Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

169° Capítulo


- É rapaz, eu trouxe cadê ela, cadê?
 #Com Suelen
- Vai Suelen, eles já estão chamando você. – disse Dagmar empurrando ela.
- Não, não, oque eles querem comigo? - Suelen
 - Vai Suelen – disse Dagmar empurrando ela e fazendo-a aparecer no Studio de gravação e todos começam a gritar.
Daí ela deu um tchauzinho com uma risadinha tipo “me tira daqui”
- Chega aí Suelen Rutter – Serginho
- Eu vou te matar – disse ela para o Luan
- Suelen a gente te trouxe aqui porque o Luan queria te falar uma coisa.
- O que? – perguntou ela assustada.
- Bota o som, bota o som. - disse Luan olhando pra banda e fazendo com que botassem a musica ‘ te vivo’, ele então se levantou da cadeira que estava sentado e foi até Suelen e segurou nas mãos dela, olhos no fundo dos seus olhos e disse:
 Logo depois ele respirou fundo e pegou uma caixinha no bolso, então ele se enrolou um pouco pra abrir a caixa por causa do microfone Rrs, mas então quando abriu todos avistaram uma linda aliança, Suelen ficou completamente chocada, porem tentou se manter firme. Luan então se ajoelhou e olhou nos olhos dela, pegou sua mãe direita e disse:
- Quer casar comigo Su?
Então ficou um silêncio no ar e todos esperando apreensivos com a resposta da Suelen:
-Fala alguma coisa amor! – disse Luan nervoso
-Eu..eu é claro que eu aceito meu amor. – disse Suelen com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Luan então a abraçou e rodou com ela no colo, todos que estavam na plateia começaram a gritar e algumas fãs se emocionaram ao ver a cena.
Suelen então saiu do estúdio completamente chocada e foi direto pro camarim esperar o Luan encerrar o programa e quando chegou lá logo encontrou com o Roberval e a Dagmar:
-Como..como que vocês fizeram isso comigo gente? –Suelen
-Suelen, eu sei que às vezes eu sou chata sabe, que às vezes eu pego demais no pé do Luan e que muitas vezes você já ficou com raiva de mim, mais eu queria te dizer que eu faço bom gosto do Luan ter se apaixonado por uma menina como você, que muitas vezes entendeu o trabalho dele e que o ama de verdade, alias você já provou isso várias vezes, e além do meu relacionamento com Luan seja profissional eu tenho aquele menino como um filho meu, e espero que você o faça muito feliz viu?! –disse Dag com os olhos cheios d’água.
-Oh Dada, eu não sei nem o que falar, eu às vezes tenho um temperamento muito forte e acabo me expressando por sentimentos que estou sentindo naquela situação, confesso que muitas vezes eu tive raiva de você por você proibir ou regular muito a vida do Luan, mas no fundo no fundo eu entendo que o que você faz é pelo bem dele, e além de tudo eu sinto que você tem um amor muito grande pelo Luan, eu prometo fazer ele muito feliz viu, aí cê esta me fazendo chorar. –disse Suelen secando os olhos.
-RSRS; -Dag deu uma risadinha e abraçou a Su e as duas começaram a chorar.


Oi amores o que vocês estão achando quero saber da opinião de vocês!
  Beijos Tiça;*
 DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

11 comentários:

  1. own tao lindo amor *-* foi muito emocionante todo o pedido de casamento do lu para a su *-* e ainda bem que agora as dag e a su se entenderam melhor :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que declaração, que pedido mais lindo.
    Ainda bem que a Su e a Dagmar estão se dando bem.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. awwwwwn, mais não falou da gravidez da Su? )): to amando a fanfic.. beijos! @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  4. own que lindo. Que declaração linda o Lu vez @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  5. QUUUUUUUUUUUUUUUE LINDO :') AWN QUE TUDO *U* (camilla)

    ResponderExcluir
  6. A q Perfeito amor... é tao legal isso sabe ...vcs inventam isso sem mais nem menos ..a Su nao podi postar mais vc vai na casa dela e posta pra ela vcs tem uma amizade super linda ....s2s2 Bjs Tiça manda bjs pra Su tbm tah??

    ResponderExcluir
  7. NOSSSSSSSSSSSSA QUE LIINDO CARA , QUAZE CHOREEEI , LINDDDDDDDDDA A DAG FALANDO ISSO *-*

    ResponderExcluir
  8. P.E.R.F.E.I.T.O ♥ CONTINUA LOGO AMOR =D
    LEITORA NOVA! @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaa que lindo *--------* chorei aqui

    ResponderExcluir