Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

78° Capítulo

Em seguida Bruna, Melissa e Suelen se sentam na cama.

-Bom deixa eu te explica , quando o Luan falo que não resistia ao meu pedido, foi por que eu o chamei pra jogar vídeo game Suelen, você entendeu tudo errado! –Melissa
- É. é.. como que é? –disse Suelen gaguejando
-Foi isso mesmo que você ouviu Su, foi por causa do vídeo game – disse Bruna rindo
-Não to acreditando! –Suelen
-Suelen eu juro que foi isso! –disse Melissa nervosa
-Não é isso Melissa eu acredito em você, eu não to acreditando que eu desconfiei do Luan, ele não vai me perdoar –disse Suelen com os olhos cheia d’água.
-Fica calma Suelen ele vai te entende , ainda pouco ele estava aqui na porta louco pra te explicar essa situação – Bruna
-Mais Bruna eu conheço o Luan ele vai falar que preciso a Melissa vim me explicar à situação pra mim acredita. – disse Suelen triste.
-Não Su vamos descer, ele ta lá embaixo com o Max, você pede desculpa por te entendido tudo errado e tal. – Bruna
-Não Bru vamos chamar o Luan aqui, porque ta mais calmo eles podem conversar sem serem interrompidos – Melissa

-E ta certo, Suelen eu e a Mel vamos chamar ele aqui ta, espera ai e fica calma ele vai entender – Bruna
-Ta bom, e Mel obrigado viu – Suelen
-Não foi nada, só fiz o que deveria ser feito tudo não passo de um mal entendido – Melissa
-Ta tudo entendido por aqui agora Mel vamos lá embaixo comigo chamar o Luan- Bruna
Em seguida Melissa e Bruna saíram do quarto e Suelen deitou na cama ficou olhando pro nada alguns minutos depois alguém bate na porta.
-Pode entrar!– disse Suelen com a voz desanimada
-Da licença – Luan
Suelen sento na cama e fico olhando o Luan com os olhos cheios de lagrimas e Luan há encarando.
-É.. – falo os dois ao mesmo tempo.

-Pode começar – Luan
-Lú me desculpa, por favor, eu pensei tudo errado pensei que você tava me traindo com a Mel, me perdoa meu amor. – disse Suelen chorando.

4 comentários: