Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

73° Capitulo

Suelen apenas chorava ...
-amor eu te desculpo sim, eu te amo.. chora não vai
-Han ? – Disse Suelen acordando assustada e sentando na cama
- eu te desculpo amor, não precisa chorar vai – Disse o Luan passando a mão no rosto de Suelen
-Mais eu não estava chorando por causa disso.. eu tava chorando porque eu tava tenho um sonho ruim – Suelen
-aaaatá – Disse Luan sem graça e se deitando novamente
então fica um silêncio e Suelen percebe o que o Luan tinha dito e volta atrás dizendo:
-Mais amor.. eu ouvi o que você disse.. – Disse Suelen dando um beijo no pescoço do Luan
-Ta doida muié ? , Nun foi nada disso .. – Luan
-Aé? Então você não me ama ?  - Disse Suelen fazendo bico
-Não.. Não é isso... é que
-É QUE O QUE LUAN RAFAEL ? – Suelen
-A quer saber eu te amo mesmo minha muié arretada- Disse Luan dando uma juntada nela e a beijando enlouquecidamente .. e os dois ficaram se pegando rs
Então o dia amanhece e Suelen e Luan dormiam igual dois anjinhos *-* , logo alguém abre a porta do quarto dele e pula em cima do Luan :
-LUANZITOOOOOOOOO AAAAA QUE SAUDAAAAAAADE !
-QUE ISSO ? – Disse Suelen acordado assustada ..
Logo a menina vê Suelen ao lado do Luan e sai de cima dele ficando em pé ao lado da cama toda sem graça ..
-Aaa , Desculpas .. eu não sabia que o Luan estava acompanhado..
-Percebi né – Disse Suelen na ironia e se tapando com lençol
-Desculpas mesmo.. Mais mudando de assunto , Meu nome é Melissa .. Prazer ..
-MEEEEEEEEEEEEEEEL AAAAAAAAAAAAAAAA que saudade muié  - disse o Luan tipo acordando e abraçando ela
-AAAAAAAA EU TAMBÉM TAVA MORRENDO DE SAUDADE MEU BUNDUDO
-Ué não era melissa ? ... e bundudo ?  - Disse Suelen confusa e baixinho
-É o que amor ? – disse Luan distraído
-Nada não ..
-Bem deixa eu apresentar vocês.. Amor essa daqui é Melissa , ela é minha amiga des de pequeno né melzita ? kk , e mel essa é a Suelen minha futura noiva rs - Luan
-é... é .. vocês tão namorando sério ? – disse melissa confusa
-estamos sim , e ainda estamos esperando mais um bundudo – disse Suelen levantando da cama e indo abraçar o Luan
-é.. é.. nossa eu não esperava , quem diria Luan Rafael PAI . essa é nova ein rs – Melissa
-Pois é .. e um pai e tanto né meu amor ? – Disse Suelen dando um selinho em Luan
-Eu.. Eu to lá e baixo ta ? .. a sua mãe ta fazendo um churrasco Luan, e ta todo mundo aqui . daqui a pouco ve ce vocês vão lá.. - Melissa
-Tabom Melzinha – Disse Suelen na ironia e agarrada com Luan
Então quando Melissa sai do quarto Suelen logo fala:
-que legalzinha essa menina né ? – disse Suelen se soltando do Luan
-Amor.. ela não tem nada comigo, agente somos apenas amigos ta ? – Luan
-Ué .. eu não disse nada – Suelen
-Mais eu te conheço dona Suelen Santana – Disse ele abraçando ela por trás
-Santana , huuuuum agora eu gostei rsrs – Disse ela beijando ele
Logo o beijo termina...
-Amor bora lá pra baixo ? , ver o que esse povo preparou hoje -Luan
-Bora amor , mais primeiro eu vo tomar um banho .. – Suelen
-E eu vou junto – Disse Luan pegando ela e indo pro banheiro

POR FAVOR , COMENTEM , DE A OPINIÃO DE VOCÊS .. OBRIGADA *-*

8 comentários: