Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

82° Capítulo

Minutos depois Suelen foi ligar pra Patricia:

-Amiga – Suelen
-Fala amiga – Patricia
-Como você ta ? , e o povo daí?
-A Su, ta tudo bem .. a sua mãe ta bem , a sua irmã também , só o teu pai que ta uma fera ainda contigo
-É, to sabendo .. manda um beijo pra eles , e a Kamila , Karol , Letícia como estão ?
- Ha falar nelas.. a Karol vai viajar pra Inglaterra também amiga , pra estudar lá , e a Kamilla e a Letícia estão de casamento marcado
-SÉRIO ? e como eu não sabia disso gente ..
-Pois é amiga.. ta todo mundo morrendo de saudade de você aqui , e falar nisso, a Kamilla e a Letícia pediram pra chamar você e o Luan pro casamento, elas queriam o seu numero , eu até dei , mais elas disseram que só caia na caixa postal.. ai elas pediram pra eu falar..
-Vish , meu cel ta ficando doido , tabom amiga , eu falo com Luan aqui e agente vai prai , ai eu mato a saudade um pouquinho de vocês, e a Karol vai ir quando ?
- I amiga, ela disse que vai semana que vem
-Poxa nem de ela me ligar ein..
-Ela fico bolada também porque tu nem ligava pra ela, só falava comigo , ai ela disse que se tu quiser que vai ligar pra ela
-O bixa ciumenta viu ? , tabom.. quando eu desligar aqui eu vo la ligar pra ela .. – Suelen
-Mais e ai amiga como ta ai? - Patricia
-A eu tive uma briguinha ai com o Luan, eu ate tinha pensando de ir embora, mais eu nem fui porque era só coisa da minha cabeça mesmo mais agora já ta tudo bem
-É , vocês são de mais ein, só dando um tapa em vocês mesmo
Enquanto isso Luan estava jogando vídeo game na sala ate que Thaís chama ele :
-LUAAAAAAAN , LUAAAN AAAAA SOCORRO !
-Que foi agora? – Disse Luan gritando e estressado
-VEM AQUI RÁPIDO LUAN! – Disse Thaís chamando ele lá pra cima
-É foda cara, logo agora que eu ia passar de fase – Disse Luan subindo estressado
Já com Suelen ela logo desligou o celular e foi subiu também pro quarto, pois ia pegar o numero da Karol, e Thaís que estava no quarto com Luan logo percebeu que Suelen estava vindo e agarro o Luan beijando-o e ele acabo cedendo o beijo de Thaís , e Suelen vendo aquilo logo escorreu uma lágrima do rosto dela , e saiu correndo fazendo barulho e assustando o Luan que beijava fixamente a Thaís , e quando ele se solto do beijo logo disse:
-TU TA MALUCA ? SAI DA MINHA CASA AGORA! -Luan
-Luan para, eu te amo enxerga isso! – Thais
-VOCÊ É DUENTE GAROTA, DUENTE! , ME DEIXA, SOME DA MINHA VIDA
-Eu sumo sim, porque a Suelen também com certeza vai sumir
- o que você ta falando?
-Ela viu agente se beijando! –Thais
e logo Luan dá um tapa na cara de Thaís e Bruna chega na hora
-LUAN QUE ISSO? – disse Bruna
-PERGUNTA A TUA AMIGUINHA, ou melhor, pergunta não porque ela vai embora vai ser agora. – Disse Luan muito nervoso
-O que aconteceu, podem me explicar? – Bruna

- A THAÍS ME BEIJOU BRUNA, E A SUELEN VIU! –Disse Luan
-Eu te beijei? você esta maluco? , você que não resistiu ao meu beijo.. – Thaís
e logo o Luan voa em cima da Thaís e Bruna o segura
-SAI DAQUI LOGOO – Disse Luan muito nervoso
-Luan para, O MÃAAAE – Disse Bruna gritando desesperada
-Eu vou embora Bruna, mais eu vou embora FELIZ! – Disse Thaís
Enquanto isso Suelen tinha ido pra um lago que tinha no condomínio onde o Luan morava, ela sentou lá e começou a chorar , ela só pensava no filho que estava esperando, pensava nos momentos bons que teve com Luan e logo vinha a cena dele beijando a Thaís na cabeça dela, Como ele podia beijar ela depois de tudo o que ela já tinha feito? , Será que tinha sido atração e ele não resistiu? , ela estava totalmente perdida, mais a única coisa que ela tinha certeza é que ela não ia ficar nem mais um dia em Londrina!


AMORES DEPOIS DE 5 COMENTARIOS O PROXIMO CAPÍTULO É POSTADO!

8 comentários: