Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 76°

Então Bruna e Melissa foram para o quarto, enquanto isso Luan estava batendo na porta do quarto gritando por Suelen :
-Amor por favor abre essa porta – Luan
-Me deixa Luan vai ficar com sua mel, eu vou embora daqui – disse Suelen gritando
- deixa eu te explicar o que aconteceu muié – disse Luan nervoso
- ME DEIXA LUAN!
-Anda Suelen .. – Luan
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI – Suelen
-Suelen pelo amor de Deus abre essa porta , o que houve com o nosso bebê? – Disse Luan desesperado
-Ai Luan não foi nada , eu tropecei na sua lancha aqui – Suelen
-Ham? .. minha lancha?
-Seu tênis enorme aqui – Suelen
-kkkkkkkkkkkkkkk lancha ... –disse Luan rindo muito
- O que Luan? .. você ainda ta rindo ? – Disse Suelen brava
-amor desculpa, mais cê falo engraçado rs – Disse Luan sem graça
-NÃO ME CAHAM DE AMOR – Disse Suelen gritando
Enquanto isso Bruna e melissa estavam no quarto
-Amiga me conta tudo o que aconteceu? –Bruna
-quando vocês chegaram e ouviram o Luan falando “ Eu largaria tudo pra ficar contigo, cê sabe que eu não resisto a uma proposta dessa” . foi porque eu tinha chamado ele pra jogar vídeo game comigo – Melissa
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era isso ? – Bruna
-Bruna não ri , é sério – Melissa
- E eu achando que ele tinha falado pra você kkkkk –Bruna
-Quem dera .. –Melissa
-Ham? – Disse Bruna sem entender
-Nada não Bru.. Bora descer ? –Melissa
-Não desconversa Melissa Brandão , o que você quis dizer com “Quem dera” ? – Disse Bruna curiosa
-Ta Bruna eu vou te contar tudo.. –Melissa
-Conta sou toda ouvido – Bruna
-Mais promete não contar pra ninguém? –Melissa
-Claro né amiga, pode confiar – Bruna
-Eu sou apaixonada pelo Luan dês de pequena , mais ninguém sabe disso! – melissa
- E porque você nunca disse? – Bruna
- A sei lá amiga , eu ficava com vergonha , ate porque ele é seu irmão .. – melissa
-Entendo.. mais mel porque você nunca contou pro Luan ?
-Porque eu não queria estragar a nossa amizade, eu sei que nunca vou ter chance com ele , e na cabeça dele sou como irmã dele.
-Ai amiga não sei nem o que dizer – Bruna
-Não precisa! , só sei que amo o Luan e quero ver ele bem seja longe ou perto de mim – Melissa.

POR FAVOR AMORES , COMENTEM ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário