Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

72° Capitulo

Enquanto isso Suelen tinha ido pro quarto e ligando para Patricia:
-Oi amiga – Disse Patricia atendendo o celular
- Oii.. – disse Suelen desanimada
-ii O que foi agora ein? – Patrícia
-Amiga to de cara – Disse Suelen fazendo Patricia rir
-kkkkkk , Han? , To de cara com você , to de cara com você , me apaixonei e você não quer mais me ver ; Falando em VOCÊ NÃO QUER MAIS ME VER , Tu nem me ligou né sua vaca pra dizer que chegou viva – disse Patrcia na ironia
-Ah Tiça é que tu não sabe da maior – Suelen
-FALAAAA! – Patricia
-Eu cheguei aqui e adivinha quem estava aqui ? - Suelen
-Quem amiga Taylor Lautner ? , ai me apresenta – Disse Patricia rindo
- Quem dera fosse kk , Não eu .. eu to muito bem com meu branquelo , xato, idiota , ciumento , gostoso, maravilhoso – Suelen
- Po começou chingando e acabou elogiando – Patrícia
-Ah esse garoto me irrita mais eu amo ele – Suelen
-Ta amiga ,depois tu me conta isso, agora me fala quem ta ai ? .. – Patricia
-ADIVINHA! – Suelen
-Léo Santana ?
-Não Tiça kk
-Caio Castro ? – Patricia
-Não – Suelen
-Thiago Lacerda ? – Patricia
-NAAÃO
-Fabio Junior? – Patrícia
-Não amiga ele é velho kk – Suelen
-Quem disse que eu não gosto de coroa ? – Disse Patrícia fazendo Suelen rir
-kk Boba, Mais amiga é a THAÍS
-Ah Essa pode enterrar! – Patricia
-kk não amiga ela me pediu desculpas!  - Suelen
-Amiga tu é idiota mesmo né, de acreditar que essa garota ainda fala verdade – Patricia
-As sei lá ainda to na dúvida, acho que ela ta falando a verdade –Suelen
-Tá na cara que é mentira , em troca de salvar você ela queria roubar o amor da sua vida – patrícia
-Ah sei lá  ... – Disse Suelen confusa
-SUELEN RUTTER , dês da época de criança que essa garota perturba a gente , para e pensa em tudo que ela já fez .. – patrícia
-é.. agora eu to parando pra pensar e é verdade , ela sempre quis o meu, o NOSSO mal .. – Suelen
-É querida , Honra as loiras e deixa de ser lezada kkkkk
-kkk ... é amiga vou abrir mais meu olho – Suelen
-É isso ai.. mais amiga o que você estava dizendo do Luan? –Patricia
- É que hoje quando acabamos de jantar eu fiquei enjoada e fui pro banheiro, aí o Luan foi lá pra saber como eu estava e eu fiz grosseria com ele ADIMITO! , mais agora eu fui pedir desculpas e ele ficou de graça
-ah amiga daqui a pouco vocês se acertam .. – Patricia
-É .. Isso é um tremendo Jogo do Amor ! – Suelen
E logo o Luan entra no quarto , deixando Suelen assustada
-Amiga vou desligar , depois agente conversa mais , manda um beijo pro povo ai , Tchau te amo – Suelen
-Tabom amiga , e manda um beijo pro Luan , se cuida ein ! – patrícia
-Pode deixar beijos! – Suelen
Então Suelen desliga o telefone, deita na cama e apaga a luz do abajur e não fala nada com Luan , Daí ele deita ao lado dela e também não diz nada e logo Suelen pega no sono e ele faz o mesmo, mais passa algumas horas e o Luan acorda assustado com Suelen chorando muito e diz:
-Su..  amor o que foi?

E AI AMORES O QUE VOCÊS TÃO ACHANDO DA WEB ? , TÃO GOSTANDO ? .. COMENTEM POR FAVOR ..  

10 comentários:

  1. Também estou gostando muito. Espero que ela não esteja sentindo nada de ruim em relação a gravides.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. OMG fiquei preocupada agora! Não aconteceu nada com o baby não né?

    ResponderExcluir
  3. aim amoor tô amando continua por favor

    ResponderExcluir
  4. tô super fã da sua web amore continua to amando

    ResponderExcluir
  5. continua eh eu tô gostando muito da sua web

    ResponderExcluir
  6. eu qro saber pq a suelen tava chorando super curiosa aki

    ResponderExcluir
  7. tomara que o lun ea su parem de brigar les são tão fofos

    ResponderExcluir
  8. OMG nossa o q aconteceu cm a Su to muito preocupada posta logo

    ResponderExcluir
  9. muito linda eessa web,continua postanndo amor

    ResponderExcluir