Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

88° Capítulo

Então todos foram para o aeroporto inclusive a família da Karol.
-Amiga eu vou sentir saudade! – Kamilla
-Eu também vou amiga! – Suelen
-Ai eu vou chorar! – Letícia
-Ownt amigas fica assim não eu e a Su vamos ligar pra vocês todos os dias. – Patricia
-Espero viu?! – Kamilla
E logo escutam vôo com destino a Belo Horizonte decolar em cinco minutos.. E logo Suelen abraça seus pais.
-Tchau mãe – disse ela abraçando forte sua mãe
-Vai com Deus minha filha. – Priscila
-Tchau pai – disse ela abraçando forte seu pai
-Tchau minha filha, torço por você lá viu?! – Silvio
-Ta bom pai, eu sempre vou ligar pra você viu?! – Suelen
Enquanto isso Patricia foi se despedir da família dela também.
-Tchau mãe – Patricia
-Tchau filha, juízo
-Que isso mãe, é a coisa que eu mais tenho. – Patricia
-Tem tanto que ta indo pra BH desempregada.
-Quem disse? Cuidar de Suelen Rutter é emprego mãe, dá um trabalho kkkk’ – Patricia
-Arran kkk’, Suelen é um anjo.
-Urrun , anjo sim sei kkk’ – Patricia
-Juízo menina, juízo – disse mãe de Patricia rindo.
-Ta bom mãe kk’ – Patricia
Minutos depois.
-Tchau Karol – Suelen
-Tchau amiga, fica com Deus e que de tudo certo lá ta?! – Karol
-Obrigado amiga, que de tudo certo lá com você viu?! – Suelen
-Amo muito vocês duas nunca se esqueçam disso ok? – disse Karol com lagrimas nos olhos
-Nos também te amamos muito.. – Patricia
Então elas se despedem e Patricia e Suelen entram no avião com destino a Belo Horizonte no avião Suelen estava com fone de ouvido e Patricia logo pergunta:
-Ta ouvindo o que amiga?

-Musica eletrônica – Suelen
-Ué, dês de quando tu gosta de musica assim Su? – Patricia
-Ah amiga, agora eu não vou ser mais aquela mulherzinha imatura não, que só ouvia sertanejo e gostava de novelas românticas – Suelen
-Como assim Suelen, não ta falando coisa por coisa – disse Patricia sem entender.
-To falando que agora eu sou uma nova pessoa entendeu? – Suelen
-Mais ou menos, só que eu não to gostando nada disso. -Patricia

AMORES DEPOIS DE 6 COMENTÁRIOS O PROXIMO SERÁ POSTADO! .. E POR FAVOR SE IDENTIFIQUEM *-*

9 comentários: