Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

71° Capitulo

-Não é nada não Bruna, é que eu to procurando o meu vestido que eu não acho em nenhum lugar. (OBS: o Quarto estava TODO quebrado)
-Nem vem com essa conversa esfarrapada pra cima de mim Thaís – Bruna
- É sério amiga – Disse Thaís tentado disfarçar
-Ata , e você vai achar seu vestido quebrando um abajur ? – Bruna
-A Bruna eu não vou mentir pra você , eu.. eu.. ainda sou apaixonada pelo seu irmão , e to com muito ódio da Suelen – Thais
-ÓDIO? – Bruna
-Você não percebe que ela quer da o golpe da barriga ? .. ela .. ela quer acabar arrancar o dinheiro do seu irmão – Thais
-Você ta maluca thaís ? A Suelen tinha uma carreira linda pela frente, você acha que ela queria engravidar agora?  , o dinheiro que ela pode arrancar do Luan com uma gravidez , ela pode ganhar muito mais com sua profissão. – Bruna
- A Bruna isso não desce ! – Thais
- Desce sim! , Da pra ver na cara dos dois que esse amor é verdadeiro , assuma isso pra você mesma!  - Bruna
- Eu não quero discutir isso com você, me deixa sozinha por favor! – Thais
- Ta Thais , eu estou saindo , pensa bem no que eu te falei! – Disse Bruna
Quando Bruna sai do Quarto , Thais senta na cama e pensa:
- A SUELEN ME PAGA!
Enquanto isso Luan estava jogando vídeo game, Marizete e Amarildo já tinha se recolhido pra o quarto e Suelen estava sentada na varanda olhando as estrelas..
Luan então percebeu que Suelen estava na varanda e resolveu ir jogar bola no campo que era de frente pra varanda pra chamar a atenção dela , Então quando ele estava se dirigindo ao campo escuta Suelen cantando baixinho olhando pras estrelas:
“Quando olho as estrelas do céu , lembro teus olhos de cristal e sua boca de mel , sentia os seus lábios se encontrando com os meus , não consigo acreditar como tudo se perdeu.. então deixa eu te mostrar porque estou sofrendo assim , se está rum pra você com certeza ta pra mim é que meu peito machucado , só cura com você do meu lado
[ ... ]“
Luan deu um sorriso disfarçadamente e passa ao lado dela sem falar nada e Suelen sem graça parou de cantar e observou ele passar com uma bola na mão... , ele então foi para o campo e começou a jogar bola sozinho e Suelen só observava, até que Luan escorregou numa poça de lama e ficou sentado no chão todo sujo , Suelen logo viu e foi correndo até ele:
- amor cê ta bem? – Disse Suelen chegando
- ME DEIXA! – Disse Luan bravo
- pode parando Luan Rafael
- Pode parando? , ce viu como oce falo comigo lá no banheiro Suelen ? – Disse Luan
- Luan você tava me irritando com aquele interrogatório – Suelen
- Eu só estava preocupado com você! – Disse Luan se levantado e se limpando-o
- Desculpa amor? – Disse Suelen
- Tá... tá bom! – Luan
Então Suelen se aproxima dele e tentou beija-lo , mais ele virou o rosto deixando Suelen sem graça , e logo ela pega a bola que estava ao lado dele e diz:
- AH ENTÃO FICA AI COM SUA BOLA IDIOTA ! – Disse Suelen tacando a bola nela
-Isso dói – Disse Luan
- E quem disse que não era pra doer? – Disse Suelen irritada e entrando dentro de casa e indo pro quarto
- O muié arretada – Disse Luan pegando a bola e indo tomar banho

POR FAVOR AMORES COMENTEM , O COMENTÁRIO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE ! 

4 comentários:

  1. Dois cabeças duras. rsrs E Luan esquece que ela tá grávida e fica discutindo co a coitada.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. nossa leitora nova aki ja li tudo e to loca pra q vc poste logo o outro capitulo
    bjs

    ResponderExcluir