Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

84° Capítulo

E quando ela sai do lado de fora da casa encontra Thaís esperando algum Táxi também e com as malas
-Você conseguiu o que você queria Thaís, parabéns - Suelen
-Nem tudo o que eu queria ..
-Mais a coisa mais importante você já fez pode ter certeza, que é acabar com a minha vida!
Thaís não fala nada , e Suelen entra no táxi pra ir para o aeroporto e ia pegar um voo pro Rio de Janeiro , ela ia ficar na casa de Patrícia, mais ela nem resolveu ligar pra avisar nada, então ela logo chega no aeroporto e pega o avião .. Já com Luan quando ela saiu da casa ele saiu correndo para seu quarto chorando muito.. Marizete também começou a chorar vendo o sofrimento do filho e Bruna logo foi atrás dele:
-Lu .. eu posso entrar ? – Disse ela batendo na porta
-Urrun .. – Disse ele com o celular na mão vendo a foto de Suelen
-Olha desculpas , desculpas pela Thaís .. eu não queria .. – e logo Bruna começa a chorar também e abraça o Luan
-Não é culpa sua maninha, Fica calma.. isso foi consequência , mais a Suelen tinha que acreditar em mim cara , eu juro que eu não beijei ela , ela me agarrou e eu sei lá.. foi fraqueza foi isso, mais eu amo a Suelen , e eu acho que ela deveria saber disso , ela deveria confiar em mim..
-Luan mais ela viu.. e entendo o lado dela! - Bruna
-Mais o nosso amor , é muito maior da coisa que ela viu Bruna, eu não me conformo com isso cara! – Luan
-Calma Luan, se não deu certo ainda, é porque ainda não chegou o fim.- Bruna
-Espero que tudo se resolva! - Luan
-Também .. –Bruna
Então Bruna deitou ao lado do Luan e o abraçou e os dois acabaram dormindo..
Suelen que estava de caminho pro Rio resolveu ligar pra Patricia, pra busca-la no aeroporto.
-Alo ..
-Fala amiga – Patricia
-Amiga vem me buscar aqui no aeroporto do Rio .. Por favor! - Suelen
-HAN ? O QUE ?, VOCÊ.. TA .. TA .. AQUI NO RIO? , COMO .. COMO ASSIM? - Patricia
-Depois eu te explico tudo , por favor vem logo Tiça – Suelen
-To indo amiga , to indo .. Beijos - Patricia
-Beijos! – Suelen
Então Suelen ficou lá sentada , ela logo se lembrou do dia em que ela voltou da Inglaterra e encontrou o Luan lá naquele mesmo lugar onde ela estava , e logo ela começa a chorar de soluçar .. e uma velinha que estava ao lado dela logo pergunta:
-O minha filha , ta tudo bem?
-Ta.. ta sim, é só um momento fraco meu .. -Suelen
-Deus preparou um grande futuro pra você , não fica assim , porque o melhor ainda está por vir, e você vai ser muito feliz , e um dia ainda quero encontrar você, Mais... chorando de alegria viu ?
-Obrigado – Disse Suelen abraçando a velhinha
E logo uma criança que devia ter uns 9 anos grita :
-OLHA MAMÃE , É A NAMORADA DO LUAN SANTANA ..
-Filha , vamos .. – Disse a mãe da criança
-NÃO MÃE , DEIXA EU IR LÁ NELA –disse a criança correndo até Suelen
-Oi ..
-Oi meu amor tudo bem ? – Suelen
-Arran, eu sou muito fã do Luan , manda um beijo pra ele tabom?
Suelen fica sem reação e reponde:
-Pode deixar que eu mando sim linda..
Então Patricia logo chegou e quando Suelen a avistou ela , foi correndo abraça-la.
-AA AMIGA EU TAVA COM TANTAS SAUDADES – disse Suelen chorando

-Eu também amiga – disse Patricia abraçando Suelen
-Me tira daqui amiga.. - Suelen
-Tabom Su , me explica tudo! - Patricia
-Eu vou te explicar no carro , vamos! – Suelen
Então elas foram pro carro e Suelen explicou tudo pra Patrícia , que ficou chocada.

AMORES DEPOIS DE 6 COMENTÁRIOS O PROXIMO SERÁ POSTADO!
QUEM TIVER TWITTER DEIXA NO COMENTÁRIO TAMBÉM ;)

7 comentários: