Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

164° Capítulo

Então quando ele acabou de cantar Suelen disse:
-Nossa, nem que passe mil anos e vou deixar de ser sua fã.. , você canta como se você tivesse dentro da música sei lá, Deus deve me amar muito, Pra ter colocado você assim na minha vida, PERFEITO cara , literalmente perfeito...
-Owwwn, nossa ovir isso da muié que eu amo nun é pra qualquer um não kk , amor mais toma.. canta uma música pra mim agora vai..
- Lu mais eu não sei cantar
-Claro que sabe , se pensa que eu esqueci daquele dia de você cantando lá na casa do Thiago toda derretida pra mim? Kk
-Para tá, rum >< , me da o violão aqui ...
Então ela começou a tocar essa musica



Quando ela terminou de cantar Luan disse:
-minha, minha, minha e minha – disse ele pulando em cima dela
-AAAAAA calma Lu kkk
Eles então deitaram na pedra e ficaram olhando o céu fazendo carinho um no outro, e acabaram dormindo ali.. Então o dia amanheceu e Max logo veio perturbar os dois
-ACOOOOOOOORDA CAMBADA – disse Max jogando água no rosto dos dois
-MAAAAAAAAAAAAAX :@ –Disse Suelen acordando
-Seu cabeçudo – Luan
-KKKKKKKKKKK , que bonitinho né gente, o casal dormiu olhando as estrelas *-* - Patricia
-Sem zuações amiga por favor kk – disse Suelen levantando com Luan e indo pra barraca
-KKKKKKK , seus cabeçudos
então o dia passou e cada um voltou para suas casas, DAI PASSRAM-SE DOIS MESES o Luan e a Suelen estavam no relacionamento super sério já, Só que ele estava fazendo muito sucesso e muito shows então eles não se viam diariamente,  a Patricia já estava com 7 e estava muito feliz com o Thiago ao seu lado. As duas ainda moravam juntas no apartamento em Belo Horizonte.. Suelen de umas duas semanas pra cá estava se sentindo muito mal, mais não estava levanto muito a sério, Daí ela teve que ir ao médico com Patricia mais por consulta normal do pré-natal de sua amiga... Chegando lá Patricia disse:
-Amiga fica aqui tá que eu vou ver ali na recepção vê se a médica já esta me esperando ..
-tabom amiga vai lá, eu vou sentar aqui
- tá pera ai
então foi só patrícia virar a costas que Suelen gritou e ameaçou a desmaiar
-AAAAAAAH
-Amiga o que foi ? – disse Patricia voltando e segurando Suelen
-MEEEEEEE AJUDA AQUI , MEEEEEEE AJUDA – Disse Patricia gritando
Logo o pessoal do hospital vieram e colocaram Suelen sentada na cadeira ..
-Tá melhor Su ? , toma esse copo de água – disse Patricia
-to melhor amiga, deve ter sido porque eu não comi nada hoje
-ah mais não vem com essa não, se já ta passando muito mal pro meu gosto, já que agente ta aqui, faz uma consulta também
-Amiga, mais não deve ser nada de mais
-Não tem essa Su, vai fazer e ponto
-tabom MÃAE kkkkkkk
Suelen então foi fazer uns exames e patrícia também foi consultada , só que os exames da Su só iam ficar pronto em 5 horas, e elas resolveram ir pra casa e no outro dia pegarem, até porque já era a noite e ia ficar muito tarde pra elas irem embora, O Luan e o Thiago estavam esperando elas chegarem no apartamento delas, só que a Suelen não sabia que o Luan estava lá , Daí quando elas chegaram em casa Suelen levou um susto com Luan lá
-AMOOOOOOOOOOR ? – disse ela pulando em cima dele
-Eita, tava mooorrendo de saudades da minha loirinha – disse Luan beijando ela
-Meu Deus ein kk , e ai amor como foi lá ? – Thiago
-Foi tudo bem Thi, ses já comeram alguma coisa?
-Já sim Tiça , agente esquentou um pão com ovo e botamos pra dentro – disse Luan grudado em Suelen
-KKKKKKKKK , Ideia do Luan – Thiago
-kkkkkkkkk só vocês mesmo , mais amiga vem aqui comigo me ajudar a guardar as roupinhas que agente comprou hoje?!
-vou sim amiga , pera ai amor já volto – disse Suelen dando um selinho no Luan e indo
Então as duas foram pro quarto e começaram a arrumar as roupinhas do bebe , até que o telefone tocou na sala , Thiago logo disse:
-Ah Luan atende ali, to vendo jogo aqui
-ah mais eu também cara
-Ah mais eu sou mais velho u.u
-falou o coroa – disse Luan indo atender o telefone
Luan então atendeu
-Alo ...

Comentem amores.

2 comentários: