempo
e agarrou o Luan , Os dois então se deitaram na cama, e se amaram :P

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!
Amores ontem eu fui no show do Luan, tá muito lindo o novo cenário, ele tava perfeito, eu e a Tiça gritamos muito *-* , Agora só espero que chegue a minha hora de o abraçar porque ta dificil viu?! :/ , Então foi por isso que eu não postem ontem amores, Desculpinha >< rs

13 comentários:

  1. "Ué se quiser fica sem roupa mesmo, é só me esperar lá no quarto - Luan" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rashei aqui ;pp Luan taradão hsuahus ain será que agora esses dois se acertam ? :s

    ResponderExcluir
  2. finalmente ela sedeu

    kkk lindo de mais

    BY TAY @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  3. Ahah eu farto me de rir com a su e o luan :D ela cedeu agora so falta saber se eles vai voltar a ficar juntos... mas era engraçado ela fazer-se mais dificil e descobrir que estava gravida ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEUS , QUE ISSSSSSO CARA ATÉ ME ARREPIEI KKKKKKKKKKKKK [ ESSE "Se amaram" EU NÃO GOSTO KKKKKKKK ;P ] Ray aqui .

    ResponderExcluir
  5. Amém! Ficaram juntos. Espero que não se separem mais.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. agora sim até que enfim esses dois se acertaram @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. Ela nao resitiu a juntada dele! Kkkk

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsr ele curtiu a juntada

    ResponderExcluir
  9. mai mais @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  10. - ah meu deus do céu morri continua ansiosa

    ResponderExcluir
  11. Finalmente ela parou de frescura e curtiu a ``juntada´´ kkkkk'

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso hein? ai aia ai ;9

    ResponderExcluir