Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

155° Capítulo

Então a festa estava rolando, e inclusive muito boa, a Bruna também estava lá, a Pâmela os pais da Su, os pais da Patricia, O Max [ Tio e amigo do Luan ] também, a banda do Luan.. enfim Estava todos lá rs, Então Suelen veio com Marcos pra falar com a Patricia e Thiago estava ao lado, A Tiça então quando percebeu que Marcos estava vindo logo disse fazendo ele escutar também
-Amor, estou enjoada...
-Enjoada de que amor? , se ta bem ? – Thiago
-To enjoada a Play boy
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu não presta cara
A Suelen ouviu e fez uma cara assim “ eu te mato Tiça “ , e o Marcos ficou sem entender nada.. Daí o Thiago disse:
-LUAN E MAAAX CHAGA AE, VEM OUVIR ESSA PIADA DA TIÇA AQUI !
O Luan estava lindo como sempre..




Suelen quando percebeu que Luan estava vindo mesmo logo disse:
-Vem amor vamos sair daqui - disse ela puxando Marcos
E eles saíram antes que o Luan chegasse.. , Então passou –se uma hora mais ou menos e o Luan começou a fazer o show particular...
Então ele começou a cantar essa música



Ele estava olhando fixamente pros olhos de Suelen, e todos já estavam percebendo inclusive o Marcos e depois começou a cantar essa música



Suelen então começou a chorar e saiu correndo pra dentro de casa chorando, O Marcos não foi atrás dela pois tinha ido pegar uma bebida primeiro mais o Luan viu ela chorando e quando ele acabou de cantar foi direto atrás dela e encontrou ela chorando muito ..
-Você ta bem?
-Sai daqui!
-Suelen , agora você vai me ouvir, por bem ou por mal- disse ele pegando o rosto dela e a virando pra ele
Suelen não falou nada só olhou pra ele fixamente
-Eu sei que eu errei quando eu te julguei por estar comigo por interesse, eu também sei que errei quando eu comecei a namorar a Thais pra colocar ciúmes em você e admito que isso foi imaturidade minha, mais você também cometeu erros, erros que eu já perdoei..
-Luan por favor..
-Xiu, só me escuta, então eu não cansei de você, eu nunca vou cansar de você, sabe porque? , foi contigo que eu aprendi o que é viver em dois, foi com contigo também que eu dei as melhores risadas da minha vida, e não tive medo de ser feliz, ou medo de errar, acho que foi por isso que nosso relacionamento teve muitas brigas, porque eu me entreguei profundamente a você, e se tu acha que eu me arrependo por ter chorado ou ter ficado magoado com você ta muito enganada, isso só me fez crescer mais e eu soube que eu não posso viver longe de você, lembra quando eu disse que eu nunca ia te abandonar? Então, eu NUNCA vou fazer isso.. porque eu amo você , entendeu bem? EU TE AMO.
Ele então secou as lágrimas que caiam sobre o rosto de Suelen e foi chegando mais perto dela e a beijou, Um beijo calmo, mais com muito amor.. aquele momento ali foi como se duas pessoas estivessem se encontrando depois de ter ressuscitado de outra vida ou algo assim, nada podia fazer aquele beijo terminar a não ser o Marcos –‘
-O QUE TA ACONTECENDO AQUI ? – Disse Marcos chegando

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

14 comentários:

  1. ah que lindo, o que sera que vai acontecer agora @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  2. own que lindo o que o luan disse à su... agora a su devia terminar com o marcos e voltar com o luan *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. oooooooooown que lindo o Luan se declarando pra Su (''': Mais sempre tem que ter um viadinho né cara ?! KKKK :@

    ResponderExcluir
  4. tinha que ser o marcos né

    ResponderExcluir
  5. Ri demais com a Tiça.
    Esse Marcos não tem mais o que fazer não? Espero que a gora ele veja que Suelen ainda ama Luna e não ele, e desista dela.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Nossa Luan quebra a cara dele
    briks gente ai a tiça e boba né To enjoada a Play boy kkk
    bjão @te_amo_lulubs Tay

    ResponderExcluir
  7. Nosssssa Arrazou esse capitulo :O
    hsuahsuahsuahsu AI ESSE MARCOS --' [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Noossa muito lindo...


    o marcos tinha mesmo que incomodar.. :(

    aff

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAH SABIA QUE TINHA ALGUÉM PRA ENCOMODAR!!! AFF... MARCOS SOMEEE!

    ResponderExcluir
  11. Aff esse marcos so apareceu pra atrapalhar td!!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaai que lindo *o* Esse Marcos hein --'

    ResponderExcluir